domingo, 30 de março de 2014

5 tipos de olhos em versões para o dia e para a noite











Delineador gatinho, esfumado preto e outros makes para você usar (e arrasar!) 24 horas


1. Delineador gatinho





Selena Gomez e Nina Dobrev




PARA O DIA: invista em traços mais finos e em gatinhos discretos. Você pode fazer como Sel e começar o desenho desde o canto interno ou iniciá-lo no centro dos olhos. Se quiser, o pretinho leve até o meio dos cílios inferiores rola súper também.   

PARA A NOITE: aí vale tudo! Experimente delineadores que cubram toda a pálpebra móvel e não se esqueça da parte de baixo. Vale um preto power ou um metalizado. Com olhos escuros como este, cubrir bem as olheiras é fundamental, ok? 



2. Esfumado marrom





Katy Perry e Jennifer Lawrence




PARA O DIA: use um tom sem brilho só para marcar a região do côncavo - assim você dá profundidade ao olhar. A ideia é que ele fique praticamente invisível.

PARA A NOITE: ele pode (e deve!) ser visto. Aposte no esfumadão mais forte no canto externo. Se quiser, adicione um pouco de brilho no canto interno e contorne os olhos com lápis preto. O marrom vai pular, acredite!



3. Preto poderoso





Hayden Panettiere e Vanessa Hudgens




PARA O DIA: um contorno suave na parte de cima (mais carregado no canto externo) + lápis na linha d'água + máscara. Eis a receita express para acender o olhar na hora!

PARA A NOITE: abuse do smoky eye - e dos cílios postiços. Aqui, você vai precisar de um pincel bem fofinho para esfumar a sombra com perfeição. Complete o make com uma pitada de iluminador sem brilho abaixo das sobrancelhas.



4. Vai uma corzinha aí?





Bella Thorne e Rita Ora




PARA O DIA: o colorido vem em versões mais discretas - experimente um tom pastel, por exemplo. Outra opção é investir num traço (e só ele) rente aos cílios inferiores.

PARA A NOITE: vá nos tons intensos e esfume-os tanto em cima quanto em baixo. Roxo, azul e verde estão com tudo! Dê acabamento com lápis preto na linha d'água e cílios giga.



5. Vem, brilho!





Allison Williams e Julianne Hough




PARA O DIA: quem disse que brilho só funciona à noite? Use com moderação e arrase! Durante o dia, ele vai fazer as vezes de iluminador. Aplique um pouquinho no canto interno dos olhos.

PARA A NOITE: brilhe muito! O mais legal é mixar a luz dos dourados e prateados com tons opacos - tipo marrom e preto, pincelados no canto externo. É puro glamour!



Qual deles mais combina com você?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/awBZtu-JuX8/5-tipos-olhos-versoes-dia-noite-778198.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário