quarta-feira, 14 de agosto de 2013

It Girls: Cateline Régia, 18 anos,Ouro Branco (RN)!










A Cateline, 18 anos, escolhe o que vestir de acordo com o seu humor e tem um ótimo truque para ter roupas legais: “Raramente vou às compras. Normalmente é minha mãe quem faz as peças. Além de sair como quero, eu economizo uma boa grana.” Dica boa, não?! Abaixo, saiba mais sobre a Cat:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Eu!  Todo dia venço um obstáculo para conseguir meu espaço. E é isso que garotas ousadas fazem, né? Elas buscam seu espaço.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Tirar fotos das meninas mais estilosas nas festas.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. O humor é quem define o que eu vou vestir no momento, mas o fato é que o conforto é a minha prioridade em qualquer ocasião.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Short jeans – de preferência rasgadinho-, rímel e sapatilhas!


Que sites você costuma visitar?

Just Lia, Garotas Estúpidas e Depois dos Quinze.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook *Blog


E vc, também manda fazer as peças que gosta, assim como a Cat?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/TwFhNDWyR58/

Nenhum comentário:

Postar um comentário