terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bronzeado Natural - Dicas para um Bronzeamento perfeito e duradouro










bronzeamento-03-01 mini


O desejo da maior parte das mulheres é um corpo bronzeado, e mais que isso, ainda manter a cor. Algumas dicas são fundamentais para manter esse bronzeado especial, afinal, os cuidados com a pele são importantes para a própria saúde.



  {loadposition face}


De início, essa informação é essencial, o bronze saudável deve ser obtido contando com filtro solar; em qualquer situação, o filtro solar é sempre necessário.


A pressa é inimiga para bronzear, em um dia apenas de exposição ao sol não se alcança a cor perfeita. O foco é na cor uniforme, com beleza pelo bronzeamento.


É indicada inicialmente, a exposição ao sol aos poucos, diariamente, por tempo pequeno, pelo começo da manhã ou final da tarde, com menor agressão dos raios solares, e é claro, com protetor solar.


Para as mulheres que não iniciaram à ida aos clubes ou praias, a esfoliação dois dias anteriormente é indicada, para remoção das células mortas da pele, que auxilia o bronzeado livre de falhas e manchas. Se a pele já foi exposta ao sol, a idéia não é válida, com danos pela esfoliação.


Depois da praia e banho, o hidratante pós-sol é recomendado com substâncias calmantes para amenizar efeitos ruins pela exposição ao sol intensa, contra o efeito da pele descascada.


{loadposition adsgrande}            {loadposition adsgrande}


Já para manter o bronze por bastante tempo, e em especial com o fim da temporada de exposição ao sol, alguns recursos são muito interessantes para continuar com a tonalidade bonita.


O suco com muito betacaroteno, um nutriente das frutas e verduras com as tonalidades em laranja e vermelho, é muito indicado.


O suco de laranja, folhas verdes, cenoura e beterraba são saudáveis e auxiliam o bronze prolongado, com estímulo para produzir melanina, que é responsável pela pigmentação, com proteção contra raio ultravioleta.


É recomendado também o consumo de alimentos ricos em ômega 3, com contribuição para absorver betacaroteno; exemplos são nozes, soja, peixes e linhaça. É indicado tomar sol pela manhã ou no final da tarde, durante 15 minutos, por 1 ou 2 vezes semanalmente, sendo suficiente.


Quando o tempo está nublado, a opção indicada é aplicação dos produtos autobronzeadores, com substância diidroxiacetona, em reação com a pele e produção da melanina de forma natural; assim a cor não desbota, na ausência do sol.


O bronzeado bonito da pele é o grande destaque pelo verão, nos clubes e praias, com apresentação da pele morena durante toda a estação. As medidas para prolongar o bronzeado, evitando as falhas, são fundamentais para estética e saúde. 





 


Confira abaixo dicas de como conquistar o bronzeado natural perfeito: 


{youtube}2Oe0ISrFikA{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/KveynnP6KZc/793-bronzeado-natural-dicas-para-um-bronzeamento-perfeito-e-duradouro

Guia completo como fazer Depilação dos Pelos Curtos










depilacao-pelos-curtos mini


A ida à praia, ou clube, vestindo blusa com decote e shorts curto é muito comum em temperaturas mais altas. Mas os pelos curtinhos são incômodo para o visual feminino, por isso algumas dicas de depilação desses pelos são muito práticas.



 {loadposition face}


Para muitas mulheres, o método escolhido para se livrar dos pelos curtos é usando a lâmina, pela rapidez; mas o processo não retira o pelo através da raiz, somente o corta, gerando um crescimento mais rapidamente.


Os depiladores elétricos são excelente opção com a praticidade para o dia a dia, semelhante à lâmina. Com esse aparelho os pelos são retirados da raiz, um fator parecido com a cera, e a depilação acaba por ter maior duração dessa forma.

Existe outro método para livrar-se dos pelos curtos e indesejáveis, utilizando a pinça, mas é preciso paciência e tempo; assim são retirados pelos através da raiz, mesmo os encravados.

E menos práticos, mas também recursos aliados contra os pelos curtos, são as ceras e o laser. No laser, há atração pelo folículo piloso, com os fios já grossos e escuros. O método é realizado mensalmente, com intervalo de tempo adequado.

Já a depilação com cera, em temperatura quente ou fria, requer o pelo comprido para o processo, pelo motivo da necessidade da aderência com a cera, ao contrário do que ocorre com pelos muito curtos.


{loadposition adsgrande}            {loadposition adsgrande}


Outra opção ainda é aplicar creme depilatório, sendo indiferente o tamanho do pelo; a ação é pela camada superficial na pele, com a haste do pelo sendo dissolvida. A aplicação deve ser adequada, com bons resultados estéticos.

O problema do pelo encravado ocorre quando não há força no mesmo para rompimento da camada mais superficial na pele; o nascimento do fio pode ser meio torto, sem o poro de saída.

Nesses casos, é importante não cutucar e nem espremer, evitando piorar a situação, com pele marcada. Quando o pelo está bem profundo, o dermatologista é indicado. Pra infecção, é usado antibiótico na região, e quando a situação é mais simples, a esfoliação suave é indicada.

Um dos métodos para evitar o indesejável pelo encravado é o uso de roupas mais soltas, ao contrário, o atrito da pele com tecido causa irritação e pelos encravados.


Uma dica é investir em esfoliação anteriormente à depilação, por dias alternativos. Os produtos que contém grânulos contribuem em remover células mortas, com pele afinada, facilitando a passagem do pelo nesses casos. 





Quer mais dicas de depilação assista ao vídeo abaixo:


{youtube}oxvuRSicTyM{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/h13bZIa64QI/794-guia-completo-como-fazer-depilacao-dos-pelos-curtos

Batalha de looks: Bruna Marquezine X Ariana Grande











As duas apostaram no vestido tomara-que-caia com estampa floral. Quem mandou melhor?


Ontem (02/02), no Rio de Janeiro, rolou a festa de lançamento da novela Em Família. Mas, olhando o vestido de Bruna Marquezine, foi praticamente impossível não voar lá para Los Angeles, mais especificamente para o último Grammy. O look dela não lembra muito o de Ariana Grande no evento?





Não é à toa. Ambas escolheram modelos tomara-que-caia da marca Dolce & Gabbana. Não bastasse isso, os vestidos ainda tinham em comum o fundo preto, a cintura marcada, as saias supervolumosas de comprimento mídi e a estampa floral.



Enquanto Bruna complementou o look com um laço preto + escarpins de bico fino metalizados, Ariana preferiu um sapato mais bonequinha, com a frente arredondada, quase no mesmo tom da estampa. O cabelo preso x o cabelo solto também fizeram a contraposição entre um estilo mais clássico e um mais menininha.



Agora é hora de escolher quem mandou melhor. Bora votar?








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/OPRA99UabkA/batalha-looks-bruna-marquezine-x-ariana-grande-772226.shtml

O brilho tomou conta dos looks das famosas na festa de Em Família











Aplicações, correntes, tecidos metalizados... as celebs reluziram no evento!


Ontem (02/02), aconteceu a festa de lançamento da nova novela das nove, Em Família. Você já viu aqui que a Bruna Marquezine escolheu um vestido superparecido com o da Ariana Grande no Grammy. Mas a coincidência fashion não parou por aí. Várias famosas apostaram pesado no brilho, sobretudo dourado. Quanto glamour!



Sandy, a nova grávida do pedaço, escolheu um look todo cheio de aplicações - o colar em forma de franja parece até parte do vestido, né? Manu Gavassi turbinou o conjuntinho bege de top + saia com as correntes descendo pelo colo e pelos ombros. Junto com a bolsa dourada fofa, elas fizeram toda a diferença!





Julia Dalavia investiu num mix de franja, aplicações mil e transparência. Para equilibrar a produção, quase nenhum acessório. Tainá Müller levou o brilho para o tecido, todo metalizado. A abertura no abdome deixou tudo mais sexy. Reparou nas faixas transparentes também?





Quem brilhou mais na sua opinião?    






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/WrVe5MTz2Js/brilho-tomou-conta-looks-famosas-festa-familia-772254.shtml

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ana Julia Perrone, 17 anos, de Pouso Alegre (MG)










A mineira Ana Julia, 17 anos, é das que ama produção glam e salto, mas não abre mão da t-shirt e do tênis. Versátil, a nossa it adora moda desde criança e pretende trabalhar com isso no futuro: quer ser consultora de imagem e ter uma coleção de roupas. Vem saber mais sobre ela!



Fotos: Arquivo pessoalFotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Nunca me prendo a uma só definição. Acho chato e gosto de inovar sempre! Se a roupa cai bem no corpo, é confortável e faz um look bonito, pronto! 


O que é indispensável no seu closet?

Não dispenso shortinho jeans. Amo mostrar as pernas!


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Com certeza a Miley Cyrus. Essa vontade de gritar para o mundo que não é mais uma menininha me chama muita atenção.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Acho que foi na minha primeira sexta-feira depois de tomar um pé na bunda do meu ex. Sai com os meus amigos para me distrair e a cantora chamou algumas meninas para dançar em cima do palco. Fui sem medo de ser feliz e me diverti muito!


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Sou fã de uma banda de São Paulo que não é muito conhecida, a Seu Bené. Também sou fã da Anitta e louca por micareta! Minhas séries preferidas são Awkward, Friends e Pretty Little Liars.


Sites que você sempre visita?

Os blogs Depois dos Quinze, Mariana Sampaio o site da CAPRICHO.


Acompanhe a Ana: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


E aí, qual look da nossa it você mais gosta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/PgIu_lOWYwE/

O estilo das famosas no tapete vermelho











Umas são clássicas, outras ousadas, algumas românticas... Veja quais são as marcas registradas das celebs que mais bombam nos eventos


Sempre que acontece algum evento (tipo Grammy ou Globo de Ouro) a gente corre logo para conferir os looks das celebridades, né? Por isso, resolvemos dar uma olhada em vários red carpets que rolaram nos últimos tempos para identificar quais são as peças, recortes e estilos favoritos das famosas. Descubra agora as marcas registradas delas!



Pensou em Jennifer Lawrence, pensou em vestidos longos e superchiques. Não é à toa! Ela é simplesmente a garota-propaganda da Dior! A atriz é fã dos modelos tomara-que-caia - ainda que com alguma transparência por cima. Se forem monocromáticos e tiverem a cintura bem marcada, melhor! 





Katy Perry consegue, como ninguém, ser sexy e divertida ao mesmo tempo. Estampas engraçadinhas, como esta de notas musicais, brilhos diferentes e acessórios inusitados (olha a bolsa em forma de livro e a coroa!) marcam suas produções. Tudo combinado com peças justas, transparência e barriguinha de fora, claro!  





Verdade seja dita: Taylor Swift vem tentando colocar peças mais justas e curtas no seu armário, mas é praticamente impossível pensar nela e não lembrar de vestido longos, clássicos e cheios de glamour. Ela é a princesinha dos red carpets.





Rihanna tem dois momentos. Em algumas ocasiões, ela curte combinar acessórios chiques, tipo sandálias e sapatos de salto, a roupas casuais ou com pegada esportiva. Quando precisa ser mais formal, Riri investe nas fendas e nos decotes megagenerosos.





No tapete vermelho, Vanessa Hudgens adora vestidos de alcinha longos e sequinhos. Repare que a atriz não economiza nos decotes! E tem a clutch, que não pode faltar!





Miley Cyrus está aí para causar - e com suas roupas não podia ser diferente! Barriga de fora, peças justas e curtas, estampas polêmicas... dá para esperar tudo dela!





Além do cabelo (que ela já explicou por que está sempre igual), Ariana Grande tem outra marca: os vestidos estampados - com flores, de preferência - e as saias rodadas. Ela muda o comprimento, mas não muda o shape.          





Já escolheu uma para se inspirar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/d-eHjyic6K8/estilo-famosas-tapete-vermelho-772139.shtml

Kristen Stewart revela seu maior arrependimento fashion











Segundo a atriz, a pré-estreia de O Quarto do Pânico, em 2002, foi seu pior tapete vermelho


Acredite: até Kristen Stewart, sempre tão estilosa nos red carpets, tem seus dias ruins. Em entrevista a uma revista inglesa, ela disse que seu maior arrependimento fashion aconteceu na pré-estreia do filme O Quarto do Pânico, em 2002.





Aí está o look. Curtiu? 




A atriz, então com 11 anos, apareceu no evento com um vestido verde, um trench coat e um tênis. #tenso hehehehe. Ok, temos que concordar com ela. Mas poxa, Kristen, você era bem novinha, vai! Para ela, isso não é justificativa: "eu não sabia como me vestir, não sabia do que gostava. Era uma criança completamente pateta", disse.  



Kris, o importante é melhorar, né? E isso aconteceu. As fotos abaixo não nos deixam mentir!





Evolução: a atriz em 2005, em 2007, em 2011 e em 2013







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/VRo6lrhJXPA/kristen-stewart-fala-seu-maior-arrependimento-fashion-772222.shtml

O estilo das famosas no tapete vermelho











Umas são clássicas, outras ousadas, algumas românticas... Veja quais são as marcas registradas das celebs que mais bombam nos eventos


Sempre que acontece algum evento (tipo Grammy ou Globo de Ouro) a gente corre logo para conferir os looks das celebridades, né? Por isso, resolvemos dar uma olhada em vários red carpets que rolaram nos últimos tempos para identificar quais são as peças, recortes e estilos favoritos das famosas. Descubra agora as marcas registradas delas!



Pensou em Jennifer Lawrence, pensou em vestidos longos e superchiques. Não é à toa! Ela é simplesmente a garota-propaganda da Dior! A atriz é fã dos modelos tomara-que-caia - ainda que com alguma transparência por cima. Se forem monocromáticos e tiverem a cintura bem marcada, melhor! 





Katy Perry consegue, como ninguém, ser sexy e divertida ao mesmo tempo. Estampas engraçadinhas, como esta de notas musicais, brilhos diferentes e acessórios inusitados (olha a bolsa em forma de livro e a coroa!) marcam suas produções. Tudo combinado com peças justas, transparência e barriguinha de fora, claro!  





Verdade seja dita: Taylor Swift vem tentando colocar peças mais justas e curtas no seu armário, mas é praticamente impossível pensar nela e não lembrar de vestido longos, clássicos e cheios de glamour. Ela é a princesinha dos red carpets.





Rihanna tem dois momentos. Em algumas ocasiões, ela curte combinar acessórios chiques, tipo sandálias e sapatos de salto, a roupas casuais ou com pegada esportiva. Quando precisa ser mais formal, Riri investe nas fendas e nos decotes megagenerosos.





No tapete vermelho, Vanessa Hudgens adora vestidos de alcinha longos e sequinhos. Repare que a atriz não economiza nos decotes! E tem a clutch, que não pode faltar!





Miley Cyrus está aí para causar - e com suas roupas não podia ser diferente! Barriga de fora, peças justas e curtas, estampas polêmicas... dá para esperar tudo dela!





Além do cabelo (que ela já explicou por que está sempre igual), Ariana Grande tem outra marca: os vestidos estampados - com flores, de preferência - e as saias rodadas. Ela muda o comprimento, mas não muda o shape.          





Já escolheu uma para se inspirar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/d-eHjyic6K8/estilo-famosas-tapete-vermelho-772139.shtml

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dieta de 1 semana - dieta de 1200 calorias










Dieta de uma semana


Uma ótima Dieta de 1200 calorias por dia é o mínimo recomendado para perder de peso de forma segura e saudável. Isto por que 1200 calorias proporcionam uma ingestão nutricional adequada para a maioria dos indivíduos, e ainda permite a redução de calorias a fim de perder peso.


Se você quer perder peso sem aquelas fraquezas ou sem se sentir muito fraco durante o dia esta Dieta é indicada para você.






Esta Dieta é centrada em torno do conceito de controle de calorias, quer dizer fazer você comer menos calorias do que se gasta com isso vai conseguir perder peso sem muito esforço e sem passar fome completamente.


Importante


Esta Dieta se feita juntamente com exercícios físicos, até mesmo uma caminhada diária lhe trará muito mais resultados.


Confira também outras dietas e seus cardápios:
• Dieta da Fruta e Proteina perca 9 kilos em 3 dias
• Dieta da Sopa do Hospital do Coração perca 7 kilos em 7 dias
• Dieta para perder peso até 15kg em 15 dias
• Dieta Liquida - emagreça tomando sucos e chás
• Dieta do miojo milagroso






Este cardápio deve ser seguido nos 5 dias da Dieta, não mude os itens da Dieta de 1 semana pois com isso o resultado pode ser abaixo do esperado - Confira a Dieta de 1200 calorias.



FICA A DICA:


Para que a Dieta de 1200 calorias funcione sem imprevisto lembre-se não troque alimentos por outros ou pule refeições isso pode prejudicar e muito o resultado final de sua dieta.
 


Café da manhã
1 xícara de cereal sem açúcar
1 xícara de leite desnatado



Lanche da Manhã

1 banana



Almoço

Sanduíche de atum com pão integral e maionese baixo teor de gordura
2 xícaras verduras (cenoura, pimentão vermelho, aipo) - 1 maçã pequena.


 


Lanche da tarde
1 pêssego ou meia Maça
Água com gás ou 200ml de suco de limão



Jantar

150 gramas de peito de frango grelhado
Meia xícara de vagem refogada
Salada de alface com 1 xícara, ½ xícara de tomate cereja, cenoura ½ xícara ralado 2 colheres de chá de azeite de oliva e vinagre balsâmico
1 pêssego ou meia Maça



Ceia da noite

1 pêra pequena


 


FICA A DICA:


Esta Dieta de 1200 calorias é indicada para pessoas com um ritmo de vida normal, para pessoas que trabalho em serviços que consomem muitas calorias dia não indicamos este Dieta.


 


 


{loadposition anel-magnetico}


 


 


{loadposition final}


{loadposition 728x90}




Leia Também:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/0jui_ac-YzM/89-dieta-das-1200-calorias

Layane Karrú, 19 anos, de Campo Grande (MS)










A estudante de jornalismo Layane, 19 anos, prefere um look confortável, com short jeans, t-shirts estampadas, vestidinhos, coturnos e flats. Nas horas vagas, ela gosta de tocar violão, escrever, compor músicas, desenhar e praticar artes marciais. Abaixo, saiba mais sobre a Lay:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Já tentei defini-lo várias vezes, mas nunca deu muito certo. Posso estar toda girlie em um dia, e no outro, com um short jeans rasgado e um coturno preto com spikes. Varia muito! No geral gosto de roupas confortáveis, mas sem perder o estilo.


O que é indispensável no seu closet?

Shorts e vestidinhos frescos.


O que você admira em uma garota de atitude?

Manter seus princípios e ideais, independente dos outros. Ela é segura de si e focada nos seus objetivos.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Planejei um intercâmbio. Foi uma ideia relâmpago, mas que eu não me arrependo nem um pouco. Tranquei a faculdade, tirei meu visto e embarquei para os EUA – tudo isso em apenas 15 dias! Morei três meses em Orlando, conheci Nova York e fiz um cruzeiro para as Bahamas.


Quais suas bandas e seriados favoritos?

Não tenho nenhum favorito, sabe? Mas curto Maroon 5, ouço gospel e o único seriado que assisti até o final foi Prison Break.


Sites que você sempre visita?

 Radioactive UnicornsDepois dos Quinze e The Blond Cherry.


Mais sobre a Lay: Twitter * Facebook * Tumblr* Lookbook * Instagram * Blog


O que achou do estilo da nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/lpg88X5qeVQ/

O estilo das famosas no tapete vermelho











Umas são clássicas, outras ousadas, algumas românticas... Veja quais são as marcas registradas das celebs que mais bombam nos eventos


Sempre que acontece algum evento (tipo Grammy ou Globo de Ouro) a gente corre logo para conferir os looks das celebridades, né? Por isso, resolvemos dar uma olhada em vários red carpets que rolaram nos últimos tempos para identificar quais são as peças, recortes e estilos favoritos das famosas. Descubra agora as marcas registradas delas!



Pensou em Jennifer Lawrence, pensou em vestidos longos e superchiques. Não é à toa! Ela é simplesmente a garota-propaganda da Dior! A atriz é fã dos modelos tomara-que-caia - ainda que com alguma transparência por cima. Se forem monocromáticos e tiverem a cintura bem marcada, melhor! 





Katy Perry consegue, como ninguém, ser sexy e divertida ao mesmo tempo. Estampas engraçadinhas, como esta de notas musicais, brilhos diferentes e acessórios inusitados (olha a bolsa em forma de livro e a coroa!) marcam suas produções. Tudo combinado com peças justas, transparência e barriguinha de fora, claro!  





Verdade seja dita: Taylor Swift vem tentando colocar peças mais justas e curtas no seu armário, mas é praticamente impossível pensar nela e não lembrar de vestido longos, clássicos e cheios de glamour. Ela é a princesinha dos red carpets.





Rihanna tem dois momentos. Em algumas ocasiões, ela curte combinar acessórios chiques, tipo sandálias e sapatos de salto, a roupas casuais ou com pegada esportiva. Quando precisa ser mais formal, Riri investe nas fendas e nos decotes megagenerosos.





No tapete vermelho, Vanessa Hudgens adora vestidos de alcinha longos e sequinhos. Repare que a atriz não economiza nos decotes! E tem a clutch, que não pode faltar!





Miley Cyrus está aí para causar - e com suas roupas não podia ser diferente! Barriga de fora, peças justas e curtas, estampas polêmicas... dá para esperar tudo dela!





Além do cabelo (que ela já explicou por que está sempre igual), Ariana Grande tem outra marca: os vestidos estampados - com flores, de preferência - e as saias rodadas. Ela muda o comprimento, mas não muda o shape.          





Já escolheu uma para se inspirar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/d-eHjyic6K8/estilo-famosas-tapete-vermelho-772139.shtml

A CAPRICHO quer fotografar você. Veja como participar!











A CAPRICHO quer fotografar você para o nosso lookbook Volta às Aulas! Veja como participar!


A CAPRICHO preparou um projeto especial para esta volta às aulas: um guia que vai mostrar como meninas de todo o Brasil se vestem para ir à escola.





Já pensou você fazendo pose de it girl?




Para tanto, mobilizamos equipes de fotógrafos e produtoras em oito cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife. A missão deles é visitar algumas escolas e descobrir meninas dos mais diferentes estilos.



O resultado desta empreitada será um lookbook de volta às aulas – uma grande galeria com 100 fotos de meninas estilosas na escola, que vai inspirar leitoras durante todo o ano.



Quer participar? Fique atente às datas que os nossos fotógrafos visitarão a sua cidade:



Brasília – dias 3 e 4 de fevereiro, (fotógrafo: Rafael Viana Araújo). A equipe estará próxima ao Galois, Leonardo Da Vinci e Sagrada Familia. 



São Paulo – dia 3 de fevereiro, (fotógrafa: Raquel Espírito). Fique atenta se você estuda no Mackenzie ou Arquidiocesano.



Belo Horizonte – dias 3 e 4 de fevereiro (fotógrafa: Julia Lego). Próximos aos colégios Loyola e Marista Dom Silvério. 



Rio de Janeiro – dias 3 e 4 de fevereiro (fotógrafa: Carolina Vianna). Perto das escolas Santo Agostinho, Santo Inácio, Notre Dame, Colégio São Paulo e Colégio São Vicente.



Salvador – dias 3 e 4 de fevereiro (fotógrafo: Ulisses Dumas Mascarenhas). Perto das escolas Antonio Vieira, Anchieta, Módulo, Portinari, Integral, Mendel, Sartre e Salesiano.



Recife – dias 3 e 4 de fevereiro (fotógrafa: Isabelle Santos). Nas redondezas do São Luís, Motivo e Boa Viagem.



Curitiba – dias 10 e 11 de fevereiro (fotógrafo: Rafael Dabul). Fique atenta se você estuda no Sion, Integral, Opet , Positivo, Dom Bosco, Acesso ou Estadual Paraná.



Porto Alegre – dias 17 e 18 de fevereiro (fotógrafo: Juliano Araújo). Perto ao Anchieta, Rosário e Farroupilha. 



Esperamos você lá! Quem vem?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/N_Aquo-B79o/capricho-quer-fotografar-voce-veja-como-participar-772148.shtml