domingo, 2 de fevereiro de 2014

O estilo das famosas no tapete vermelho











Umas são clássicas, outras ousadas, algumas românticas... Veja quais são as marcas registradas das celebs que mais bombam nos eventos


Sempre que acontece algum evento (tipo Grammy ou Globo de Ouro) a gente corre logo para conferir os looks das celebridades, né? Por isso, resolvemos dar uma olhada em vários red carpets que rolaram nos últimos tempos para identificar quais são as peças, recortes e estilos favoritos das famosas. Descubra agora as marcas registradas delas!



Pensou em Jennifer Lawrence, pensou em vestidos longos e superchiques. Não é à toa! Ela é simplesmente a garota-propaganda da Dior! A atriz é fã dos modelos tomara-que-caia - ainda que com alguma transparência por cima. Se forem monocromáticos e tiverem a cintura bem marcada, melhor! 





Katy Perry consegue, como ninguém, ser sexy e divertida ao mesmo tempo. Estampas engraçadinhas, como esta de notas musicais, brilhos diferentes e acessórios inusitados (olha a bolsa em forma de livro e a coroa!) marcam suas produções. Tudo combinado com peças justas, transparência e barriguinha de fora, claro!  





Verdade seja dita: Taylor Swift vem tentando colocar peças mais justas e curtas no seu armário, mas é praticamente impossível pensar nela e não lembrar de vestido longos, clássicos e cheios de glamour. Ela é a princesinha dos red carpets.





Rihanna tem dois momentos. Em algumas ocasiões, ela curte combinar acessórios chiques, tipo sandálias e sapatos de salto, a roupas casuais ou com pegada esportiva. Quando precisa ser mais formal, Riri investe nas fendas e nos decotes megagenerosos.





No tapete vermelho, Vanessa Hudgens adora vestidos de alcinha longos e sequinhos. Repare que a atriz não economiza nos decotes! E tem a clutch, que não pode faltar!





Miley Cyrus está aí para causar - e com suas roupas não podia ser diferente! Barriga de fora, peças justas e curtas, estampas polêmicas... dá para esperar tudo dela!





Além do cabelo (que ela já explicou por que está sempre igual), Ariana Grande tem outra marca: os vestidos estampados - com flores, de preferência - e as saias rodadas. Ela muda o comprimento, mas não muda o shape.          





Já escolheu uma para se inspirar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/d-eHjyic6K8/estilo-famosas-tapete-vermelho-772139.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário