segunda-feira, 12 de agosto de 2013

It Girls: Bianca Hulmann, 18 anos, Salto (SP)!










A Bianca, 18 anos, tem duas paixões: moda e cabelos! Estudante de design de moda ela também é cabeleireira e, assim como no estilo, a Bi muda muito a cor dos fios: já arriscou mechas verdes e hoje está platinada! Conheça mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Lady Gaga! Sempre muito autêntica e confiante no que faz é minha inspiração.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Largar meu antigo emprego para investir no meu salão de beleza. Ainda bem que deu tudo certo


Como você define seu estilo?

Depende muito de como eu acordo e do meu humor. Às vezes gosto de usar um look mais romântico, outras vezes com uma pegada mais rock, ou até mesmo mais básica.


Fotos: Arquivo pessoal


Produto de make que mais ama?

Amo e não vivo sem delineador e batom vermelho.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas preferidas são Legião Urbana (cresci escutando, meu pai é mega fã), CBJR, Strike, Detonautas. E meus seriados favoritos são House e The Walking Dead (que estou aguardando ansiosamente a volta).


Que sites você costuma visitar?

Onde eu passo mais tempo é no meu blog e minha loja virtual, mas também visito outros blogs, como o da Taciele e da Joyce, do blog Gostei e Agora.


Para saber mais sobre ela: Facebook * Blog


O que achou do estilo da Bi? Comente!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NVZHJsEi_xw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário