terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Guia completo como fazer Depilação dos Pelos Curtos










depilacao-pelos-curtos mini


A ida à praia, ou clube, vestindo blusa com decote e shorts curto é muito comum em temperaturas mais altas. Mas os pelos curtinhos são incômodo para o visual feminino, por isso algumas dicas de depilação desses pelos são muito práticas.



 {loadposition face}


Para muitas mulheres, o método escolhido para se livrar dos pelos curtos é usando a lâmina, pela rapidez; mas o processo não retira o pelo através da raiz, somente o corta, gerando um crescimento mais rapidamente.


Os depiladores elétricos são excelente opção com a praticidade para o dia a dia, semelhante à lâmina. Com esse aparelho os pelos são retirados da raiz, um fator parecido com a cera, e a depilação acaba por ter maior duração dessa forma.

Existe outro método para livrar-se dos pelos curtos e indesejáveis, utilizando a pinça, mas é preciso paciência e tempo; assim são retirados pelos através da raiz, mesmo os encravados.

E menos práticos, mas também recursos aliados contra os pelos curtos, são as ceras e o laser. No laser, há atração pelo folículo piloso, com os fios já grossos e escuros. O método é realizado mensalmente, com intervalo de tempo adequado.

Já a depilação com cera, em temperatura quente ou fria, requer o pelo comprido para o processo, pelo motivo da necessidade da aderência com a cera, ao contrário do que ocorre com pelos muito curtos.


{loadposition adsgrande}            {loadposition adsgrande}


Outra opção ainda é aplicar creme depilatório, sendo indiferente o tamanho do pelo; a ação é pela camada superficial na pele, com a haste do pelo sendo dissolvida. A aplicação deve ser adequada, com bons resultados estéticos.

O problema do pelo encravado ocorre quando não há força no mesmo para rompimento da camada mais superficial na pele; o nascimento do fio pode ser meio torto, sem o poro de saída.

Nesses casos, é importante não cutucar e nem espremer, evitando piorar a situação, com pele marcada. Quando o pelo está bem profundo, o dermatologista é indicado. Pra infecção, é usado antibiótico na região, e quando a situação é mais simples, a esfoliação suave é indicada.

Um dos métodos para evitar o indesejável pelo encravado é o uso de roupas mais soltas, ao contrário, o atrito da pele com tecido causa irritação e pelos encravados.


Uma dica é investir em esfoliação anteriormente à depilação, por dias alternativos. Os produtos que contém grânulos contribuem em remover células mortas, com pele afinada, facilitando a passagem do pelo nesses casos. 





Quer mais dicas de depilação assista ao vídeo abaixo:


{youtube}oxvuRSicTyM{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/h13bZIa64QI/794-guia-completo-como-fazer-depilacao-dos-pelos-curtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário