quinta-feira, 3 de abril de 2014

Confira os looks de Emma Watson nas pré-estreias de Noé











A atriz está sempre tãããão estilosa! Nas premières de um dos filmes mais importantes do ano não poderia ser diferente!


Emma Watson sempre faz a gente babar nos tapetes vermelhos com seu estilo clássico, mas nada óbvio! E, nas premières de Noé, filme que estreia hoje aqui no Brasil, ela fez jus ao seu posto de diva. A atriz apostou em looks sóbrios, chiques e lindos. Suspire!



Na pré-estreia de Berlim, Emma apareceu no red carpet com este longo azul Wes Gordon. Reparou que ele tem uma espécie de tule por cima? Para completar, acessórios bem discretos.





Para o evento de Madri, ela escolheu este mix de preto e branco J. Mendel. Três detalhes que merecem nossa atenção: o decote exibido em V, o penteado com grampos aparentes e o sapato com a faixa transparente.





O vestido preto com cauda giga Oscar de la Renta é um escândalo de lindo! A atriz usou o look na première de Noé em Nova York. Ela acendeu a produção com a bolsa, o batom e algumas joias, tipo este earcuff.





Em Londres, ela surgiu com um Ralph Lauren Collection todo branco. É muito legal como Emma pensa em cada detalhe: os braceletes dos dois lados e as pedrinhas do penteado não são demais?





   

Emma divou: sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/DfTuB99FcNQ/confira-looks-emma-watson-pre-estreias-noe-778536.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário