sexta-feira, 4 de abril de 2014

Franciele Alves, 21 anos, de Belo Horizonte (MG)










A mineira Franciele, 21 anos, curte misturar peças glam (ou de marca) com outras básicas para criar seus looks hi-lo, cheios de estilos diferentes. Ela tem o blog Trashy Fame junto com a irmã Geissi, que já saiu aqui no blog.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é bastante hi-lo.


O que é indispensável no seu closet e no seu nécessaire?

Short jeans e máscara para cílios.



Quem você considera uma mulher de atitude?

Sou fã assumida de Coco Chanel. Sempre admirei sua atitude em mudar a moda em uma época de exuberâncias.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ficar loira. Tinha o cabelo totalmente preto.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Gosto de vários, mas posso destacar Lana Del Rey e Snow Patrol.


Sites que você sempre visita?

Além do meu blog, estou sempre antenada em portais de moda e tecnologia.


Mais sobre ela: Facebook * Blog * Instagram


E aí, qual look da Fran você mais gosta?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/S3IX6evogR0/

quinta-feira, 3 de abril de 2014

6 peças perfeitas para meninas de quadril largo











Saias, vestidos e outras roupas para valorizar seu corpo - e seu look!


Aqui na CAPRICHO, recebemos muitas dúvidas de meninas que têm o quadril largo. Como usar um determinado tipo de saia, qual é o modelo short ideal, como escolher o vestido da temporada...



Por isso, selecionamos seis peças que estão bombando nas lojas e mostramos como quem tem quadril largo pode usá-las a seu favor. Se você ainda não sabe como alguma delas valoriza mais seu corpo, chegou a hora de resolver este drama e se jogar!   



A verdade é que nada está proibido - mas ficar à vontade é o mais importante, vamos combinar!





Brenda Brito, Nathália Reiche e Nathalia Parente




1. Saia plissada

Invista numa saia escura e com pouco volume. A blusa mais larguinha, por cima da saia, disfarça o quadril. Chame a atenção para os pés e para a parte de cima usando cores claras nestas regiões.



2. Jeans flare

As barras amplas ajudam a equilibrar as proporções do corpo ao se alinharem com o quadril. Se rolar, vá nos modelos com cintura alta, pois eles disfarçam o volume da região.



3. Short de renda

O short escuro dá uma camufladinha no quadril e evidencia as curvas do seu corpo na medida certa. Mais uma vez vale o truque de destacar outros lugares: invista num sapato bapho, numa jaqueta ou em acessórios coloridos.





Bárbara Avellar, Roberta Daudt e Ana Cristina Menezes




4. Cropped

A dica aqui é usar o tricô colorido com uma calça neutra. Experimente o mix de cintura alta + cropped larguinho. Fica incrível!



5. Vestido de couro

Tendência fortíssima para o inverno, hein! Aposte nos modelos retos, sem muitos detalhes. Cobrir o quadril com o blazer mais comprido é outro bom truque. Para não achatar a silhueta, coloque ankle boots de salto alto.



6. Calça resinada

Prefira a calça preta básica com a camisa mais larga e colorida. Os modelos retos também ajudam a disfarçar o quadril, ok?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/adXWn_HYvTg/6-pecas-perfeitas-meninas-quadril-largo-778152.shtml

Confira os looks das celebs no Kids' Choice Awards 2014











Vestidos rodados, coloridos, croppeds e outras escolhas bapho das famosas


Neste fim de semana, rolou mais uma edição do Kids' Choice Awards - aliás, você já viu os melhores momentos do evento em 20 gifs? A gente ficou de olho no tapete vermelho e mostra, agora, as escolhas das celebs. Confira!



Conjuntinhos

Kaley Cuoco e Zoey Deutch investiram em looks bem diferentes, mas com duas coisas em comum: as peças formando um conjuntinho e o mix preto e branco. Willow Shields também combinou a parte de cima e a de baixo - a saia e o cropped misturavam dois tons de azul.





Vestido rodado

Aqui, cada famosa bancou a princesinha do seu jeito. Peyton List foi no nude Rhea Costa todo trabalhado na transparência. Victoria Justice apostou no tomara-que-caia estampado by Atelier Versace. Já Lea Michele apareceu assim, toda girlie, com este vestido Elie Saab rendado.





Top cropped

A barriga de fora, ainda que em versões discretas, bombou no red carpet. Nicola Peltz preferiu não ousar nas cores e ficou no branco básico. Debby Ryan fez um mix de preto e verde, tudo bem sequinho. Jaylen Barron misturou a saia com detalhes e o top estampado P&B.





Vibrantes

Estas celebs resolveram acender o tapete vermelho! Stefanie Scott e Ariana Grande escolheram os vestidos Nasty Gal e Aiisha Ramadan, respectivamente. Bella Thorne investiu no macacão Valentino verde - veja como o decote mais fechado equilibra o comprimento curtinho da peça.





Quem brilhou mais?   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/tyOR4YzAOUo/confira-looks-celebs-kids-choice-awards-2014-778340.shtml

Filho do casal David e Victoria Beckham faz estreia como modelo











Brooklyn, de 15 anos, foi fotografado para a capa da revista britânica Man About Town


Pelo jeito, o "fashionismo" do casal David e Victoria Beckham é hereditário! Depois do filho Romeo, de 11 anos, posar para a campanha da Burberry, em 2012, agora é a vez de Brooklyn, o mais velho, se aventurar pelo mundo da moda - em grande estilo!





O garoto de 15 anos estreou como modelo na capa e no recheio da revista britânica Man About Town. O tema do ensaio: estilo adolescente. As imagens foram feitas por Alasdair McLellan, fotógrafo famoso que é amigo da família e já clicou David e Victoria.





O Brooklyn leva jeito, não?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/7S3NO3ORcus/filho-casal-david-victoria-beckham-faz-estreia-como-modelo-778505.shtml

Conselho de designers de moda dos EUA premia Rihanna como ícone fashion











Quanto poder! Lady Gaga e Kate Moss já foram homenageadas em outras edições



Foto: Getty  Images




Não é só na música que Rihanna brilha, né? Impossível pensar nela e não pensar em moda também - seja por seus looks bapho, por suas ousadias ou por sua participação em campanhas de marcas importantesTodo este poder garantiu à cantora o prêmio de ícone fashion oferecido pelo CFDAconselho de designers de moda dos Estados Unidos, que realiza todo ano um evento para eleger os destaques da área. 



Em outras edições, o mesmo prêmio foi dado a divas como Lady Gaga e Kate Moss. A cerimônia de entrega vai ser realizada no dia 2 de junho. Será que Riri já escolheu o look?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/J3aA0mcqcmg/conselho-designers-moda-eua-premia-rihanna-como-icone-fashion-778537.shtml

Confira os looks de Emma Watson nas pré-estreias de Noé











A atriz está sempre tãããão estilosa! Nas premières de um dos filmes mais importantes do ano não poderia ser diferente!


Emma Watson sempre faz a gente babar nos tapetes vermelhos com seu estilo clássico, mas nada óbvio! E, nas premières de Noé, filme que estreia hoje aqui no Brasil, ela fez jus ao seu posto de diva. A atriz apostou em looks sóbrios, chiques e lindos. Suspire!



Na pré-estreia de Berlim, Emma apareceu no red carpet com este longo azul Wes Gordon. Reparou que ele tem uma espécie de tule por cima? Para completar, acessórios bem discretos.





Para o evento de Madri, ela escolheu este mix de preto e branco J. Mendel. Três detalhes que merecem nossa atenção: o decote exibido em V, o penteado com grampos aparentes e o sapato com a faixa transparente.





O vestido preto com cauda giga Oscar de la Renta é um escândalo de lindo! A atriz usou o look na première de Noé em Nova York. Ela acendeu a produção com a bolsa, o batom e algumas joias, tipo este earcuff.





Em Londres, ela surgiu com um Ralph Lauren Collection todo branco. É muito legal como Emma pensa em cada detalhe: os braceletes dos dois lados e as pedrinhas do penteado não são demais?





   

Emma divou: sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/DfTuB99FcNQ/confira-looks-emma-watson-pre-estreias-noe-778536.shtml

Batalha de pretinhos: Mari Rios X Débora Nascimento











Quem mandou melhor no vestido com fenda exibida?


Ontem, em São Paulo, aconteceu o Vem aí, evento da TV Globo para anunciar a grade de programação do ano. Os famosos, claro, marcaram presença. As lindas Mari Rios e Débora Nascimento chamaram a atenção com seus vestidos pretinhos nada básicos - e com fendas poderosas. Por isso, resolvemos fazer uma batalha de looks entre elas. Escolha sua preferida!





A Mari apostou no vestido Patrícia Bonaldi todo coladinho. O decote mais fechado equilibrou a abertura nas laterais (que seguia pelas costas) e a fenda giga - reparou que a perna fica quase inteira de fora? Para completar, cabelo preso e make forte, com sombra preta e batom vermelho.



Já a Débora preferiu um modelo Versace Collection mais aberto no colo (a peça tinha uma única manga). A parte de baixo era soltinha, cheia de babados e possuia uma abertura até a altura da coxa. A atriz deixou o cabelão cacheado solto e investiu num make mais marcado nos olhos.








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/42tCNP91ETg/batalha-pretinhos-mari-rios-x-debora-nascimento-778670.shtml

Após cirurgias plásticas, Anitta volta a ser morena











A cantora ficou loira por um mês. Curtiu a combinação com o novo nariz?


Dia 27 de fevereiro, Anitta postou sua primeira foto com os cabelos loiros no Instagram. A mudança fez parte de uma parceria com uma marca de tinturas. Passado um mês - e algumas cirurgias plásticas - a cantora surgiu com os fios castanhos de novo.







Está mais parecida com a Anitta que conhecemos, né? Curtiu a versão morena com nariz novo? Há quem diga que ficou a cara do Michael Jackson...






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/b6jKcgk1glE/plasticas-anitta-volta-ser-morena-778161.shtml

Passo a passo: aprenda a fazer uma tiara de trança + lenço estampado











Bom, o Lollapalooza está quase aí. Bora se preparar para o festival? Copie este penteado simples, lindo - e à prova de calor!



Foto: Fernando Tomaz




1. Com um pente, reparta o cabelo ao meio, dividindo os fios em duas partes iguais. Dobre um lenço e coloque-o atrás do pescoço. Puxe as pontas dele para a frente.



2. Ajeite os dois lados para que eles fiquem do mesmo tamanho. Faça uma trança em cada lateral usando o lenço como uma das mechas. Prenda com um elástico.



3. Levante tudo até o topo da cabeça e dê dois nós (você pode aumentar a quantidade se achar necessário). Use apenas o tecido, ok? O cabelo fica de fora!



4. Jogue as pontas do lenço para a parte de trás das tranças e esconda as sobras de tecido sob o penteado. Arrume bem, pois elas não podem aparecer na frente! Se alguns fiozinhos ficarem soltos, basta prendê-los com grampos.

 

Tiara bapho... tchanã!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/nRBY1jsXhBA/passo-passo-aprenda-fazer-tiara-tranca-lenco-778156.shtml

5 tipos de olhos em versões para o dia e para a noite











Delineador gatinho, esfumado preto e outros makes para você usar (e arrasar!) 24 horas


1. Delineador gatinho





Selena Gomez e Nina Dobrev




PARA O DIA: invista em traços mais finos e em gatinhos discretos. Você pode fazer como Sel e começar o desenho desde o canto interno ou iniciá-lo no centro dos olhos. Se quiser, o pretinho leve até o meio dos cílios inferiores rola súper também.   

PARA A NOITE: aí vale tudo! Experimente delineadores que cubram toda a pálpebra móvel e não se esqueça da parte de baixo. Vale um preto power ou um metalizado. Com olhos escuros como este, cubrir bem as olheiras é fundamental, ok? 



2. Esfumado marrom





Katy Perry e Jennifer Lawrence




PARA O DIA: use um tom sem brilho só para marcar a região do côncavo - assim você dá profundidade ao olhar. A ideia é que ele fique praticamente invisível.

PARA A NOITE: ele pode (e deve!) ser visto. Aposte no esfumadão mais forte no canto externo. Se quiser, adicione um pouco de brilho no canto interno e contorne os olhos com lápis preto. O marrom vai pular, acredite!



3. Preto poderoso





Hayden Panettiere e Vanessa Hudgens




PARA O DIA: um contorno suave na parte de cima (mais carregado no canto externo) + lápis na linha d'água + máscara. Eis a receita express para acender o olhar na hora!

PARA A NOITE: abuse do smoky eye - e dos cílios postiços. Aqui, você vai precisar de um pincel bem fofinho para esfumar a sombra com perfeição. Complete o make com uma pitada de iluminador sem brilho abaixo das sobrancelhas.



4. Vai uma corzinha aí?





Bella Thorne e Rita Ora




PARA O DIA: o colorido vem em versões mais discretas - experimente um tom pastel, por exemplo. Outra opção é investir num traço (e só ele) rente aos cílios inferiores.

PARA A NOITE: vá nos tons intensos e esfume-os tanto em cima quanto em baixo. Roxo, azul e verde estão com tudo! Dê acabamento com lápis preto na linha d'água e cílios giga.



5. Vem, brilho!





Allison Williams e Julianne Hough




PARA O DIA: quem disse que brilho só funciona à noite? Use com moderação e arrase! Durante o dia, ele vai fazer as vezes de iluminador. Aplique um pouquinho no canto interno dos olhos.

PARA A NOITE: brilhe muito! O mais legal é mixar a luz dos dourados e prateados com tons opacos - tipo marrom e preto, pincelados no canto externo. É puro glamour!



Qual deles mais combina com você?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/awBZtu-JuX8/5-tipos-olhos-versoes-dia-noite-778198.shtml

A boca vibrante dominou os makes do Kids' Choice Awards 2014











O batom rosa ganhou o posto de queridinho entre as famosas. Difícil escolher o mais lindo!


Na última edição do Kids' Choice Awards, que aconteceu neste final de semana, as loucas por moda e beleza viveram um dilema. Olhar os vestidos incríveis ou os makes bapho das famosas? Tanta dúvida tinha uma razão: as bocas delas estavam vibrantes e simplesmente lindas!



E o prêmio de queridinho foi para... o batom rosa! Ele apareceu em várias texturas e tonalidades. Veja as mais legais!



Os pinks que "pulam", cremosos e opacos, apareceram com tudo. Ele vieram combinados a  cílios bem exibidos ou a gatinhos poderosos - novo jeito de ser pin-up. ;)





Lea Michele e Kelli Berglund




Também suspiramos pelos rosas mais puxados para o chiclete e pelos tons queimados.  





Olivia Holt e Stefanie Scott




Até mesmo quem investiu numa maquiagem discreta foi no rosa (mais delicadinho, no caso).  





Ariana Grande e Nicola Peltz




Mas não foi só o rosa que acendeu a boca das celebs que passaram pelo tapete vermelho do evento! Tons de vermelho e laranja também fizeram a gente babar!





Zendaya, Pia Mia e Sydney Park




Queremos saber: qual o tom mais lindo, hein?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/58-61SAYEa0/boca-vibrante-dominou-makes-kids-choice-awards-2014-778332.shtml

Lorde critica foto em que sua pele aparece retocada











A cantora postou o antes e o depois em seu Twitter


Apesar de estar sempre com batons escuros incríveis, Lorde é fã da beleza natural, sem filtros ou correções no computador. Pelo menos foi assim que ela se posicionou em relação a uma foto divulgada por uma publicação internacional em que sua pele aparece perfeitinha - e retocada.





A comparação feita por Lorde

Fotos: Reprodução Twitter




No Twitter, a cantora postou uma comparação entre o antes e o depois e escreveu: "acho isso curioso - duas fotos de hoje, uma editada, em que minha pele está perfeita, e uma real. Lembrem-se de que falhas são ok". Na imagem original, é possível ver manchinhas de espinha no rosto dela.



Mandou bem, Lorde! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/EPqwF9VhJzc/lorde-critica-foto-sua-pele-aparece-retocada-778373.shtml

Descobrimos como são escolhidas as maquiagens dos desfiles do SPFW











A CAPRICHO revela pra você como a MAC, que bomba na passarela, organiza as centenas de produtos que serão usados durante o evento


A  Ju Costa invadiu o escritório da MAC, em São Paulo, pra descobrir como são escolhidas e organizadas as maquiagens para os desfiles do São Paulo Fashion Week. De quebra, ainda falamos sobre as tendências de make pra próxima estação - e vimos o batom Viva Glam da Rihanna de pertinho! Olha que incrível:







Imagina que sonho ter tudo isso! Curtiram, meninas? Contem tudo nos comentários! ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ZFZ85snPiTo/descobrimos-como-sao-escolhidas-maquiagens-desfiles-spfw-778529.shtml

#ColunadaGi: 5 dicas de estilo para arrasar no Lollapalooza










Quem ama festivais de música levanta a mão!!! \o/ Nada como curtir um dia inteiro ouvindo suas bandas favoritas e se divertindo com os amigos! E, para a nooooossa alegria (lembram desse vídeo? hahahaha), no próximo final de semana teremos Lollapalooza aqui em São Paulo!


Eu tô superansiosa pra ver Disclosure, Julian Casablancas e Phoenix. E claro que já comecei a me preparar pra não fazer feio no evento, né? E você aí, está precisando de um help pra escolher os looks perfeitos pra arrasar no festival? Então vem comigo!


1. Vá de bota: essa é provavelmente a dica mais preciosa de todas! Nós amamos rasteirinhas, tênis, sapatilhas e afins, mas, se você quer estar pronta pra tudo, coloque uma bota beeeem confortável! O clima em São Paulo é imprevisível e, a qualquer minuto, pode começar a chover, o que vai transformar o local em um pântano de tanta lama, hahahaha. E tem mais. Na hora em que você estiver no meio da pista com todo mundo pulando em cima do seu pé, vai agradecer por estar usando aquele coturno amigo.


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


2. Proteção: pra não passar perrengue, não dá pra esquecer de passar protetor solar e levar os óculos de sol. E por que não usar um chapéu? Assim, além de protegida você vai ficar estilosa!


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


3. Roupas confortáveis: o maxicolar que você comprou especialmente pra a ocasião está pesando dez quilos no seu pescoço? Aquele vestido rodadinho é fofo, mas te deixa insegura pra se movimentar em público? Eu seeei que você quer estar linda para impressionar todos os gatchénhos da festa, mas não sacrifique sua diversão por isso! O conforto é muito mais importante, então esqueça tudo que te aperta, machuca e incomoda.


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


4. Make e cabelo: nesse caso, menos é mais! Aposte em um make leve, todo à prova d’água pra não derreter. Cabelo preso é sempre a melhor opção! Você vai dançar, pular e suar – se estiver de cabelo solto, já viu o resultado! Os coques podrinhos e rabos de cavalo alto estão com tudo. :D


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


5. Camadas: você vai chegar lá de dia, e, claro, enfrentará um calor das Arábias. Muito provavelmente você vai sair de lá à noite, e é óbvio que estará fazendo um frio ártico em Interlagos (acreditem, já morei lá). O que fazer? Ir de shorts e passar frio à noite ou ir de calça e se decompor de calor durante o dia? Vá de shorts, mas leve itens de sobrevivência pra colocar quando escurecer. Um cardigã fininho que caiba dentro da bolsa e uma meia 7/8 que combine com sua botinha vão fazer toda a diferença!


Fotos: We Heart It e Pinterest

Fotos: We Heart It e Pinterest


Espero que tenham curtido as dicas e bons shows pra todo mundo! <333





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Sdhe6FLaJAA/

Nathalia Generoso, 22 anos, de Araçatuba (SP)










A paulista Nathalia, 22 anos, decide o que vai usar de acordo com a rotina do dia, mas sempre opta por calçados confortáveis, como sapatilhas. E adivinhem seu lugar favorito para comprar roupas? “Só compro pela internet, em qualquer loja que seja de confiança e que tenha aquele produto que eu quero muito”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Acho que depende muito do meu humor e da rotina. Tem dias que eu acordo hipster, tem dias que eu acordo grunge, mas na maioria das vezes eu sou romântica e confortável.


O que é indispensável no seu closet? 

Adoro sapatilhas, são os sapatos mais confortáveis para quem tem os dias corridos como eu.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Acho a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, uma menina que representa muito bem as girls power da vida.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Eu sou morena, de cabelo preto, e a coisa mais doida que fiz foi descolorir tudo e virar loira. Tô amando essa fase de cabelo claro.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Amo Coldplay, Oasis e Muse. Meus dias chuvosos tem uma lei: ouvir pelo menos 5 músicas do Oasis.


Sites que você sempre visita?

Site da CAPRICHO todos os dias e os blogs mais famosinhos do Brasil, como o Blog da Thássia e o Depois dos Quinze. Também acesso sempre o Blog do Iphone. Lá tem muita informação bacana pra quem é viciada em tecnologia como eu.


Acompanhe a Nath: Facebook * Blog * Instagram 


O que achou do estilo da Nath???





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/S60Xvyh6534/

Descobrimos como são escolhidas as maquiagens dos desfiles do SPFW











A CAPRICHO revela pra você como a MAC, que bomba na passarela, organiza as centenas de produtos que serão usados durante o evento


A  Ju Costa invadiu o escritório da MAC, em São Paulo, pra descobrir como são escolhidas e organizadas as maquiagens para os desfiles do São Paulo Fashion Week. De quebra, ainda falamos sobre as tendências de make pra próxima estação - e vimos o batom Viva Glam da Rihanna de pertinho! Olha que incrível:







Imagina que sonho ter tudo isso! Curtiram, meninas? Contem tudo nos comentários! ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ZFZ85snPiTo/descobrimos-como-sao-escolhidas-maquiagens-desfiles-spfw-778529.shtml

Confira os looks de Emma Watson nas pré-estreias de Noé











A atriz está sempre tãããão estilosa! Nas premières de um dos filmes mais importantes do ano não poderia ser diferente!


Emma Watson sempre faz a gente babar nos tapetes vermelhos com seu estilo clássico, mas nada óbvio! E, nas premières de Noé, filme que estreia hoje aqui no Brasil, ela fez jus ao seu posto de diva. A atriz apostou em looks sóbrios, chiques e lindos. Suspire!



Na pré-estreia de Berlim, Emma apareceu no red carpet com este longo azul Wes Gordon. Reparou que ele tem uma espécie de tule por cima? Para completar, acessórios bem discretos.





Para o evento de Madri, ela escolheu este mix de preto e branco J. Mendel. Três detalhes que merecem nossa atenção: o decote exibido em V, o penteado com grampos aparentes e o sapato com a faixa transparente.





O vestido preto com cauda giga Oscar de la Renta é um escândalo de lindo! A atriz usou o look na première de Noé em Nova York. Ela acendeu a produção com a bolsa, o batom e algumas joias, tipo este earcuff.





Em Londres, ela surgiu com um Ralph Lauren Collection todo branco. É muito legal como Emma pensa em cada detalhe: os braceletes dos dois lados e as pedrinhas do penteado não são demais?





   

Emma divou: sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/DfTuB99FcNQ/confira-looks-emma-watson-pre-estreias-noe-778536.shtml

Batalha de pretinhos: Mari Rios X Débora Nascimento











Quem mandou melhor no vestido com fenda exibida?


Ontem, em São Paulo, aconteceu o Vem aí, evento da TV Globo para anunciar a grade de programação do ano. Os famosos, claro, marcaram presença. As lindas Mari Rios e Débora Nascimento chamaram a atenção com seus vestidos pretinhos nada básicos - e com fendas poderosas. Por isso, resolvemos fazer uma batalha de looks entre elas. Escolha sua preferida!





A Mari apostou no vestido Patrícia Bonaldi todo coladinho. O decote mais fechado equilibrou a abertura nas laterais (que seguia pelas costas) e a fenda giga - reparou que a perna fica quase inteira de fora? Para completar, cabelo preso e make forte, com sombra preta e batom vermelho.



Já a Débora preferiu um modelo Versace Collection mais aberto no colo (a peça tinha uma única manga). A parte de baixo era soltinha, cheia de babados e possuia uma abertura até a altura da coxa. A atriz deixou o cabelão cacheado solto e investiu num make mais marcado nos olhos.








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/42tCNP91ETg/batalha-pretinhos-mari-rios-x-debora-nascimento-778670.shtml

Nathalia Generoso, 22 anos, de Araçatuba (SP)










A paulista Nathalia, 22 anos, decide o que vai usar de acordo com a rotina do dia, mas sempre opta por calçados confortáveis, como sapatilhas. E adivinhem seu lugar favorito para comprar roupas? “Só compro pela internet, em qualquer loja que seja de confiança e que tenha aquele produto que eu quero muito”, conta.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Acho que depende muito do meu humor e da rotina. Tem dias que eu acordo hipster, tem dias que eu acordo grunge, mas na maioria das vezes eu sou romântica e confortável.


O que é indispensável no seu closet? 

Adoro sapatilhas, são os sapatos mais confortáveis para quem tem os dias corridos como eu.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Acho a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, uma menina que representa muito bem as girls power da vida.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Eu sou morena, de cabelo preto, e a coisa mais doida que fiz foi descolorir tudo e virar loira. Tô amando essa fase de cabelo claro.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Amo Coldplay, Oasis e Muse. Meus dias chuvosos tem uma lei: ouvir pelo menos 5 músicas do Oasis.


Sites que você sempre visita?

Site da CAPRICHO todos os dias e os blogs mais famosinhos do Brasil, como o Blog da Thássia e o Depois dos Quinze. Também acesso sempre o Blog do Iphone. Lá tem muita informação bacana pra quem é viciada em tecnologia como eu.


Acompanhe a Nath: Facebook * Blog * Instagram 


O que achou do estilo da Nath???





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/S60Xvyh6534/

Filho do casal David e Victoria Beckham faz estreia como modelo











Brooklyn, de 15 anos, foi fotografado para a capa da revista britânica Man About Town


Pelo jeito, o "fashionismo" do casal David e Victoria Beckham é hereditário! Depois do filho Romeo, de 11 anos, posar para a campanha da Burberry, em 2012, agora é a vez de Brooklyn, o mais velho, se aventurar pelo mundo da moda - em grande estilo!





O garoto de 15 anos estreou como modelo na capa e no recheio da revista britânica Man About Town. O tema do ensaio: estilo adolescente. As imagens foram feitas por Alasdair McLellan, fotógrafo famoso que é amigo da família e já clicou David e Victoria.





O Brooklyn leva jeito, não?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/7S3NO3ORcus/filho-casal-david-victoria-beckham-faz-estreia-como-modelo-778505.shtml

Conselho de designers de moda dos EUA premia Rihanna como ícone fashion











Quanto poder! Lady Gaga e Kate Moss já foram homenageadas em outras edições



Foto: Getty  Images




Não é só na música que Rihanna brilha, né? Impossível pensar nela e não pensar em moda também - seja por seus looks bapho, por suas ousadias ou por sua participação em campanhas de marcas importantesTodo este poder garantiu à cantora o prêmio de ícone fashion oferecido pelo CFDAconselho de designers de moda dos Estados Unidos, que realiza todo ano um evento para eleger os destaques da área. 



Em outras edições, o mesmo prêmio foi dado a divas como Lady Gaga e Kate Moss. A cerimônia de entrega vai ser realizada no dia 2 de junho. Será que Riri já escolheu o look?  






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/J3aA0mcqcmg/conselho-designers-moda-eua-premia-rihanna-como-icone-fashion-778537.shtml

terça-feira, 1 de abril de 2014

A boca vibrante dominou os makes do Kids&#039; Choice Awards 2014











O batom rosa ganhou o posto de queridinho entre as famosas. Difícil escolher o mais lindo!


Na última edição do Kids' Choice Awards, que aconteceu neste final de semana, as loucas por moda e beleza viveram um dilema. Olhar os vestidos incríveis ou os makes bapho das famosas? Tanta dúvida tinha uma razão: as bocas delas estavam vibrantes e simplesmente lindas!



E o prêmio de queridinho foi para... o batom rosa! Ele apareceu em várias texturas e tonalidades. Veja as mais legais!



Os pinks que "pulam", cremosos e opacos, apareceram com tudo. Ele vieram combinados a  cílios bem exibidos ou a gatinhos poderosos - novo jeito de ser pin-up. ;)





Lea Michele e Kelli Berglund




Também suspiramos pelos rosas mais puxados para o chiclete e pelos tons queimados.  





Olivia Holt e Stefanie Scott




Até mesmo quem investiu numa maquiagem discreta foi no rosa (mais delicadinho, no caso).  





Ariana Grande e Nicola Peltz




Mas não foi só o rosa que acendeu a boca das celebs que passaram pelo tapete vermelho do evento! Tons de vermelho e laranja também fizeram a gente babar!





Zendaya, Pia Mia e Sydney Park




Queremos saber: qual o tom mais lindo, hein?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/58-61SAYEa0/boca-vibrante-dominou-makes-kids-choice-awards-2014-778332.shtml

Lorde critica foto em que sua pele aparece retocada











A cantora postou o antes e o depois em seu Twitter


Apesar de estar sempre com batons escuros incríveis, Lorde é fã da beleza natural, sem filtros ou correções no computador. Pelo menos foi assim que ela se posicionou em relação a uma foto divulgada por uma publicação internacional em que sua pele aparece perfeitinha - e retocada.





A comparação feita por Lorde

Fotos: Reprodução Twitter




No Twitter, a cantora postou uma comparação entre o antes e o depois e escreveu: "acho isso curioso - duas fotos de hoje, uma editada, em que minha pele está perfeita, e uma real. Lembrem-se de que falhas são ok". Na imagem original, é possível ver manchinhas de espinha no rosto dela.



Mandou bem, Lorde! 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/EPqwF9VhJzc/lorde-critica-foto-sua-pele-aparece-retocada-778373.shtml

segunda-feira, 31 de março de 2014

Confira os looks das celebs no Kids&#039; Choice Awards 2014











Vestidos rodados, coloridos, croppeds e outras escolhas bapho das famosas


Neste fim de semana, rolou mais uma edição do Kids' Choice Awards - aliás, você já viu os melhores momentos do evento em 20 gifs? A gente ficou de olho no tapete vermelho e mostra, agora, as escolhas das celebs. Confira!



Conjuntinhos

Kaley Cuoco e Zoey Deutch investiram em looks bem diferentes, mas com duas coisas em comum: as peças formando um conjuntinho e o mix preto e branco. Willow Shields também combinou a parte de cima e a de baixo - a saia e o cropped misturavam dois tons de azul.





Vestido rodado

Aqui, cada famosa bancou a princesinha do seu jeito. Peyton List foi no nude Rhea Costa todo trabalhado na transparência. Victoria Justice apostou no tomara-que-caia estampado by Atelier Versace. Já Lea Michele apareceu assim, toda girlie, com este vestido Elie Saab rendado.





Top cropped

A barriga de fora, ainda que em versões discretas, bombou no red carpet. Nicola Peltz preferiu não ousar nas cores e ficou no branco básico. Debby Ryan fez um mix de preto e verde, tudo bem sequinho. Jaylen Barron misturou a saia com detalhes e o top estampado P&B.





Vibrantes

Estas celebs resolveram acender o tapete vermelho! Stefanie Scott e Ariana Grande escolheram os vestidos Nasty Gal e Aiisha Ramadan, respectivamente. Bella Thorne investiu no macacão Valentino verde - veja como o decote mais fechado equilibra o comprimento curtinho da peça.





Quem brilhou mais?   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/tyOR4YzAOUo/confira-looks-celebs-kids-choice-awards-2014-778340.shtml