quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Já mandou o seu vídeo para o concurso Street & Glam?











Meninas, vocês já estão sabendo do concurso Street & Glam, né? Ele é o sonho de qualquer garota: lhe ajuda a conquistar a fama e virar uma diva da música. Como? Fácil! Cantando no palco do NoCapricho com a Manu Gavassi. Não mandou sua inscrição? Calma, a gente lhe ajuda. Olha como é fácil:


1 – acesse facebook.com/oboticariocapricho

1 – Faça o teste e descubra se o seu estilo é mais Street ou Glam.

2 – Escute a música da Manu Gavassi que tem a cara do seu estilo.

3 – Baixe a melodia (sem a Manu cantando) e a letra da música, quem também vem com as cifras da canção, caso você mande bem tocando algum instrumento.

4 – Ensaie cantando a música como quiser! Pode ser à capela, tocando algum instrumento ou simplesmente soltando a voz acompanhada pela base da música.

5 – Grave um vídeo cantando a música que ensaiou, do seu jeito! Pode usar celular, computador, uma câmera simples… O arquivo só precisa estar em um dos formatos abaixo:

.MOV

.MPEG4

.AVI

.WMV

.MPEGPS

.FLV

3GPP

WebM

6 – Coloque seu vídeo no YouTube. Quer uma dica? No título do vídeo, escreva o nome da música e o seu nome – simples e eficiente!

7 – Volte à página de inscrição do Concurso Street & Glam O Boticário. Preencha os campos com seus dados, cole o link do seu vídeo postado no YouTube, leia o regulamento, clique em “Li e concordo com o regulamento” e depois em “ENVIAR VÍDEO”. Você receberá a mensagem “Seu vídeo foi enviado com sucesso”. Pronto! Agora você já está concorrendo.


Mas corra: as inscrições terminam dia 18/8, sexta-feira!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/techgirls-capricho/~3/G9h_uN46lFg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário