domingo, 30 de março de 2014

6 peças perfeitas para meninas de quadril largo











Saias, vestidos e outras roupas para valorizar seu corpo - e seu look!


Aqui na CAPRICHO, recebemos muitas dúvidas de meninas que têm o quadril largo. Como usar um determinado tipo de saia, qual é o modelo short ideal, como escolher o vestido da temporada...



Por isso, selecionamos seis peças que estão bombando nas lojas e mostramos como quem tem quadril largo pode usá-las a seu favor. Se você ainda não sabe como alguma delas valoriza mais seu corpo, chegou a hora de resolver este drama e se jogar!   



A verdade é que nada está proibido - mas ficar à vontade é o mais importante, vamos combinar!





Brenda Brito, Nathália Reiche e Nathalia Parente




1. Saia plissada

Invista numa saia escura e com pouco volume. A blusa mais larguinha, por cima da saia, disfarça o quadril. Chame a atenção para os pés e para a parte de cima usando cores claras nestas regiões.



2. Jeans flare

As barras amplas ajudam a equilibrar as proporções do corpo ao se alinharem com o quadril. Se rolar, vá nos modelos com cintura alta, pois eles disfarçam o volume da região.



3. Short de renda

O short escuro dá uma camufladinha no quadril e evidencia as curvas do seu corpo na medida certa. Mais uma vez vale o truque de destacar outros lugares: invista num sapato bapho, numa jaqueta ou em acessórios coloridos.





Bárbara Avellar, Roberta Daudt e Ana Cristina Menezes




4. Cropped

A dica aqui é usar o tricô colorido com uma calça neutra. Experimente o mix de cintura alta + cropped larguinho. Fica incrível!



5. Vestido de couro

Tendência fortíssima para o inverno, hein! Aposte nos modelos retos, sem muitos detalhes. Cobrir o quadril com o blazer mais comprido é outro bom truque. Para não achatar a silhueta, coloque ankle boots de salto alto.



6. Calça resinada

Prefira a calça preta básica com a camisa mais larga e colorida. Os modelos retos também ajudam a disfarçar o quadril, ok?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/adXWn_HYvTg/6-pecas-perfeitas-meninas-quadril-largo-778152.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário