terça-feira, 13 de agosto de 2013

#ColunadaGi: dicas para apostar em 5 modelos de botas diferentes










Hoje vou falar sobre botas! Sim, esse é mais um post para ver se vocês começam a confiar mais nas nossas amigas botinhas. Quem acompanha a coluna e/ou meu blog sabe que esse é meu tipo de calçado favorito e que eu ainda vou falar muuuuito sobre ele hehehe. E bom, chega de enrolação e vamos às inspirações! Selecionei 5 estilos de botas e vou dar algumas dicas de como usá-las da melhor forma. #Partiu:



Coturnos: Por serem mais despojadas são ótimas pra criar looks com pegada rock/grunge ou pra quebrar uma produção mais feminina! A peça pode combinar com um vestidinho rodado e com uma calça jeans totalmente rasgada, tudo vai depender de como você vai inserir o acessório no seu visual.



Cano alto: As no estilo equitação são super classudas, adoro usar com calça skinny e com vestidos soltinhos. Já as que vão acima do joelho podem dar um ar sexy ao look – mesmo que escondam mais as nossas pernocas, hehe – e ficam lindas combinadas com saias curtinhas! As galochas ou botas de tecido mais flexível dão aquele toque descontraído pro visu, e além de serem as mais confortáveis de todas, são as nossas melhores amigas nos dias de shows/festivais e em viagens. Na minha opinião, todas elas são estilosas e devemos ter pelo menos um par de cada no armário!



Com aplicações: As botinhas com spikes, tachas e aplicações continuam sendo febre e eu sei que muuuuitas de vocês têm uma dessas aí em casa, hehehe. Esse tipo de bota é ótimo pra usar naqueles dias de preguiça! Uma camiseta básica e um shortinho jeans + sua bota magnífica = você deixando as inimigas tristes.



Cowboy: O estilo western é um dos mais bombados do momento no mundo das móda! Pra quem não sabe do que se trata, vou simplificar: é o estilo dos cowboys, e isso inclui todos os clichês possíveis – as botas, as franjas, o couro, o chapéu, as estampas no estilo velho oeste… Agora mais do que nunca, não largo minhas botinhas de cowboy! Adoro usar tanto em looks do rock quanto nos mais hippiezinhos, ou até mesmo dentro desse clichezão cowboy com todos os elementos clássicos desse estilo misturados hahaha.



Ankle boot simples: São as companheiras do dia a dia! Pra bater perna, ir trabalhar, pra escola, pro shopping, pro parque, pra sair cazamigas, pro aeroporto, pro show, pra guerra… sério, minhas botinhas básicas me acompanham em todo o canto! E eu adoro usar com tudo, mesmo <3 Uma dica pra quem tem tornozelo grosso e não gosta de usar ankle boot: procure um modelo mais larguinho na boca, tenho certeza que você vai mudar de ideia! As meninas de perninha de grilo podem se esbaldar com esse tipo de botinha, hehehe.






Espero que tenham goxtado lindas! Beijos e me contem o que vocês querem ver nos próximos posts <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/b40Iag4C4X0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário