quinta-feira, 3 de abril de 2014

Confira os looks das celebs no Kids' Choice Awards 2014











Vestidos rodados, coloridos, croppeds e outras escolhas bapho das famosas


Neste fim de semana, rolou mais uma edição do Kids' Choice Awards - aliás, você já viu os melhores momentos do evento em 20 gifs? A gente ficou de olho no tapete vermelho e mostra, agora, as escolhas das celebs. Confira!



Conjuntinhos

Kaley Cuoco e Zoey Deutch investiram em looks bem diferentes, mas com duas coisas em comum: as peças formando um conjuntinho e o mix preto e branco. Willow Shields também combinou a parte de cima e a de baixo - a saia e o cropped misturavam dois tons de azul.





Vestido rodado

Aqui, cada famosa bancou a princesinha do seu jeito. Peyton List foi no nude Rhea Costa todo trabalhado na transparência. Victoria Justice apostou no tomara-que-caia estampado by Atelier Versace. Já Lea Michele apareceu assim, toda girlie, com este vestido Elie Saab rendado.





Top cropped

A barriga de fora, ainda que em versões discretas, bombou no red carpet. Nicola Peltz preferiu não ousar nas cores e ficou no branco básico. Debby Ryan fez um mix de preto e verde, tudo bem sequinho. Jaylen Barron misturou a saia com detalhes e o top estampado P&B.





Vibrantes

Estas celebs resolveram acender o tapete vermelho! Stefanie Scott e Ariana Grande escolheram os vestidos Nasty Gal e Aiisha Ramadan, respectivamente. Bella Thorne investiu no macacão Valentino verde - veja como o decote mais fechado equilibra o comprimento curtinho da peça.





Quem brilhou mais?   






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/tyOR4YzAOUo/confira-looks-celebs-kids-choice-awards-2014-778340.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário