quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Guia completo sobre Maquiagem Jasmyne










maquiagemjasmyne mini


Não importa o tipo de evento ou a programação do dia, a mulher vai estar maquiada, pois ela conhece as tonalidades que caem bem para o dia, as combinações que ficam bem a noite, os dias quentes pedem um tipo, os dias frios pedem uma outra tonalidade.


Mulher gosta de maquiagem, até mesmo aquela que nem sempre usa, ou prefere somente uma suave combinação de um batom com lápis, mas é fato, a mulher gostar de maquiagem, pois realça seu rosto, podendo caracterizar diferentes personalidades.



 {loadposition face}


A sedutora opta pelos olhos mais carregados de sombra, a sensual investe nos lábios, e a romântica aplica os tons suaves, somente destacando algumas partes do rosto, a mais descolada ousa na mistura das cores e a executiva se mantém no básico para trabalhar.


Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a Maquiagem Jasmine:


{youtube}tIGK4hfaP9o{/youtube}
{loadposition 728x90}



Jasmyne Maquiagem


A marca Jasmyne possui muitas opções de produtos de maquiagem para a venda, como a paleta de sombras 3D, com estojos de sombras, kit, ou ainda paletas de oitenta, noventa, ou de cento e vinte cores, para uso profissional, com efeito cremoso, permitindo o efeito de brilho e profundidade e dispensa o uso do primer, de base ou qualquer hidratante para fixar a sombra.


Todas as sombras 3D são cintilantes e com muito pigmento, facilitando a aplicação que pode ser feita até com o dedo caso não tenha o pincel de esponja, mas ao produzir um look, é ideal combinar estas sombras com um blush mais paco, com tons de rosa ou de pêssego.


Os kits da são pequenos e portáteis, para carregar consigo na bolsa e trazem somente três cores, uma sombra e um iluminador, um blush e um aplicador, já o kit maior, possui capa de crocodilo, com oito opções de blush e quarenta opções de sombra, e possui a opção do mesmo estojo com capa lisa.


maquiagemjasmyne2014 mini


Ainda há outros kits com quantidades variadas de sombra e blush, assim como seu design também é variado, como formato de diário, formato de caderno com arte na capa interna e estojo retrátil, além dos formatos redondos, formato de coração, básico retangular, maleta, oval e formato de flor.


A marca ainda disponibiliza o delineador líquido e em lápis a prova d'água, batom e brilho dois em um com o batom em uma extremidade e o brilho em outra em uma única embalagem, brilho com glitter, brilho labial e máscara para cílios em uma embalagem única e mini brilho.


O pigmento das maquiagens são resistentes e permanecem na pele durante muito tempo, devendo considerar a aplicação com a mão bem delicada, para a tonalidade não ficar muito forte, com o benefício de economizar o produto.


{loadposition adsgrande}


No momento da aplicação, a pele deve estar limpa e hidratada, utilizando um sabonete apropriado para a pele, um tonificante também apropriado, assim como o hidratante, que deve estar absorvido no momento da aplicação.


Se puder aplicar um hidratante com filtro solar, aproveite a oportunidade, protegendo a pele dos raios solares e mantendo a saúde da mesma, e ao final do dia, remova a maquiagem com removedor apropriado, e refaça todo o ritual de higienização, com o sabonete, o tônico e o hidratante, para que a pele não contenha resíduos entre os poros, impedindo a sua oxigenação, e resultando em espinhas, ressecamento e descamação, ou até mesmo envelhecimento precoce.


Para um melhor trato com a pele, busque a orientação de um dermatologista, principalmente se possui a pele oleosa e com espinhas, para que possa obter sugestões de produtos que controlem a oleosidade e trate a acne, evitando que estas imperfeições fiquem aparentes por baixo da maquiagem, tornando o rosto com um aspecto
encaroçado.


A maquiagem cobre bem estas imperfeições, mas ainda assim devem ser tratadas, para que a química do produto não resulte em uma inflamação ou ainda no surgimento de novas espinhas, devido a obstrução dos poros, e quanto mais lisa for a pele, melhor acabamento a maquiagem terá no rosto, pois não irá acumular em determinados pontos de espinhas, e o resultado será homogêneo.


Existem produtos e tratamentos que revertem o quadro de acne e de oleosidade, que também impede a maquiagem de obter o aspecto homogêneo, sendo assim, o dermatologista irá considerar os exames realizados para sugerir um tratamento adequado. 





{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/t6g8YSVdTjI/809-guia-completo-sobre-maquiagem-jasmyne

Letícia Rodrigues, 17 anos, de Jundiaí (SP)










A paulista Letícia, 17 anos, às vezes até investe no estilo boho, mas sempre prefere um  look rock, o seu favorito. Ela também curte misturar os dois, como a camiseta de  banda, com a saia longa e a bolsa de franjas… Abaixo, saiba mais sobre o estilo da Lê:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Depende muito do dia. Algumas vezes estou mais menininha, outras mais básica, mas o que prevalece é o rock. Adoro camisetas de bandas, creepers, coturnos e curto um estilo meio boho, meio gipsy. 


O que não falta no seu nécessaire?

Não vivo sem base, corretivo, pó, blush e máscara para cílios.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Não sei dizer se existe apenas uma mulher que eu considere de atitude, mas posso dizer que várias se encaixariam nesta lista. As mulheres que mais devemos considerar ousadas são aquelas que lutaram por nossos direitos. Hoje temos essa liberdade devido a elas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

No ano retrasado, fiz um piercing no septo. Hoje em dia nem uso mais – e olha que senti muita dor no período de cicatrização.


Qual seu estilo musical favorito?

Gosto de muita coisa, mas mesmo um rock ’n' roll  e, às vezes, piro num reggae.


Sites que você sempre visita?

O Lookbook e o blog Le – Happy, da Lua P., minha maior inspiração.


Redes sociais: Twitter * Facebook * Lookbook * Instagram


 Qual look da Lê você mais gostou?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/5kWfH6lTzJo/

Já reparou que Miley Cyrus só usa bolsas da Chanel? Dá uma olhada nesta coleção!











Até em cima do palco a cantora não abre mão das it-bags da marca francesa


Recentemente, Miley Cyrus virou garota-propaganda da Marc Jacobs. Depois, foram divulgados os looks de sua nova turnê, assinados por ninguém menos que Roberto Cavalli. Superfashionista, né? Mas se há uma marca pela qual a cantora realmente morre de amores, esta marca é a Chanel.





Miley divando na Bangerz Tour. As duas letras "C" entrelaçadas (símbolo da Chanel) estão aí, viu?




Pode reparar: cada vez que Miley aparece em um evento, ela está com uma bolsa diferente da grife francesa. Ai, que vida dura, viu! Pronta para babar por esta verdadeira coleção?



Neste dia de look supercomportado, ela escolheu um modelo clássico nos tons preto e branco - para equilibrar o vestido geométrico.





Todo mundo se lembra de Miley causando ao acender um cigarrinho suspeito durante a cerimônia do EMA, certo? Adivinhem de onde ela tirou o tal cigarro? De uma bolsa Chanel!





Show de Natal rolando e a cantora ostentando esta it-bag de pelúcia. Pode gritar, Miley! Esse ano o Papai Noel foi generoso com você. Chanel não é para qualquer uma hehehehe.





Apenas incrível esta bolsa em forma de Chanel nº5, o tradicional perfume da grife francesa! Bônus: deu para ver a cor do gloss que ela escolheu naquele dia ;).





Miley é phyna até para se enconder do assédio dos paparazzi. O que é este modelo em forma de coração, galera? <3





Mas o vício não para nas bolsas. Joias, gravatinhas e cintos são alguns dos acessórios que a cantora já usou.





E, para não dizer que Miley guarda tudo pra si, veja com quem ela divide sua coleção Chanel: com seus cachorros! Awnnn!





Foto: Reprodução Instagram




Ainda bem que olhar não custa nada rs! Já escolheu seu modelo favorito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/m5l7m4YdOm8/ja-reparou-miley-cyrus-so-usa-bolsas-chanel-olhada-nesta-colecao-774606.shtml

Lily Allen e Jessie J escolheram belezas polêmicas para o Brit Awards 2014. Curtiu?











Uma apareceu com um rabo de cavalo amarelo. A outra, com um batom lilás que muita gente criticou. E você, o que achou?


Nesta quarta-feira (19/02), aconteceu o Brit Awards 2014. No red carpet, como você viu aqui, as famosas desfilaram vestidos cheios de glamour. Roupas à parte, duas celebs chamaram bastante a atenção nos quesitos cabelo e maquiagem: Lily Allen e Jessie J.



Lily apostou num rabo de cavalo alto quase todo pintado de amarelo - tipo gema mesmo. Será que era para combinar com o dourado dos olhos e com a bolsa?





No caso de Jessie J, foi o batom lilás (da mesma cor da unha) que causou. A cantora investiu num tom superclaro, que contrastou com a pele dela e se destacou muuuuito.  





Que as duas são sinônimos de ousadia a gente já sabe! Mas o que você achou? Elas seguraram os looks ou ficaram bizarras?  Vote na nossa enquete!



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lxo-OVUm3Es/lily-allen-jessie-j-escolheram-belezas-polemicas-brit-awards-2014-curtiu-774081.shtml

Esmalte das leitoras: candy colors











Esta semana, nossas leitoras tiraram todos os vidrinhos pastel do nécessaire e investiram em unhas coloridas e bem românticas. O Clube do Esmalte bombou com filha única, xadrez, poás e um monte de outras ideias fofas. Veja baixo toda esta doçura!




1. Alba Carvalho passou top coat de bolinhas por cima do azul. Candy e glam!

2. Olha que lindinhas as unhas multicoloridas da Jess Vieira!

3. Maressa Pinheiro usou os tons pastel para criar uma animal print delicadinha. 





4. Gabriela Vidal fez um xadrez candy e supercolorido.

5. Os poás já são fofos por si só. Com os tons clarinho, então! Carina Nascimento arrasou!

6. Lorrany Garavaglia variou os tons de rosa - e adicionou algumas outras cores na filha única.





7. Josélia Vasquez colocou flores sobre o azul-esverdeado.

8. Astrid Rossa não teve medo de brincar com as cores (na mão inteira e na filha única).

9. Lilás + listras. Esta é a nail art da Carolina Sacchetto.





10. A filha única de gatinho, criada pela Hélen Bezerra, não é uma graça? 

11. Marina Cinatri misturou poá, flores e aplicações. 

12. Bastou o esmalte rosa para Melina P. entrar na onda das unhas candy.



Adivinhe qual será o tema da próxima semana? CARNAVAL, eba! Afinal, quanto mais inspiração para a gente se jogar na folia, melhor! Aposte nas cores, nos brilhos, nas pedrinhas, nos desenhos de máscaras e no que mais quiser. Aí é só criar sua nail art, fazer uma foto dela e mandar para o nosso Clube do Esmalte no flickr






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/rh6UUQkUfVY/esmalte-leitoras-candy-colors-774112.shtml

Isabelle Drummond está loira e com o cabelo comprido











A atriz mudou o visual para sua personagem na próxima novela das sete



Fotos: Divulgação/TV Globo e Agnews




Adeus, cabelo curtinho e castanho! Isabelle Drummond apareceu, assim, com os fios longos, claríssimos e levemente ondulados no comprimento. A mudança faz parte da preparação da atriz para a próxima novela das sete, Geração Brasil.     



Já ouvimos comentários de que ela está a cara da Ju Paiva. O que você achou?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XwnDTKqOV9E/isabelle-drummond-esta-loira-cabelo-comprido-774176.shtml

Aumente o volume: topetes e outros looks para "descolar" o cabelo da raiz











Os penteados da vez tem o topo mais altinho. Inspire-se nas famosas


Nada de fios supercoladinhos na cabeça! Um dos truques preferidos das famosas nos últimos red carpets é jogar o cabelo para cima - esteja ele preso ou não. Por isso, fizemos uma seleção de topetes, de looks retrô e de outras ideias para você aderir a esta tendência (e ainda ganhar alguns centímetros rsrsrs).



Não tem jeito: é praticamente impossível falar de cabelo para cima sem pensar em topetes! Eles podem ser menores e jogados de lado, como o de Chloë Moretz, ou megaexibidos, igual ao de Demi Lovato. Outra opção é fazer uma trança mais altinha, tipo Selena Gomez.





O topete é curinga e fica lindo no cabelo preso também - Janelle Monáe comprova. Olha só como ele animou o coque baixo de Allison Williams e o rabo de cavalo de Anna Kendrick!





Outro jeito legal de "descolar" os fios é investir em penteados com pegada sessentinha. Hailee Steinfeld desfiou bem o topo da cabeça. Zooey Deschanel fez o mesmo, mas prendeu o cabelo num rabo. Já Dianna Agron preferiu um coque. 





Nem a preguiça de ficar em frente ao espelho é desculpa, viu! Você pode simplesmente dar aquela jogada de cabelo para o lado, como Shay Mitchell e Nina Dobrev, e pronto! Se bater uma disposição, faça como Kristen Stewart e coloque algumas trancinhas de raiz na lateral. Bem sexy, não?





E aí, este sucesso vai ou não subir à sua cabeça? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ftY6niYsRVA/aumente-volume-topetes-outros-looks-descolar-cabelo-raiz-774225.shtml

Simuladores: conheça os aplicativos que mostram como seu make vai ficar











Você coloca uma foto e experimenta o que quiser: sombra, batom, blush... Para se inspirar e investir seu dinheiro nos itens certos!



Primeiro, você testa no celular. Depois, fica linda como a gata aí de cima!

Foto: Thiago Justo 




Será que fico bem com o tom de sombra da temporada? Aquele batom lindo da revista combina com a cor da minha pele? Estas são dúvidas supercomuns quando a gente vai se maquiar! Não tem jeito. O único modo de saber é testando mesmo! Vale pedir o nécessaire da amiga emprestado, ir até uma loja ou apelar para a solução mais prática: os aplicativos que simulam maquiagens.



Você tira uma foto do seu rosto, faz o upload no app e vai "se maquiando" virtualmente. Assim, na hora de comprar qualquer produto, evita arrependimentos.



Conheça cinco destes aplicativos - todos grátis para IOS e Android! ;)



Modiface Makeup





São mais de 2000 tons de produtos à sua disposição - dá até para misturar cores e mexer nas sobrancelhas. Além disso, você pode testar penteados #desejo de mais de 50 celebridades (tipo Bella Thorne, Katy Perry e Selena Gomez).



Maquiagem Virtual Mary Kay





O funcionamento deste app, desenvolvido pela marca de maquiagem Mary Kay, é praticamente o mesmo do Modiface (ele tem opções de penteados também). E, se você gostar do look, pode postá-lo nas suas redes sociais.  



MakeupSimulator





Dá para experimentar base, batom, delineador e um monte de outros produtos. Mexa nas intensidades das cores e compare o antes e o depois.



Beautylish





Este aqui não é um simulador, mas é um aplicativo bem legal para você aperfeiçoar os conhecimentos sobre make. Nele, você encontra fotos, dicas, tutoriais e resenhas de produtos - sobre cabelo e unhas inclusive. Como está todo em inglês, pode surgir uma dificuldade na hora de ler os textos. Mas, para ver vídeos de passo a passo, rola súper! 



Pronta para bancar a expert?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/YcnX1YGqMAY/simuladores-conheca-aplicativos-mostram-como-seu-make-vai-ficar-774457.shtml

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Guia completo de como fortalecer as Unhas Fracas e Quebradiças










unhas-quebradicas-2014 mini


As unhas merecem uma atenção especial, principalmente porque elas apresentam características frequentemente, ou seja, de tempos em tempos as unhas começam a apresentar descamação, fraqueza, quebram-se facilmente, revelando que estão pouco nutridas e pouco hidratadas.


São diversos os fatores que causam a fraqueza das unhas, como excesso de água nas mãos, devido a lavagem de louça, ou ainda o uso de esmaltes que não contribuem para o fortalecimento das unhas, esmaltes sem vitaminas em sua composição, ou entrar frequentemente em contato com produtos de limpeza.



 {loadposition face}


Unhas fracas - Remédios e Tratamentos


O uso de luvas durante o procedimento de determinadas tarefas, como utilizar detergentes e outros produtos de limpeza ou ainda permanecer com as mãos molhadas por longos períodos de tempo, previne a fraqueza das unhas, e para contribuir com este novo hábito, utilize uma base fortalecedora nas unhas e permaneça um período sem o uso de esmaltes, somente aguardando o restabelecimento das unhas.


A má qualidade dos esmaltes também poderá influenciar na saúde das unhas, tornando-as opacas e quebradiças, além disso ressecadas ao excesso, devendo tomar algumas medidas, caso somente a base fortalecedora não apresente resultados.


A consulta com um dermatologista, poderá ser necessária para a orientação do trato do problema, realizando exames que identifiquem o motivo pelo qual as unhas não adquirem melhor aparência e resistência.


Os tons mais escuros de esmalte podem deixar as unhas amareladas, e esta coloração sai dentro de pouco tempo, bastando que a variação de cores dê tempo para que esta mancha desapareça, considerando os tons de marrom, laranja e vermelho, que tem maior possibilidade de deixar manchas.


As ondulações nas unhas podem ser ocasionadas pela extração da cutícula com o emprego de muita força, ou seja, ao forçar muito a raiz da unha, é possível que a mesma venha a apresentar ondulações, sendo assim, seja delicada na remoção ou simplesmente não remova a cutícula.


A base fortalecedora e produtos de tratamento receitados pelos dermatologistas poderão surtir efeito no trato das unhas, mas sua manutenção é basicamente uma só, ou seja, garantir uma alimentação rica em vitaminas, proteínas e zinco, proteger as unhas ao ter contato com produtos de composição corrosiva, diminuir a quantidade de aplicação de acetona ou removedores de esmalte, pois ressecam muito as unhas e o uso de esmaltes adequados com formulação hidratante.


Assista ao vídeo abaixo e aprenda a cuidar de unhas fracas e quebradiças


{youtube}kpCrQsNWqyg{/youtube}


{loadposition 728x90}


Endurecedor de unhas - Dicas


Utilizar azeite de oliva misturado com o limão, fortalece as unhas, bastando que a aplicação seja feita durante dez dias consecutivos, aplicadas junto a região das cutículas e as unhas não devem ter esmaltes. Existem muitos produtos a venda que servem como nutrição para as unhas, bases com formulação em ceramidas, com concentração de cálcio, com óleos, fibras, ou ainda com ação de nutrição das unhas, e hidratação.


São diversos os produtos que podem contribuir para a prevenção de problemas como ressecamento e fraqueza das unhas, bastando que a aplicação seja feita frequentemente e sempre antes do esmalte, ou seja, o esmalte entra em contato com a base fortalecedora e não com a unha.


{loadposition adsgrande}


Consulte a sua manicure a respeito dos produtos que costuma utilizar, observando se estes produtos estão dando resultados esperados, do contrário, questione o dermatologista a respeito destes produtos que fortalecem, hidratam e nutrem as unhas, devendo então passar a manter tal produto sempre por perto, e de preferência, dando intervalos maiores para pintar as unhas, dando tempo para que estas se restabeleçam da última aplicação.


Nem todo produto para unha é caro, mas também estes produtos não se apresentam tão baratos nas lojas, sendo assim, pesquise sobre os tipos de fortalecedores lendo atentamente as funções de cada produto, destaque pelo menos três produtos que cogitaria a compra devido o resultado e enfim, escolha somente um produto.


Esta escolha é feita sob a base de critérios, devendo considerar a formulação sugerida pelo médico, e em quais circunstâncias que o produto não apresenta resultados, e principalmente a marca de produto que mais se destaca em resultados positivos, como no caso da base fortalecedora da Granado, que é uma marca antiga e de qualidade, o que contribui para que a confiança nesta marca seja maior, já que a mesma sempre recebe elogios a respeito de suas formulações de higiene. 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/F5CKWDXt4Hg/805-guia-completo-de-como-fortalecer-as-unhas-fracas-e-quebradicas

Guia completo sobre os Batom da revlon










batom-revlon mini


Batom é um item indispensável na bolsa da mulher, ou ainda na vida da mulher, pois dificilmente a mulher se priva de valorizar os lábios com uma bela cor de batom, e possivelmente, possui mais de uma tonalidade e acabamento de batom em casa, ou seja, do tipo opaco, do tipo cremoso, do tipo brilhoso ou ainda do tipo perolado, confirmando que sempre tem mais de um tipo de batom em casa.


Essa variedade permite que a mulher possa definir seu visual de acordo com o evento ou programação que irá fazer, dando maior liberdade de combinações de cores em relação as sombras, ou seja, olhos carregados de cor, boca neutra e vice e versa.



 


{loadposition face}


O Batom


A fórmula dos batons da Revlon, possuem uma leve hidratação para os lábios, ou seja, permite que os lábios não fiquem ressecados durante o uso do produto, assim como os lábios não apresentarão descamação, mas não age exatamente como um hidratante labial, pois este contém uma formulação específica para hidratação.


A cartela de cores disponibilizada no Brasil, apresenta uma variação de tons quentes e nenhuma opacidade, seguindo uma tendência de visual com influência das nossas temperaturas, com maior prioridade para uso diurno.


O visual fica leve e flexível, possibilitando a combinação das cores do batom com as tonalidades aplicadas nos olhos, e os lábios pálidos reproduzem melhor as cores de origem do batom, já os lábios avermelhados e escuros modifica levemente a tonalidade, sendo assim, no momento da compra, deve-se experimentar na pele, avaliando a mudança da tonalidade.


{loadposition adsgrande}



  • LipLiner: Esta coleção contém doze cores, em um formato que permite uma melhor definição aos lábios, podendo desenhá-los.


  • Collor Burst: A edição limitada possui formulação de manteiga de karité, hidratantes de maga, manteiga e coco, proporcionando uma hidratação mais eficientes para os lábios e com vinte tons lançados.


  • Super Lustrous Shine: São dez tonalidades de batom com ação hidratante e textura cremosa. Ganhou uma edição Super Lustrous com as mesmas características, porém, maior opção de cores.


  • Color Stay Ultimate Suede: Com dezenove cores disponíveis, esta coleção proporciona diferentes looks para compor o visual.


  • Color Stay Overtime: Um gloss com fixação de até dezesseis horas, com hidratação composta por camomila e extrato de soja.

  • batom-revlon-2014 mini

  • Moon Drops: Condicionador labial que dá flexibilidade e maciez aos lábios.


  • Ultimate: Condicionador labial com fixação intensa em uma variação de vinte tons acetinados.


  • Kissable: Batom em formato de lápis com ação hidratante de bálsamo com doze cores vibrantes.


  • Just Bitten: Batom em formato de lápis com pigmento em uma ponta e hidratante de bálsamo na outra ponta.


  • Opulence Collection: Gloss com tonalidades da noite, disponível em quinze cores e com aplicador de pelúcia.


  • Color Stay Mineral: Possui duração de até oito horas em doze variações de tonalidades com selo brilhante e hidratante.


{loadposition adsgrande}


Os Lábios


Os lábios por ter uma superfície mais delicada do que a pele do corpo, eles são mais suscetíveis a sofrer com a mudança de clima e temperatura desidratando e ocasionando na descamação da pele dos lábios e ressecando esta região. Ao invés de trocar o batom de pigmento por um batom de cacau ou de hidratação, cogite a ideia de utilizar estes batons de tratamento labial como base protetora dos lábios, ou ainda a utilizar com maior frequência, protetor solar labial para evitar que os raios solares sejam o motivo do ressecamento.


O uso da base ou do pó compacto para segurar a cor do batom é uma fórmula que dá certo, porém, este procedimento tende a ressecar a boca devido ao uso do pó que resseca os lábios, então o método mais indicado é procurar os batons que possuem hidratantes e longa duração, evitando retoques constantes.


O uso do lápis labial com acabamento opaco permite que a fixação do pigmento seja prolongada, mas se prefere o brilho, passe por cima deste pigmento opaco, um gloss ou então um batom mais cremoso, e por mais que toda a cremosidade do batom se perca durante o dia, a boca ainda irá permanecer levemente pintada devido ao uso do lápis, e avalie a combinação das cores do lápis e do batom, para que a tonalidade fique semelhante e homogênea, ou seja, dando continuidade a primeira tonalidade aplicada.


 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/0UVb4QXZp5w/806-guia-completo-sobre-os-batom-da-revlon

Guia completo Drenagem Linfática Manual - Benefícios e como fazer










drenagemlinfalica2014 mini


Drenagem linfática manual é uma técnica de massagem muito suave usada para estimular o fluxo do fluido linfático ('linfáticos') - em torno de seu corpo. Usando suaves golpes na região onde se quer eliminar toxinas e liquido, drenagem linfática manual funciona nos tecidos conjuntivos imediatamente abaixo da pele (não os músculos mais profundos, como massagem corretiva).



 {loadposition face}


Ao promover a circulação de fluidos e descongestionamento dos gânglios linfáticos, drenagem linfática manual ajuda a impulsionar o sistema imunológico e desintoxicar o corpo. Drenagem linfática manual pode ajudar a tratar uma ampla gama de condições de saúde e doenças (veja abaixo).


Drenagem Linfática Manual foi iniciada por drs. Emil Vodder e Estrid na França no início dos anos 1930 para o tratamento da sinusite crônica, problemas digestivos e outras doenças do sistema imunológico.


MLD, como é comumente chamado, é uma forma sutil de massagem que trabalha para estimular a circulação do sistema linfático, eliminando toxinas, excesso de água e resíduos do corpo.


O sistema linfático depende naturalmente peristaltismo e movimento dos músculos esqueléticos espremer fluido através de dutos linfáticos e vasos , mas às vezes precisa de ajuda devido ao repouso, fadiga e de sobrecarregar o sistema imunológico.



FICA A DICA:


Existem algumas condições que não podem ser tratadas com drenagem linfática manual, e outros que exigem consulta prévia com o seu médico ou profissional. Por favor, mencionar quaisquer condições médicas específicas para nós quando for fazer sua drenagem possa ter certeza de drenagem linfática manual será adequado para você.



Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre os Benefícios da Drenagem Linfática Manual:


{youtube}iVg30F3D940{/youtube}
{loadposition 728x90}


Beneficios drenagem linfatica manual



  • Drenagem linfática manual é útil para o tratamento de uma ampla gama de condições de saúde *, lesões e doenças, incluindo:

  • Artrite (mesmo durante flare ups)

  • A cirurgia da mama (segmentar mastectómica simples ou total)

  • Síndrome da fadiga crônica

  • Condições dermatológicas (por exemplo, eczema, psoríase)

  • A retenção de líquidos

  • Fadiga geral

  • Dores de cabeça ou enxaquecas

  • Baixa imunidade

  • Dores e as condições musculoesqueléticas

  • Edema (por exemplo, linfedema, edema / inchaço durante a gravidez)

  • Síndrome dos ovários policísticos

  • Pré-cirurgia (para suavizar e relaxar os tecidos a ser operado)

  • Pós-operatório (para reduzir o tempo de cicatrização e formação de tecido cicatricial, e reduzir a chance de infecção)

  • Sinusite

  • As lesões esportivas (por exemplo, contusões, entorses e até mesmo fraturas (em fase aguda), onde a massagem corretiva não é indicado)

  • O ganho de peso


{loadposition adsgrande}


O que pode fazer Drenagem Linfática Manual


O resultado primário da drenagem linfática manual é um aumento no fluxo linfático, o que pode reduzir o inchaço e edema. Um manual de corpo inteiro tratamento drenagem linfática pode aumentar o fluxo de linfa através do coração de dois litros por dia para mais de 25 litros por dia!


Dependendo da condição que você está procurando tratamento para, outros benefícios geralmente incluem:



  • relaxa o corpo, mente e espírito;

  • Promove a drenagem de toxinas;

  • Reduz bolsas e olheiras debaixo dos olhos;

  • Firmas bochechas e linhas da mandíbula;

  • Reduzir o tecido cicatricial


Drenagem Linfática Manual pode ser eficaz em:



  • Reduzir os sintomas de problemas nasais como rinite, sinusite e alergias;

  • Promover a cura de lipoaspiração e outras formas de cirurgia plástica;

  • Redução da pressão arterial;

  • Promover a recuperação da síndrome da fadiga crônica. 




 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/bZBiA5-qo-U/807-guia-completo-drenagem-linfatica-manual-beneficios-e-como-fazer

Drenagem linfática - como fazer e preço da drenagem linfatica










LymphDrainageTherapy


Algo que acaba por ser considerado como bastante comum, especialmente entre as mulheres que acabaram de ter bebê, é o fato de que no final da gestação, elas acabaram por obter um grande inchaço no seu corpo, assim como também isto pode vir a ocorrer por diversas outras situações, como, por exemplo, ter realizado uma cirurgia, e claro que isto normalmente acaba por fazer com que a mulher venha a se sentir bastante insatisfeita com o seu próprio corpo, algo que pode causar a sua baixa estima, e há casos que pode até mesmo causar depressão.



 {loadposition face}


E o que acaba por acontecer, é o fato de que na maioria dos casos, as mulheres podem não saber como proceder para melhorar isto no seu corpo, e a drenagem linfática pode ser considerada como uma excelente opção.



Drenagem Linfática



O que acontece, é que muitas mulheres, assim como também muitos homens, podem acabar por vir a não entender especificamente como funciona este tipo de tratamento estético, no entanto, na realidade, ele pode ser considerado como bastante simples, sendo assim, vamos entender agora mesmo o que ocorre com a massagem que é realizada na pessoa.


Em primeiro momento, é necessário que se entenda que o nosso sistema linfático acaba por funcionar de uma maneira que é considerada como paralela ao circulatório, e com isto acaba por ser formado por uma rede de vasos, fazendo com que ocorra a sua distribuição por todo o corpo, e que acaba por coletar os líquidos que são dispersos, assim como também filtrando e até mesmo direcionado estes para a circulação do nosso organismo.


Sendo assim, a drenagem acaba por funcionar como uma espécie de manobra, que possibilita que se consiga levar estes líquidos para as estruturas que são responsáveis por coletá-los, ou seja, nada mais é do que colocar os líquidos no lugar certo.


A massagem acaba por ser feita de uma maneira simples, e que pode tanto ser feita por um especialista, assim como também por pessoas que sejam leigas no assunto, o que poderá acontecer, claro, é a interferência na obtenção do resultado.


Sendo que a massagem acontece com pressões que são feitas de maneira leve no corpo, sendo que o objetivo é fazer com que os líquidos sejam direcionados especificamente para o sistema linfático do organismo, e então, desta forma, todo o liquido excedente deverá ser direcionado para o sistema urinário.


No entanto, é de extrema importância que se faça a ressalva de que as massagens, em momento algum, devem causar dor na pessoa que será tratada, assim como também não deverá causar nenhum tipo de hematoma, ou seja, roxos, porém, a vermelhidão pode ser considerada como comum de surgir, visto que se faz pressão diversas vezes na mesma área do corpo, e pela pressão que é realizada, a pele poderá ficar um pouco vermelha.



Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre os Benefícios da Drenagem Linfática:


{youtube}FC_TdOOlDSc{/youtube}
{loadposition 728x90}


Preço de Drenagem Linfática Manual



1 Drenagem linfática manual. C/ 30 minutos de duração. R$ 30,00


1 Drenagem linfática manual. C/ 60 minutos de duração. R$ 50,00


{loadposition adsgrande} 


Como fazer drenagem linfática



Muitas mulheres podem simplesmente não entender quando a drenagem deve ser realizada, ou seja, elas podem se ver um pouco acima do peso, e então acabam por procurar as casas de estética, no entanto, não é bem assim que funciona, pois a drenagem não tem como objetivo eliminar a gordura, mas sim o inchaço.


Sendo assim, podemos verificar casos de mulheres que passaram por algum tipo de cirurgia, que realizaram algum tipo de tratamento, ou até mesmo que podem estar passando por algum problema de saúde no qual esteja acumulando, retendo liquido.


Assim como também não podemos nos esquecer das mulheres que podem estar grávidas, ou então que acabaram por ter bebê, sendo que o processo da gestação é considerado como o mais comum onde as mulheres acabam por obter uma grande quantidade de retenção de liquido, justamente pelo fato de isto se tratar de uma necessidade do bebê.


E claro que não podemos nos esquecer do fato de que é possível notar outros benefícios com a realização da massagem de drenagem linfática, como por exemplo, a redução dos sintomas da TPM, eliminação da celulite de maneira parcial, assim como também desde que esta esteja no inicio, e em alguns casos, claro, pode-se notar a diminuição do peso, visto que a retenção de liquido também pode acabar por influenciar no peso final que será verificado na balança. 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/R6b3Vl84lo0/808-drenagem-linfatica-como-fazer-e-preco-da-drenagem-linfatica

Ana Lídia Lopes, 14 anos, de Unaí (MG)










O estilo da mineira Ana Lídia, 14 anos, é básico e confortável, mas sempre com um toque divertido para expressar o seu humor no momento. Recentemente, a Ana cortou o cabelo para eliminar toda a química de relaxamentos e ficou superanimada com o comprimento chanel, tanto que até começou uma campanha em seu blog chamada #VoltandoAosCachos. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

O meu estilo é basicamente divertido e confortável. Gosto de me vestir de acordo com o meu humor e expressar meus sentimentos nas roupas que uso – o que deixa tudo bem mais legal!


O que é indispensável no seu closet?

Acho que o que não pode faltar no meu guarda-roupa são shorts e pulseiras.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Na verdade são duas: a Cher Lloyd e a Katy Perry.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Deixei de lado a opinião dos outros e cortei meu cabelo curto, para acabar com a química e assumir meus cachos naturais. Foi uma decisão difícil, mas hoje eu sou muito mais feliz e livre assim.


O que não sai da sua playlist?

Não desgrudo do meu fone de ouvido. Sou muito eclética, amo Jorge e Mateus, Scracho, Capital Inicial, Cher Lloyd, Katy Perry e muitos outros.


Sites que você sempre visita?

Amo os blogs Julie de Batom,  Bolas de Meia, Morangodela e By Garotas.


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram 


E aí, o que achou do estilo da Ana?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/XnrqFVtRfbg/

Fernanda Sabô, 17 anos, de Itaporã (MS)










A Fernanda, 17 anos, adora bandas de rock e usa o gosto musical como influência no look. O truque dela na hora de montar a produção é misturar as peças mais rock com outras de diferentes estilos. A Fê começou este ano superanimada: vai morar em São Paulo para estudar fotografia. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Uma mistura de rock, glam, retrô, hippie… Sempre uso aquilo que acho legal, independentemente de estilo. Adoro roupas customizadas, tênis e coletes.


O que é indispensável no seu closet?

Camisetas, mas também tenho paixão por chapéus pretos, bandanas e óculos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Aquelas que sempre se vestem, tiram fotos e são do jeito que querem. Tudo sem se importar com as críticas alheias. Entre tantas estão a Lua P, minha blogueira favorita, Marilyn Monroe, Pitty, Hayley Williams e Taylor Momsen.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Decidi que não vou mais fazer faculdade este ano. Vou para São Paulo estudar fotografia. Também entrei para o mundo dos blogs e amei.


Quais suas bandas favoritas?

Minha banda favorita é Nirvana, mas amo Cazuza, Oasis, Lilhan Gonçalves, Megadeth, Motörhead e Nightwish.


Sites que você sempre visita?

O Le-happy. Amo a Lua, acompanho o blog e Lookbook dela há anos, sou uma fã assumida! E o cabelo dela é perfeito.


Acompanhe a Fê: Facebook * Blog * Flickr





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/N85DTxl0YNk/

Victória Oliveira, 16 anos, São Paulo (SP)










A Victória, 16 anos, tem um estilo superconfortável e lindo para o dia a dia. Ela sempre investe em muitas t-shirts (principalmente das bandas e dos cantores favoritos), shorts, Vans, jeans e tudo mais que cabe no look street. Um truque de styling frequente da Vicky é a mistura de peças básicas com outras girlies e com estampas românticas.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Ele é meio hipster e meio girlie. Adoro uma saia fofa, um short destroyed e uma legging estampada.


O que não falta no seu nécessaire? 

Corretivo, rímel, delineador e batom vermelho.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Com certeza foi quando eu resolvi sair da minha parceria em um blog e voltar para o meu. É bem difícil começar tudo de novo.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Gosto muito de John Mayer, AC/DC, Queen, Foo Fighters, Paramore, Stone Sour, Red Hot Chili Peppers, Johnny Cash,  Beatles, Pink Floyd, Demi Lovato, Christina Aguilera e Lady Gaga.


Sites que você sempre visita?

Passo quase todo dia no blog da Taciele AlcoleaNiina Secrets, CaprichoLa Dinastía FashionTeen Vogue, Depois dos QuinzeRadioactive Unicorns


Mais sobre ela: Blog * Facebook * Instagram  


O que achou dos looks da Vick?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/BI4Xqa0xWQU/

#ColunadaGi: 7 truques de estilo para garotas baixinhas










Você aí que é anã e mede menos de 1,60, como eu: toca aqui! Sou baixinha com muito orgulho, mas admito que já tive um tiquinho de complexo por achar que nada que eu vestia caía bem no meu corpo. Bobagem! Depois, descobri que é tudo uma questão de adaptação e bom senso – e, hoje, uso até aquelas peças que dizem por aí que são proibidas para as baixinhas. Por isso, vim compartilhar alguns dos truques que aprendi ao longo do tempo pra ajudar minhas amigas gnomas <3. Vamos lá!


1. Minicomprimentos: acho que essa dica toda baixinha já conhece, né? Mas vale a pena reforçar! Shorts e saias curtinhas ajudam mesmo a alongar as pernocas. Mas sem exagerar, heim! Aí você perde a elegância hehehe.


DICASBAIXINHAS1

Fotos: Reprodução Lookbook


2. Monocromático: ao usarmos peças de cores diferentes, nosso corpo fica “dividido” em blocos. Quando escolhemos um look inteirinho da mesma cor (ou de tons parecidos), ajudamos a criar a ilusão de um corpo mais longilíneo. Se os tons forem neutros e escuros, melhor! #PretinhoBásico


DICASBAIXINHAS2

Fotos: Pinterest e We Heart It


3. Cintura alta: além de deixar o visual superfeminino, as peças de cintura alta dão a impressão de que nossas pernas são mais longas – equilibrando as proporções do corpo.


DICASBAIXINHAS3

Fotos: Pinterest e We Heart It


4. Decote em V: blusas e vestidos com este tipo de decote favorecem muuuito as baixinhas! Ele alonga nosso tronco e passa a ilusão de que somos mais altas. Sucesso! *O*


DICASBAIXINHAS4

Fotos: Getty Images


5. Calça skinny: já faz tempo que as calças skinny viraram nossas queridinhas e aposto que todo mundo aí tem uma no armário! Os modelos de cor escura e sem lavagem são os ideais.


DICASBAIXINHAS5

Fotos: Pinterest e We Heart It


6. Sapatos abertos: pode ser sapatilha, escarpin, peep toe… os sapatos que mostram o peito do pé alongam bastante nossa perna! Outra dica preciosa é usar calçados do mesmo tom da pele. Isso cria um efeito visual incrível, que nos faz “crescer” alguns centímentros.


DICASBAIXINHAS6

Fotos: We Heart It e Lookbook


7. Cabelos médios e curtos: cabelos longos costumam nos achatar, mas isso não é regra. Meu cabelo é comprido e estou feliz assim, mas os comprimentos menores realmente ajudam a criar esse visual mais longilíneo. Prender o cabelo em um coque alto ou em um rabo de cavalo vale súper, caso você não queria se desapegar do cabelón.


DICASBAIXINHAS7


Espero que tenham gostado das dicas, meninas! Bisous com amor pra todas!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/1ZaH8o5cE8U/

Batalha de looks: Katy Perry X Camila Alves











Cada uma adaptou o vestido Dolce & Gabbana superfeminino ao seu estilo. Quem mandou melhor?


Recentemente, a modelo e apresentadora Camila Alves apareceu com um vestido Dolce & Gabbana igualzinho ao escolhido por Katy Perry para um jantar com John Mayer, no ano passado. A comparação, claro, foi inevitável!



A peça, superchique, é um vestido jacquard (estamos falando deste tecido todo trabalhado, sabe?) rosa-clarinho. Detalhe: o cinto com aplicações de cristais. Um luxo!



Katy, como já dissemos, escolheu o look para um passeio à noite. Ela combinou o Dolce & Gabbana com uma bolsa Chanel rosa, meia cor da pele e sapatos roxos de veludo - mais pesadinhos, vale dizer. Na beleza, ela foi de make bonequinha + tiara preta.





Camila usou a peça durante o dia, para acompanhar o marido (o ator Matthew McConaughey) no almoço de homenagem aos indicados ao Oscar. Ela foi mais discreta e completou o look com escarpins clarinhos e com detalhes transparentes, maquiagem natural e trança lateral.





Quem ficou mais gata com o vestido, hein?










Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/FEJE_HWbOiA/batalha-looks-katy-perry-x-camila-alves-774147.shtml

Lookbook: mochilas e bolsas que as brasileiras estão usando para ir à escola











Elas estão coloridas, fofas e bem divertidas. Nada melhor para turbinar o uniforme!


No nosso Lookbook Volta às Aulas, que você confere aqui, fotografamos garotas do país todo com seus looks de escola. Como a mochila (ou uma bolsa, para quem prefere), não pode faltar, fizemos uma seleção das mais estilosas, divertidas e fofas para você se inspirar. Bora deixar seu uniforme bem mais legal?



A animal print do dia a dia (tendência que segue firme e forte) foi parar na escola.





Gabriela Lins, 16 anos, de Salvador (BA)



Orelhinhas na mochila? Awnnn!





Lorenna Vargas de Oliveira, 17 anos, de Recife (PE)




As estampas de poá estão bombando nas mochilas...





Larissa Gonçalves, 16 anos, de Belo Horizonte (MG)




... e nas bolsas também. O colorido fica tão divers!





Tayrine Amorin, 17 anos, de Brasília (DF)




O preto é básico, certo? Não com as bolinhas coloridas. Xô, uniforme sem graça!





Maria Luiza Moura, 13 anos, de Belo Horizonte (MG)




Mochila com carinha de bolsa + estampa étnica. Como não <3?





Júlia Reis, 14 anos, de Belo Horizonte (MG)




Por falar no étnico, olha ele aí!





Sarah Grossi, 17 anos, de Belo Horizonte (MG)




Preto e branco ou colorido, o xadrez incrível!





Bruna Finamore, 15 anos, de Belo Horizonte (MG)




Mochilas de materiais encorpados, como os de bolsa, deixam o look um pouquinho mais formal.





Natalie De Billy, 14 anos, do Rio de Janeiro (RJ)




O jeans da calça (ou do short) rola súper nos acessórios também.





Eduarda Parilla, 13 anos, do Rio de Janeiro (RJ)




E que tal o floral em tons pastel? Delicado e romântico!





Nathália Araújo, 16 anos, do Rio de Janeiro (RJ)




O dourado garante o toque glam, mas sem exagero, do seu uniforme.





Samara Santos Rocha, 15 anos, de Salvador (BA)




Para deixar a mochila básica com a sua personalidade, invista em vários tipos de bottom.





Maria Cláudia La Fraia, 15 anos, do Rio de Janeiro (RJ)




Nos dias em que a quantidade de material é menor, as bolsas de tecido são ótimas opções para "descansar" a mochila.





Ana Victoria Diniz, Belo Horizonte (MG)




Para dar uma pegada boho ao look, se jogue nas franjas.





Débora Cardoso, 14 anos, de Recife (PE)




Fala a verdade: dá para olhar e não suspirar?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/LH4KxjqdsPo/lookbook-mochilas-bolsas-brasileiras-estao-usando-ir-escola-774261.shtml