sábado, 17 de agosto de 2013

Como usar: sobreposições











Saiba como apostar e adaptar a tendência ao seu tipo de corpo


As sobreposições são ótimas opções para deixar os looks mais modernos e originais. A tendência - que sempre volta com tudo no inverno, já que ajuda a deixar o visual mais quentinho - esteve em alta em alta durante todo esse ano e já se confirmou como uma das grandes apostas para o verão 2014, como mostrou a TNG e a Triton; e para o inverno, como vimos nas passarelas internacionais da Mulberry e Moschino.



Acompanhe as dicas que a CAPRICHO, junto com a estilista e professora da FAAP Leilane Rigatto, selecionou para você e acerte na hora de sobrepor as peças!





Desfile Bottega Venetta, DSquared 2 , Moschino Cheap & Chic e Mulberry

Foto: Agência Fotosite




Aposte:



- Na hora de fazer uma sobreposição, deixe as peças mais justas e de tecidos mais leve por baixo. As mais volumosas ou pesadas devem sempre ficar por cima.



- Se for sobrepor peças estampadas, escolha desenhos que tenham cores complementares ou que tenham os mesmos tons predominantes.



- Criar listras verticais - sobrepondo casacos, por exemplo - tende a emagrecer e a deixar silhueta mais longilínea.



Evite:



- Fazer muitas sobreposições. O inverno no Brasil não é muito rigoroso e, por isso, pede looks mais leves.



- Tome cuidado com o color blocking. Misturar cores demais, de tons muito diferentes, pode "fatiar" sua silhueta e dar a sensação de que você é mais baixinha.





Desfiles TNG, Maria Filó e Triton

Foto: Agência Fotosite 




Dicas para cara tipo de corpo



Se você tiver bastante quadril: aposte na sobreposição de saias escuras com calças claras. Evite sobrepor camisas e casacos que terminem na altura do quadril, para não aumentar o volume na região. Brinque com os comprimentos nessa área.



Se você tiver ombros muito largos: invista em peças que alongam a silhueta e brinquem com as linhas verticais. Use camisetas claras por baixo de coletes escuros.



Se você tiver pouco seio: aposte em uma camisa clara decotada por baixo de uma mais escura, também decotada. Usar uma calça clara com cinto largo e escuro ajuda a dar uma sensação de seios maiores e quadril menos largo.



Lembre-se: a sobreposição tende a aumentar, mesmo que de forma leve, o volume da região. Por isso, evite chamar atenção para aquela parte do corpo que te incomoda.





Jeanne K., Mayo W, Xindi T. e Ivy X.

Foto: Reprodução Loook book.nu




No dia a dia



Ainda tem dúvidas de como apostar na tendência? Então, comece com calma e de forma discreta. Brinque com sobreposição de regatas, camisas e jaquetas; camisas e pullovers; ou vestidos de comprimentos diferentes.



Para quem não tem medo de ousar, vale sobrepor saias e calças, misturar texturas e recortes diferentes e brincar com sobreposições na parte de cima e de baixo.

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/IT5C1CFB65g/como-usar-sobreposicoes-750289.shtml

Receita de esfoliantes caseiros para deixar sua pele incrível











Faça o seu próprio esfoliante e deixe a pele renovada


Os esfoliantes são ótimos quando queremos que a nossa pele fique mais macia. O motivo? Ele retira as células mortas e ativa a renovação celular, que deixa tudo sedoso. Porém, os ingredientes devem ser diferentes para cada área, pois uma é mais sensível que a outra (a pele do corpo é mais grossa que a dos lábios, por exemplo). Por isso, preparamos receitinhas in-crí-veis para você testar:





Foto: Capricho Dedoc




Esfoliante para o corpo



Dica: Três dias antes da depilação, a dica é fazer a esfoliação para desobstruir os poros, que evita pelos encravados!



- 1 colher de sopa de açúcar mascavo

- 1 colher de sopa de açúcar refinado comum

- 2 colheres de sopa de óleo de amêndoas



Misture os ingredientes, até formar um creme homogêneo, e aplique suavemente sobre a pele, durante o banho. O ideal é fazer de quinze em quinze dias, não mais que isso, ok?





Foto: Capricho Dedoc




Esfoliante para o rosto



Dica: Vai à esteticista? Esfolie o rosto dois dias antes para deixar a limpeza de pele muito mais potente!



- 1 colher de chá de açúcar

- 1 colher de chá de sal

- 3 colheres de chá de azeite



Num recipiente fundo, misture os ingredientes com uma colher e mexa bem até o creme ficar uniforme. Aplique no rosto fazendo movimentos circulares e enxágue. Em seguida, aplique um hidratante com protetor solar.

Esfoliante pros lábios



Dica: Antes de passar aquele batom lindo, você pode fazer uma esfoliação! Ao invés de arrancar aquelas pelinhas chatas com os dentes, o processo retira as células mortas e, depois de um hidratante labial, você consegue a boca que sempre sonhou!



- 1 colher de sopa de açúcar

- 1 colher de sopa de mel



Aplique a mistura nos lábios, com o dedo indicador, e faça movimentos circulares. Aguarde cinco minutos e enxágue. Aí é só passar um hidratante labial.

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/iqQ46VGnLDU/receita-esfoliantes-caseiros-deixar-sua-pele-incrivel-750298.shtml

5 mitos e 3 verdades sobre espinhas











Aprenda a cuidar da sua pele e fique longe da acne





Foto: Dedoc/ Capricho




Só adolescente têm espinha

Mito. A espinha - e a acne - podem aparecer em mulheres mais velhas também. Isso acontece porque as causas desse problema são várias: entupimento dos poros da pele, excesso de oleosidade e até alterações hormonais. E isso pode rolar com mulheres de 20, 30, 40 anos... A gente costuma falar que espinha é coisa de adolescente porque, nessa fase da vida, a pele costuma ser mais oleosa. 



Maquiagem pode dar espinha

Verdade. Produtos como corretivo, pó e blush podem obstruir os poros. Assim, eles inflamam mais facilmente e isso rende uma espinha. Por isso, a dica é sempre limpar bem a pele com demaquilante, especialmente antes de dormir.



Espinha não tem cura

Mito. O tratamento varia de acordo com o grau dela da acne, para os casos mais complicados, há antibióticos que aliviam o problema. Eles regulam a produção de gordura pelo organismo, deixando a pele menos oleosa. Mas esse tipo de medicamento só pode ser usado quando for indicado por um médico.



Espinha pode ser genética

Verdade. Certas pessoas produzem mais gordura sebácea do que outras. Ou seja, se seus pais tiverem muita espinha, é grande a chance de você ter também.



Tomar pílula ajuda a combater as espinhas

Verdade. O hormônio do medicamento ajuda a controlar os hormônios do seu corpo e o resultado disso, além de uma menstruação regular, é uma pele mais bonita também. No caso de meninas que tenham ovário policístico, a pílula é até indicada como tratamento contra a acne (desde que isso seja feito pelo seu ginecologista).



Espinha só aparece no rosto

Mito. Ela até pode incomodar mais quando aparece no meio da testa, mas é comum ter acne nas costas e nos ombros também. E nada de cutucar: use um sabonete que ajude a diminuir a oleosidade da região.



Lavar o rosto não diminui o problema

Mito. Um dos tratamentos mais eficazes contra a acne é lavar a pele, duas ou três vezes por dia, com um sabonete específico, que ajude a diminuir a oleosidade da pele e a manter os poros sempre limpos. Por isso, invista nesse hábito.



Tomar sol melhora a espinha

Mito. Num primeiro momento, o fato de a sua pele estar mais bronzeada pode passar a impressão de que a espinha secou. Mas se você continuar expondo sua pele aos raios solares, seu corpo entende que precisa proteger melhor essa região do ressecamente e aumenta a produção de oleosidade por ali. 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/4yvuvUFUzkM/mitos-verdades-espinhas-750297.shtml

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

It Girls: Andressa de Almeida, 21 anos, São Paulo (SP)!










A estudante de relações públicas Andressa, 21 anos, prefere um estilo mais básico com toques moderno e acredita que sua roupa tem que ter a ver com o que você é! “Não adianta me inspirar em um look de revista, ou da moda, e não me sentir bem para sair com ele na rua”, conta. Abaixo saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

A cantora Pink. Ela é autêntica e cheia de estilo.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Larguei meu emprego, em uma agência onde eu gostava do ambiente e trabalhava com pessoas maravilhosas, para ir atrás do que realmente gosto e acredito:a moda (A Dê trabalhou com venda de roupas online e agora se dedica ao seu blog).


Como você define seu estilo?

Sou básica e moderna. Acredito muito a moda realista, acho que temos que ser verdadeira conosco. Não adianta me inspirar em um look de revista, ou da moda, e não me sentir bem para sair com ele na rua. Defendo no meu blog a moda realista e acessível, já que é possível, ao mesmo tempo, ser básica e estar na moda.


Fotos: Arquivo pessoal


Peça essencial no guarda-roupa?

Camisa jeans sempre salva!


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Curto Mumford & Sons, Walk off the Earth, Selah Sue. Meus seriados favoritos são Modern Family The Big Bang Theory.


Que sites você costuma visitar?


The Blond Salad e Le Blog de Betty.

Redes sociais: Facebook * Twitter * Instagram * Blog


 E seu estilo, é parecido com o da Andressa?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/l5pChPUc820/

Capricho lança oitava coleção em parceria com a C&A











Nova coleção da Capricho para a C&A lança 30 peças inéditas


Depois de sete coleções de muito sucesso, a CAPRICHO lança essa semana sua oitava linha em parceria com a C&A. No total, são 30 peças inéditas e diferentes, que acompanham todas as tendências de moda do momento. 



A partir do dia 13 de agosto, você vai poder encontrar nas araras da rede de fast-fashion shorts jeans com aplicações de tachas, muitas t-shirts estampadas, top cropped, vestidos rendados e estampados e calças jeans com uma pegada étnica. Na cartela de cores os tons clássicos, como preto e off-white, dividem espaço com as cores fluo e metalizadas. 



Confira algumas peças da coleção da CAPRICHO para a C&A!

































T-shirt (R$ 35,90), vestido preto (R$69,90) e
vestido listrado (R$ 59,90)



T-shirt branca (R$ 35,90) e Regata com caveira (R$ 35,90)



Short jeans com spikes (R$ 59,90)



Short jeans com tachas (R$ 59,90)



T-shirt (r$ 35,90) e vestido de onça (R$ 69,90)



Colete com tachas (R$ 79,90)



Vestido de Renda (R$ 69,90), Calça jeans (R$ 79,90) e Regata com estampas de gatinhos (R$ 35,90)



Short jeans com estampa de onça (R$ 69,90)





Tricô com crucifixo (R$ 69,90), Short listrado (R$ 59,90), Short jeans metalizado (R$ 69,90) e Top Cropped (R$ 29,90)



Short (R$ 59,90)




+ fotos





+ fotos







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/uJphKhTUNFM/capricho-lanca-oitava-colecao-parceria-c-750085.shtml

Passo a passo: como fazer penteado com lenço











Use o acessório num penteado superfácil, mas cheio de personalidade



Foto: Capricho Dedoc




1. Aplique musse nos fios úmidos para dar textura. Seque-os por inteiro, com cuidado de amassar o comprimento e as pontas com as mãos.



2. Arrume o cabelo numa das laterais da cabeça e prenda-o num rabo baixo. Alguns fios ficaram de fora? Use spray fixador para deixar tudo no lugar.



3. Faça um triângulo com o lenço e dobre-o até formar uma faixa. Lembre-se de esconder a ponta, ok? Então, passe o acessório por trás da cabeça.



4. Acerte os dois lados de modo que eles fiquem do mesmo tamanho. Cruze-os no topo da cabeça, cobrindo orelhas, franja e um pouquinho da testa.



5. Entrelace novamente as pontas, levando cada uma delas para o seu lado original. Aproveite e dê uma apertadinha para deixar o lenço firme.



6. Junte as extremidades na altura da nuca e faça dois nós apertados para prender o acessório. Se precisar, esconda as pontas entre o lenço e o cabelo.



Agora você já está pronta para sair arrasando por aí, com muito estilo!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/93259pJuih0/passo-passo-como-fazer-penteado-lenco-749986.shtml

OPI lança linha de esmaltes em parceria com Carrie Underwood











Marca vai lançar 14 esmaltes diferentes assinados pela cantora


A OPI acaba de anunciar uma parceria com Carrie Underwood. A cantora vai lançar uma linha de esmaltes através da Nicole by OPI, marca mais acessível da mesma empresa.





Foto: Getty Images




Serão 14 cores diferentes, incluindo tons metálicos e com glitter, que representam bem a personalidade da cantora, como afirmou a vice-presidente da marca, Suzi Weiss-Fischamnn.





Foto: Divulgação 




Além de Carrie, a Nicole by OPI já lançou linhas de esmaltes das irmãs Kardashian e Selena Gomez; e das séries Gossip Girl e Modern Family.



O resultado da nova parceria vai poder ser visto só em janeiro de 2014.



E aí, o que você achou das cores?   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Nr_1Bm8iq_c/opi-lanca-linha-esmaltes-parceria-carrie-underwood-750130.shtml

Esmalte das leitoras: comic stamps!










Let’s have some fun: esse é o espírito do Esmalte das leitoras dessa semana! As meninas não economizaram nas cores, desenhos e nail arts para entrar no clima das comic stamps e arrasaram.


Confira a seleção das melhores nail arts feita pela CAPRICHO.



1. A Julia Bergamin investiu no universo do Mickey Mouse e, além de estampar as unhas com o próprio personagem e sua famosa luvinha, ainda desenhou várias bolinhas iguais as do vestido da Minnie, fofo!


2. A Joselia Vasquez também apostou nas bolinhas para deixar sua nail art mais incrível. As comic stamps, que apareceram em todas as unhas, deram um ar muito mais divertido.


3. A Bia Florencio preferiu misturar os balõezinhos dos quadrinhos com as animal prints e investiu em uma combinação de cores linda!



1. Assim como a Joselia, a Alana Camila também decidiu colocar as comics stamps em todas as unhas e combiná-las com poás.


2. A Tayna Santos combinou o clássico preto e branco, com tons bem fortes e arrasou na nail art. O zigue-zague combinando com os balõezinhos ficou incrível!


3. A Mariana Silveira apostou nas cores da bandeira do brasil para fazer a nail art e também investiu nas bolinhas para completar o desenho!


E aí, qual das meninas mandou melhor?


Para a próxima semana, o tema é: viagem! Solte a criatividade, capriche na nail-art e poste sua foto no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/GtMUENfZSMg/

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Musicas pra malhar anos 80 - 15 melhores musicas pra malhar part.1










musicas-para-malhar-anos-80-parte1 mini


 


Quer malhar ouvindo as melhores musicas dos anos 80, preparamos um especial será dividido em 4 partes esta é primeira parte do especial musicas para malhar anos 80.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/qmMnO_9Ocdw/690-musicas-pra-malhar-anos-80-15-melhores-musicas-pra-malhar-part-1

Chegou a sua chance de se tornar uma diva da música!











Você já sabe que o NoCapricho está pertinho demais, né? É dia 1º de setembro. E, além de você curtir a festa com suas amigas e se divertir demais, você ainda pode ser uma das estrelas da noite. Sabe como? Cantando no palco junto da Manu Gavassi. É um sonho, vai?


Para você realizar este “conto de fadas”, é fácil: inscreva-se no concurso cultural Street & Glam, de O Boticário, que tá procurando as novas divas da música. Você pode escolher o seu estilo – se é mais Street ou mais Glam – e, depois, escolher uma das músicas da Manu Gavassi para cantar, “Conto de Fadas” ou “Cicatriz”. Suba seu vídeo no YouTube, envie e torça.

As duas garotas mais incríveis de cada estilo virão para SP ensaiar com a Manu, cantar no palco do NoCapricho e, depois, ainda podem conferir a pré-estreia exclusiva do filme do evento.


Corra! As inscrições vão somente até o dia 18/08. Aqueça o gogó e libere a diva que há em você!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/ypABt4GmzLg/

Melissa inaugura pop-up store na Licoln Road, em Miami











Marca abre loja em uma das ruas mais agitadas de Miami


As meninas que não resistem às comprinhas e estão de viagem marcada para Miami já tem mais um endereço para colocar na lista de “coisas para fazer”: a nova pop-up store da Melissa na famosa Licoln Road, uma das ruas mais badaladas da cidade. 





Foto: Divulgação




A loja vai vender desde o clássico modelo aranha até as coleções mais atuais, como a feita em parceria com o estilista Karl Lagerfeld. Por se tratar de uma pop-up store, vale ficar ligada: a Melissa de Miami vai ficar aberta até julho de 2014.





Foto: Divulgação




Gostou da novidade?



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/qR-GildAi-s/melissa-inaugura-pop-up-store-licoln-road-miami-750033.shtml

Harrods vai leiloar vestidos inspirados nas princesas da Disney











Vestidos criados por estilistas famosos vão fazer parte de um leilão beneficente


A CAPRICHO já tinha comentando por aqui sobre a coleção especial de fim de ano que a Harrods estava fazendo em parceria com grandes estilistas, lembra?  Na época, nomes como Valentino, Oscar de la Renta, Versace e Elie Saab foram convidados para criar novas versões dos vestidos das princesas da Disney.





Vestido da Pocahontas, criando por Roberto Cavalli; look da Jasmine, feito pela grife Escada; quimono da Mulan, criado pela Missoni; e o vestido da Bela, feito pela Valentino.

Foto: Reprodução Daily Mail




Depois de ficarem expostos em uma vitrine personalizada da loja, os modelos fizeram parte de uma exposição da Disney, em Los Angeles. Agora, eles foram anunciados como parte de um leilão beneficente, que arrecadará dinheiro para ajudar o hospital infantil Great Ormond Street, no Reino Unido.





Vestido da Rapunzel, criado pela Jenny Packham; a versão de Cinderela, feita pela Versace; Bela Adormecida, criada pela Aurora; e Tiana, de "A Princesa e o Sapo", por Ralph & Russo.

Foto: Reprodução Daily Mail




E você, já pensou em ter um desses vestidos? Qual deles é o seu preferido?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/eWyzdR8t-8Q/harrods-vai-leiloar-vestidos-grife-inspirados-princesas-disney-750051.shtml

Estilo de estrela: Kat Graham











A atriz gosta de apostar em peças sexies e ousadas, e não tem medo de errar


Misture a ousadia e personalidade de Rihanna ao se vestir e mudar o visual, com um pouquinho da excentricidade de Lady Gaga ou Nicki Minaj e você chegará ao estilo de Kat Graham. A atriz, que interpreta a Bonnie de Vampire Diaries, não abre mão de looks modernos e sexies, com decotes bem cavados, fendas, recortes e brilho. Atitude é o que não falta!





Foto: Getty Images




 



Top cropped



Uma das peças preferidas de Kat é o top cropped. Na hora de usar, a atriz prefere combinar a silhueta das peças. Por isso, quando o top é mais justinho, a saia e a calça também seguem o mesmo recorte; quando o item é mais larguinho, ele é combinado com outros de recortes retos ou mais amplos.





Foto: Getty Images e Reprodução Just Jared




Estampas



Kat gosta de usar estampas para modernizar looks clássicos, como o conjuntinho, a combinação da t-shirt com jeans e o vestido tubinho. Os desenhos coloridos são uma forma simples de dar um “up” no visual.





Foto: Getty Images




Decotes



Sensualidade é o que não falta nos looks de Kat. A atriz adora apostar em decotes bem profundos e ousados. Até na hora de usar terninhos e conjuntinhos, que costumam ter um apelo mais clássico, ela dá um jeito de adptar as peças ao seu estilo sexy.





Foto: Getty Images




Fendas



A fenda é outra aposta da atriz para manter o toque sexy em suas produções. Os vestidos e saias longas ganham aberturas bem ousadas, que deixam as pernas de Kat bem visíveis. E não pense que ela se preocupa em seguir as "regrinhas" de que menos é mais. Para a atriz, quanto mais sexy, melhor.





Foto: Getty Images




Recortes



Assim como os decotes e fendas, os recortes dão um toque sexy às produções, só que com uma pegada mais moderna. Kat gosta de investir no detalhe para "quebrar" um pouco a seriedade dos vestidos longos preto e deixar o visual mais atual. 





Foto: Getty Images




Brilho



Já que Kat não faz questão alguma de passar despercebida, o brilho não poderia faltar nos seus looks. A atriz gosta de apostar em vestidos todos bordados e justos, com cores bem chamativas.





Foto: Getty Images




Make



Quando o assunto é make, Kat mantém o mesmo estilo das roupas. Sombras e batons coloridos, iluminador e gloss fazem parte do make da atriz, que não tem medo de ousar. Além disso, ela não se importa em destacar os olhos e os lábios com cores fortes ao mesmo tempo.





Foto: Getty Images




E você, gosta do estilo de Kat?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/wmhiqmbTSO4/estilo-estrela-kat-graham-750053.shtml

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

5 truques de make que vão te ajudar a dar volume aos cílios











Acompanhe nossas dicas de makes e produtos para valorizar o olhar


Além de escolher a máscara de cílios com o pincel ideal para dar volume, alguns truques simples de make podem ajudar a abrir e destacar o olhar. Confira as dicas que a Capricho separou para você! 





Foto: Capricho/ Dedoc




1 - Os primers são excelentes para alongar e dar volume aos cílios, indica a maquiadora Gabi Diomkinas. Sua cor branca adere bem e é absorvida rapidamente, sem alterar a cor ou efeito da máscara.



2 - Se você não tiver um primer de cílios, vale apostar no pó translúcido antes de aplicar a máscara. Para isso, basta colocar um pouquinho de pó na própria escovinha do rímel, dar umas batidinhas para tirar o excesso, e passar o produto normalmente, explica Gabi. 



3 - O lápis e as sombras também podem ajudar a dar uma sensação de volume, conta a maquiadora Margarette Guetti. No caso do lápis, faça um traço fino bem rente a raiz dos cílios superiores. Se preferir a sombra, use um pincel chanfrado e molhe um pouquinho a ponta antes de fazer um traço, também fino. 



4 - Abuse do curvex sem medo, ele vai garantir que os cílios ganhem um efeito curvado instantâneo e vai ajudar a alongar os fios, antes mesmo de usar a máscara.



5 - Na hora de escolher uma máscara para você, prefira as curvadinhas ou que as têm um pincel com bastante cerdas. Além disso, vale ficar atenta nos produtos com secagem rápida, pois eles ajudam os cílios a não voltarem para o mesmo lugar após a aplicação e mantém a curvatura, completa Gabi. 





Foto: Divulgação




1 - Máscara Primer Incolor da Mary Kay (R$ 37); 2 - Prep + Prime Lash da M.A.C (R$ 66) e 3 - Máscara Lash Building Primer da Clinique (R$ 85)





Foto: Divulgação 




1 - Maxxi Volume e Definição da Dailus (R$ 18); 2 - Intense Máscara para Cílios Volume à Prova d'água do O Boticário (R$ 21,90) e 3 - Máscara para Cílios Magic Effect da Contém 1g (R$ 53)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/P82oQUxH7a0/5-truques-make-vao-te-ajudar-dar-volume-aos-cilios-749956.shtml

8 hábitos simples que ajudam a manter a forma











Siga as dicas e afaste de vez o efeito sanfona da sua vida!



Foto: Thinkstock




1. Coma a cada três horas: assim, você nunca está morta de fome e consegue resistir mais facilmente a tentações como docinhos ou bolachas fora de hora.



2. Presta atenção no que come: ou seja, evite comer na frente do computador ou estudando. Ao se distrair com outra atividade durante a refeição, você acaba comendo mais do que precisa e engorda.



3. Comece a refeição pela salada: assim, você mata a fome com alimentos poucos calóricos e não exagera nos carboidratos - que engordam mais - como arroz e macarrão.



4. Mastigue devagar: além de facilitar a digestão, esse hábito garante que o estômago tenha tempo de mandar ao cérebro a informação de que está satisfeito. Sem contar que quem come rápido demais acaba até ficando com dor de barriga, né.





Foto: Thinkstock




5. Prefira os integrais: as massas com mais fibras ajudam o intestino a funcionar melhor. Elas podem ser um pouco mais calóricas, mas aumentam a sensação de saciedade e evitam que você fique com fome rapidamente.



6. Não chute o balde no final de semana: quem faz dieta a semana toda e tira o atraso no sábado e no domingo acaba jogando no lixo todo o esforço que fez nos dias anteriores. Você pode até se permitir comer um pouco a mais no final de semana, mas nada de exagerar.



7. Não fique sem comer tudo o que gosta: você não precisa cortar radicalmente a batata frita e o chocolate do seu cardápio. A saída é ingerir porções pequenas de vez em quando, sem dramas.



8. Fuja das dietas malucas: o melhor jeito de emagrecer é comer de tudo um pouco, preferindo sempre legumes, verduras e proteínas magras, sem cortar os carboidratos. Regime em que só se come uma coisa - como só sopa ou vitaminas - podem até fazer você emagrecer rapidamente, mas fazem com que engorde o dobro depois. Por isso, não caia em planos mirabolantes para perder peso.



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/1LD6xZilFzQ/8-habitos-simples-ajudam-manter-forma-749838.shtml

Jogos Vorazes vai ganhar linha de make assinada pela Covergirl











Covergirl lança coleção de maquiagem com os mesmos itens usados na produção do elenco


Enquanto Jogos Vorazes - Em Chamas não estreia os fãs vão poder se animar com uma novidade sobre o longa: uma coleção de maquiagem assinada pela Covergirl.





Prévia coleção de make Capitol

Foto: Divulgação Covergirl




A linha, que ganhou o nome de Capitol, segue o mesmo estilo da nação de Penem, com cores fortes, marcantes e brilho metálico. Os itens foram usados pela equipe de maquiadores profissionais da Covergirl, contratados especialmente para produzir os personagens. 





Prévia coleção de make Capitol

Foto: Divulgação Covergirl




Apesar da marca não ter divulgado quais itens farão parte da coleção, já é possível ver uma prévia dos lançamentos nas fotos divulgadas recentemente.



Os produtos devem começar a ser vendidos nos Estados Unidos no dia 1º de outubro e ainda não tem previsão de vendas para o Brasil.



E você, gostaria de ter uma coleção de make de Jogos Vorazes?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/qtpzC2ZWQsg/jogos-vorazes-vai-ganhar-linha-make-assinada-pela-covergirl-749934.shtml

O que são cosméticos orgânicos? Descubra como não ser enganado










cosmetico-organico mini


Produtos naturais hoje estão presentes em todo lugar, não é difícil encontrar até em loja de conveniência de posto de gasolina é possível comprar produtos orgânicos.


Uma linda embalagem com cores realmente chamativas, mas antes de comprar algo pensando que vai ser verdadeiramente orgânico ou natural é importante saber algumas dicas que podem ajudar você a identificar se o produto é ou não orgânico de verdade.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/H3txpcyCDt0/689-o-que-sao-cosmeticos-organicos-descubra-como-nao-ser-enganado

It Girls: Cateline Régia, 18 anos,Ouro Branco (RN)!










A Cateline, 18 anos, escolhe o que vestir de acordo com o seu humor e tem um ótimo truque para ter roupas legais: “Raramente vou às compras. Normalmente é minha mãe quem faz as peças. Além de sair como quero, eu economizo uma boa grana.” Dica boa, não?! Abaixo, saiba mais sobre a Cat:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Eu!  Todo dia venço um obstáculo para conseguir meu espaço. E é isso que garotas ousadas fazem, né? Elas buscam seu espaço.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Tirar fotos das meninas mais estilosas nas festas.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. O humor é quem define o que eu vou vestir no momento, mas o fato é que o conforto é a minha prioridade em qualquer ocasião.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Short jeans – de preferência rasgadinho-, rímel e sapatilhas!


Que sites você costuma visitar?

Just Lia, Garotas Estúpidas e Depois dos Quinze.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook *Blog


E vc, também manda fazer as peças que gosta, assim como a Cat?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/TwFhNDWyR58/

Inspire-se nas famosas e monte looks estilosos usando tênis











Aposte no tênis para criar produções modernas e de estilos diferentes


O tênis é uma peça versátil e pode ser usado em qualquer situação. Além de ser confortável, ele é capaz de completar desde as produções modernas e urbanas, até as mais sofisticadas. Tudo vai depender das combinações que você fizer quando for apostar no acessório.

Inspire-se nas famosas para criar looks diferentes!



Equilibre a silhueta



Se for apostar nos modelos de tênis mais pesados, como os de cano alto ou os sneakers, prefira as calças skinny, jeggings ou leggings, quem têm a barra mais sequinha ou justa. Isso vai ajudar a equilibrar a silhueta e evitar que o visual fique masculino.





Rosie Huntington- Whiteley, Cara Delevingne e Chloe Moretz

Foto: Reprodução/ Just Jared




Dê leveza às produções



Dobrar a barra da calça, como Kristen Stewart e Ashley Tisdale, ou apostar nos modelos croppeds, como Emma Roberts, é uma ótima maneira de deixar o visual mais leve. Nesse caso, é importante apostar também em tênis mais delicados, como o clássico modelo champion, da Keds, ou o Converse de cano baixo.





Kristen Stewart, Ashley Tisdale e Emma Roberts

Foto: Reprodução/ Just Jared




Sofistique o visual



Quer usar um look mais elaborado, sem abrir mão do conforto do tênis? Combine o acessório com peças mais modernas e sofisticadas, como a calça de couro, os casacos de pelo fake e blazers. Optar por tons neutros também é um jeito fácil de dar um “up” na produção.

Inspire-se em Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Olivia Palermo e Diane Kruger.





Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Olivia Palermo e Diane Kruger

Foto: Reprodução/ Just Jared




Toque feminino



Apostar nos comprimentos mini é uma opção para deixar o look com tênis mais feminino. Modelos como o de Kate Bosworth e Alexa Chung, com cano alto, dão um toque boyish e deixam a produção mais moderna. Já os com cano baixo, como o de Taylor Swift e Rihanna, ajudam a alongar a silhueta e deixar o visual mais romântico.





Kate Bosworth, Taylor Swift, Alexa Chung e Rihanna

Foto: Reprodução/ Just Jared




Sem medo de ousar



Independentemente do estilo, esqueça de vez que o tênis é um acessório masculino. Desde os modelos mais pesados até os mais delicados, todos podem ser combinados com peças típicas do armário feminino, como as saias e os vestidos.





Rita Ora, Fearne Cotton, Lana Del Rey e Leighton Meester

Foto: Reprodução/ Just Jared




Quando for apostar nos modelos mais modernos, como o de Rita Ora e Leighton Meester, prefira peças mais justas. Já os clássicos podem ser combinados com saias e vestidos mais fluídos, como fez Fearne Cotton e Lana Del Rey.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/0VCUY_zEZV0/inspire-se-famosas-monte-looks-estilosos-usando-tenis-749858.shtml