quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estilo de estrela: Kat Graham











A atriz gosta de apostar em peças sexies e ousadas, e não tem medo de errar


Misture a ousadia e personalidade de Rihanna ao se vestir e mudar o visual, com um pouquinho da excentricidade de Lady Gaga ou Nicki Minaj e você chegará ao estilo de Kat Graham. A atriz, que interpreta a Bonnie de Vampire Diaries, não abre mão de looks modernos e sexies, com decotes bem cavados, fendas, recortes e brilho. Atitude é o que não falta!





Foto: Getty Images




 



Top cropped



Uma das peças preferidas de Kat é o top cropped. Na hora de usar, a atriz prefere combinar a silhueta das peças. Por isso, quando o top é mais justinho, a saia e a calça também seguem o mesmo recorte; quando o item é mais larguinho, ele é combinado com outros de recortes retos ou mais amplos.





Foto: Getty Images e Reprodução Just Jared




Estampas



Kat gosta de usar estampas para modernizar looks clássicos, como o conjuntinho, a combinação da t-shirt com jeans e o vestido tubinho. Os desenhos coloridos são uma forma simples de dar um “up” no visual.





Foto: Getty Images




Decotes



Sensualidade é o que não falta nos looks de Kat. A atriz adora apostar em decotes bem profundos e ousados. Até na hora de usar terninhos e conjuntinhos, que costumam ter um apelo mais clássico, ela dá um jeito de adptar as peças ao seu estilo sexy.





Foto: Getty Images




Fendas



A fenda é outra aposta da atriz para manter o toque sexy em suas produções. Os vestidos e saias longas ganham aberturas bem ousadas, que deixam as pernas de Kat bem visíveis. E não pense que ela se preocupa em seguir as "regrinhas" de que menos é mais. Para a atriz, quanto mais sexy, melhor.





Foto: Getty Images




Recortes



Assim como os decotes e fendas, os recortes dão um toque sexy às produções, só que com uma pegada mais moderna. Kat gosta de investir no detalhe para "quebrar" um pouco a seriedade dos vestidos longos preto e deixar o visual mais atual. 





Foto: Getty Images




Brilho



Já que Kat não faz questão alguma de passar despercebida, o brilho não poderia faltar nos seus looks. A atriz gosta de apostar em vestidos todos bordados e justos, com cores bem chamativas.





Foto: Getty Images




Make



Quando o assunto é make, Kat mantém o mesmo estilo das roupas. Sombras e batons coloridos, iluminador e gloss fazem parte do make da atriz, que não tem medo de ousar. Além disso, ela não se importa em destacar os olhos e os lábios com cores fortes ao mesmo tempo.





Foto: Getty Images




E você, gosta do estilo de Kat?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/wmhiqmbTSO4/estilo-estrela-kat-graham-750053.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário