sexta-feira, 16 de agosto de 2013

It Girls: Andressa de Almeida, 21 anos, São Paulo (SP)!










A estudante de relações públicas Andressa, 21 anos, prefere um estilo mais básico com toques moderno e acredita que sua roupa tem que ter a ver com o que você é! “Não adianta me inspirar em um look de revista, ou da moda, e não me sentir bem para sair com ele na rua”, conta. Abaixo saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

A cantora Pink. Ela é autêntica e cheia de estilo.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Larguei meu emprego, em uma agência onde eu gostava do ambiente e trabalhava com pessoas maravilhosas, para ir atrás do que realmente gosto e acredito:a moda (A Dê trabalhou com venda de roupas online e agora se dedica ao seu blog).


Como você define seu estilo?

Sou básica e moderna. Acredito muito a moda realista, acho que temos que ser verdadeira conosco. Não adianta me inspirar em um look de revista, ou da moda, e não me sentir bem para sair com ele na rua. Defendo no meu blog a moda realista e acessível, já que é possível, ao mesmo tempo, ser básica e estar na moda.


Fotos: Arquivo pessoal


Peça essencial no guarda-roupa?

Camisa jeans sempre salva!


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Curto Mumford & Sons, Walk off the Earth, Selah Sue. Meus seriados favoritos são Modern Family The Big Bang Theory.


Que sites você costuma visitar?


The Blond Salad e Le Blog de Betty.

Redes sociais: Facebook * Twitter * Instagram * Blog


 E seu estilo, é parecido com o da Andressa?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/l5pChPUc820/

Nenhum comentário:

Postar um comentário