sábado, 28 de fevereiro de 2015

Camila Oliveira, 21 anos, de Belo Horizonte (MG)










A mineira Camila, 21 anos, estuda Publicidade e Propaganda e ama customizar todas as suas roupas, para dar aquele toque pessoal no que usa. Tanto que, no seu blog, ela tem um espaço todo dedicado ao DIY, com o passo a passo de cada peça que faz.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é urbano. Adoro ter conforto e dar um toque pessoal mesclando tendências no look.


O que é indispensável no seu closet?

Botas.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Vanessa Hudgens. Além de ter muita atitude, os look dela são lindos.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Participei de um programa de TV ao vivo sobre moda urbana. Foi incrível!


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Coldplay, Magic, Maroon 5,The Killers e Taylor Swift.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Karol Pinheiro, Radioactive Unicorns e Depois dos Quinze.


Mais sobre ela: Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/nJezbmYEy4Y/

Esmalte das leitoras: viagem!










O tema viagem, da seção Esmalte das Leitoras , fez as leitoras colocarem o pé na estrada, ou melhor, irem parar nas nuvens. Todas escolheram destinos internacionais e chegaram a desenhar um aviãozinho para mostrar como chegariam até o seu destino preferido, confira:



1. A Pamela Oliveira deixou bem claro o seu desejo de dar uma volta ao mundo. Cada nail art representava um país diferente. Ficamos babando por essa unha!


2. Já Alana Camila fez desenhos superfofos que remetiam ao tema viagem. Além de mostrar a vontade de conhecer Nova York, ela ainda mostrou que já está pronta para embarcar: com direito a mala pronta e tudo.


3. A Juliene Silva fez uma nail art parisiense e aproveitou para desenhar o cartal postal da capital francesa: a Torre Eiffel.



A Bruna, a Talita e a Astrid mostraram a vontade de viajar para Londres!


4. A Bruna Lourenço apostou nas unhas gêmeas e pintou cada uma das outras unhas com uma cor da bandeira da Londres.


5. Já a Talita Cidral preferiu estampar todas as unhas com a bandeira.


6. A Astrid Rossa também investiu nas unhas gêmeas e pintou as outras unhas de preto.


Para a próxima semana, o tema é superfofo: Smurfs! Capriche no desenho e não esqueça de postar sua foto no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/lG34OZQ8ZU0/

Esmalte das leitoras: Smurfs










Os desenhos animados mais uma vez serviram de inspiração e foram parar direto nas unhas das nossas leitoras. Dessa vez, o tema escolhido foi Smurfs e o azul tomou conta das nail arts no flickr da Capricho.



1. A Jess arrasou, como sempre, e fez o desenho dos Smurfs perfeitinho. Todas as unhas ganharam um elemento da animação, com personagens ou elementos do desenho.


2. A Pamela também decorou todas as unhas com cada um dos personagens. O esmalte verde serviu de fundo para deixar a nail art ainda mais incrível.


3. A Mary preferiu apostar nas unhas gêmeas e no azul um pouco mais fechado e suave, igual ao do bonequinho dela. Fofo, né!?



4. A Alana marcou presença mais uma vez por aqui, com um desenho bem fofinho dos Smurfs. Para deixar a nail art mais caprichada, ela encheu as unhas de bolinhas.


5. Já a Bia preferiu investir no desenho da Smurfete e na cor do vestido dela, o branco. As flores deram um toque ainda mais feminino para as unhas.


6. A Barbara pintou as unhas de azul e usou duas delas para desenhar os personagens. As flores também apareceram na nail arte dela.


E aí, gostaram das nail arts? Quais são as suas preferidas?


Para semana que vem o tema é: zigue-zague! Capriche no desenho e use muitas cores para deixar as nail arts incríveis! Ah, e não esquece de colocar a sua foto ná no flickr da Capricho, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/d-xPcCGoeVI/

Esmalte das leitoras: zigue-zague










O zigue-zague foi o tema do Esmalte das Leitoras desta semana. As meninas fizeram linhas retinhas, misturaram cores e efeitos, e arrasaram. Confira as melhores fotos publicadas no flickr do Clube do Esmalte da CAPRICHO.



1. A Alexandra usou o universo navy para escolher as cores da nail art. O branco com azul, típico do estilo náutico, ganhou um toque especial do dourado, com direito a adesivo de coração na mesma cor.


2. A Astrid Rossa investiu na clássica combinação do p&b e nas unhas gêmeas. O brilho do esmalte prata ajudou a modernizar a nail art.


3. Já a Carina preferiu apostar nos tons pastel e na nail art colorida, com fundo branco. Fofo e discreto!



4. Assim como a Astrid, a Pamela também combinou o preto e o branco para fazer a nail art de zigue-zague, e usou o esmalte prateado.


5. O tom metálico também apareceu nas unhas da Vic Barbosa, que misturou o dourado com preto para fazer unhas gêmeas.


6. A Alana também preferiu fazer o zigue-zague com esmaltes coloridos e misturou diferentes tons de rosa, com branco e marrom.


E aí, qual das nail arts é a sua preferida?

Para a próxima semana, o tema é: ursinhos! Solte a criatividade, capriche na nail-art e poste sua foto no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/wbXut-6ofT8/

Esmalte das leitoras: ursinhos










As nail arts de ursinho deixaram o nosso Clube do Esmalte muito mais fofo esta semana! As candy colors foram as mais usadas para desenhar os bichinhos e até algumas figuras famosas passaram por lá, como o Pooh e os Ursinhos Carinhosos.



1. A Dani Ribeiro fez um fundo rosa bem suave e várias nail arts de pandinhas. As unhas de uma mão combinavam com as mesmas da outra, formando um parzinho. Fofo!


2. A Bia Florencio também usou o rosa, só que para fazer inglesinhas com poás. Ela apostou nas unhas gêmeas e fez a nail art de ursinhos em duas unhas.


3. A Mary foi uma das meninas que preferiu usar figuras bem conhecidas por nós, os Ursinhos Carinhosos. As nail arts ganharam mais cores, detalhes e desenhos, incluindo estrelinhas e um arco-íris.



4. A Marina fez uma nail art incrível. O desenho de um ursinho começava em uma unha e terminava na outra, e as cores eram bem pastel.


5. A Milene também apostou em um ursinho famoso, o Pooh. O personagem aparecia em duas unhas e, nas outras, os elementos faziam referência ao desenho.


6. A Pamela deu uma cara bem feminina e fofa para a sua nail art de urso, usando cores claras e lacinhos.


Qual das nail arts é a sua preferida?

Para a próxima semana, o tema é: melt nails!

A gente já ensinou um passo a passo da nail art aqui e, agora, queremos ver vocês fazendo! Caprichem e não esqueçam de colocar a foto das suas unhas lá no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/hfu-_fzQckk/

Esmalte das leitoras: melt nails










Esta semana o tema do Esmalte das leitoras foi inspirado em um tutorial que a CAPRICHO ensinou aqui no site. Para fazer uma versão própria das melt nails, ou unhas derretidas, as meninas misturaram cores e efeitos diferentes e o resultado ficou incrível.



1. A Jess Vieira preferiu fazer uma versão das melt nails toda colorida com o fundo transparente.

2. Já a Bruna Lourenço, deu um contraste lindo às unhas ao misturar o preto com o laranja neon.

3. A Drika Costa misturou o vermelho com o preto e usou um esmalte incolor com brilho para dar um charme a mais para as unhas.



4. A Tayná Santos fez uma nail art combinandinho e apostou em dois tons diferentes de azul.

5. A Pamela Oliveira também investiu no fundo transparente, mas preferiu usar apenas um tom de esmalte.

6. Para terminar, a Géssica Luana inovou ao fazer o desenho na diagonal, o que deu uma cara diferente a nail art.


E aí, gostou das nail arts?

Para semana que vem o tema é: glam! Inspire-se no passo a passo que a gente ensinou aqui e faça a sua versão da unha.

Ah, não esquece de mandar a foto para o nosso flickr!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/WRQTlQBfeIE/

Esmalte das leitoras: glam










O brilho dominou a escolha das leitoras na hora de fazer as nail arts com o tema glam. As animal prints, esmaltes holográficos e os ombrés dividiram espaço com o glitter, deixando as unhas do Clube do Esmalte mais sofisticadas.



1. A Jessica Pontes usou um esmalte de cobertura transparente, que misturava glitter octagonal com outro mais fininho. Para completar a nail art, ela fez uma filha única de animal print.

2. A Maria Helena usou um esmalte holográfico e apostou na francesinha geométrica, com poás em baixo.

3. A Lela Ribeiro também misturou o brilho do esmalte holográfico com animal print e glitter octagonal. O amarelo de fundo ajudou a deixar a unha mais viva do que as anteriores.



4. A Maíra Nunes apostou na unha ombré e finalizou com o esmalte transparente, com glitter fino e octogonal.

5. A Alba Carvalho deixou o esmalte vermelho mais glam ao usar brilhos prateados como cobertura.

6. A Viviane Kermeci aproveitou o esmalte com glitter para fazer um efeito ombré nas unhas e pintou apenas as pontinhas.


E aí, qual é a sua nail art preferida?


Para semana que vem o tema é: flores! Vamos aproveitar a chegada da primavera para encher nossas unhas de desenhos?

Queremos ver todas as nail arts lá no nosso flickr, não esquece!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/jy8SqvasDO4/

Batalha de looks: Taylor Momsen x Zendaya










Lembra da moda dos terninhos? Ela continua com tudo! Nesta semana, duas famosas ficam muito estilosas com esse conjuntinho fashionista: Taylor Momsen e Zendaya. Confira o que elas usaram:


batalha-looks-taylor-zendaya-01

Fotos: Getty Images


Para uma festa da grife Versace Versus, Taylor Momsen ficou sexy com terninho pretinho quadriculado de textura molhada. Ela faz do blazer um maxidecote e completa o look “all black” com escarpim de bico fino. Arrasou!


batalha-looks-taylor-zendaya-02

Fotos: Getty Images


Zendaya, por sua vez, criou uma produção mais divertida com um terninho rosa-bebê da grife Ted Baker. Por baixo, t-shirt com estampa de quadrinhos da marca Sandro e, nos pés, sandália verde para quebrar um pouco a produção candy.


batalha-looks-taylor-zendaya-03

Fotos: Getty Images


Agora chegou a hora de votar: quem ficou melhor com o look de terninho?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/IZ1PwMiWXUc/

Billboard Music Awards 2013: os looks das famosas para o tapete vermelho!










Na noite do último domingo (19), aconteceu em Las Vegas (EUA) a premiação Billboard Music Awards, que teve Taylor Swift como a grande vencedora! Ela, sua bff Selena Gomez e mais estrelas também arrasaram no red carpet. Veja os looks e escolha a mais linda da noite:






famosas-looks-billboard-music-awards-01

Tay chegou ao evento com um vestido de

mangas longas azul superbrilhante e bem curtinho da grife

Zuhair Murad. Nos pés, sandália cinza-chumbo com salto

altíssimo da Jimmy Choo.

Já no palco, para cantar 22, ela ficou muito fofa

com uma t-shirt com estampa de unicórnio que dizia "Haters

gonna hate" + shorts jeans de cintura alta. Linda!

Selena Gomez escolheu um vestido longo

branco com recortes transparentes e detalhes neon da grife

Atelier Versace. A peça leva fenda poderosa. Sexy!

Miley Cyrus entrou na tendência do

quadriculado, do macacão e do preto e branco com essa peça

da Balmain. Fashionista demais!

Avril Lavigne escolheu um vestido tomara

que caia de couro, combinado com sandálias gladiadoras que

chegam quase ao joelho. All black!

Quem também escolheu um look pretinho foi Carly Rae

Jepsen
, que apostou em um modelo mullet cheio de

transparências da grife Dyanthe. Ousada!

O blue carpet foi cheio de looks pretinhos. De frente,

Ke$ha parecia estar supercomportada com um

vestido de babados na gola da grife Givenchy. Mas quando ela

virou de lado deu para ver uma fenda que ia quase até a

cintura. Uau!

Ariana Grande ficou fofa com um tomara que

caia de paetês e leve transparência na barriga. Romântica!

Chloë Morez optou por um vestido

estruturado da Fendi: a peça mistura marcação de couro na

cintura e listras na saia. Para combinar, sapato preto e

branco da mesma marca.

Jennifer Morrison, a Emma de Once Upon

a Time
, também apareceu com um look ousado: vestido

longo preto e supertransparente da grife Kristian Aadnevik.

Poderosa!

Quem também apostou na tendência da transparência foi a

atriz Emmy Rossum, que desfilou com um

longo preto de poás bem mais fechadinho da Zuhair Murad.

Hayden Panettiere ficou elegante com um

longo pretinho frente-única com drapeados da grife Halston

Heritage. Chic!

Nicki Minaj encarou a dama de vermelho com

vestido longo e fluido com decote power. Phyna!





E aí, qual foi a celeb mais linda da noite? Comentem!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/D3_cI1JvdTw/

Qual é o melhor look de Jennifer Lawrence no Festival de Cannes?










Chegou a hora de Jogos Vorazes – Em Chamas tomar conta do Festival de Cannes, que já apresentou a première de The Bling Ring, O Grande Gatsby e muito outros filmes!


jennifer-lawrence-cannes-01

Fotos: Getty Images


Para prestigiar o tapete vermelho do filme Jimmy P., Jennifer Lawrence entrou na tendência do preto e branco com vestido longo tomara que caia da Christian Dior. A peça tem leve volume no quadril e foi combinada com clutch prateada!


jennifer-lawrence-cannes-02

Fotos: Getty Images


Já na festa de Em Chamas mesmo, Jennifer escolheu um vestido branco da mesma grife também tomara que caia e também com volume no quadril, só que este leva desenho delicado e colorido e faz parte da mesma coleção dessas bolsas maravilhosas com estampa de sapato. O escarpim pink também dá um up no visual neutro!


jennifer-lawrence-cannes-03

Fotos: Getty Images


Na sessão de fotos da sequência, a atriz ficou elegante com calça social + blusa de crochê também da Christian Dior!


jennifer-lawrence-cannes-04

Fotos: Getty Images


Agora, chegou a hora de votar! Qual desses looks ficou melhor em Jennifer Lawrence?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/x2X9p0-MOwM/

Apaixone-se pela coleção de Dia dos Namorados da CAPRICHO para C&A!










Já falamos bastante da coleção de Dia dos Namorados da CAPRICHO para C&A e agora ela finalmente chegou à lojas selecionadas (encontre a mais próxima de você aqui)!






colecao-dia-namorados-ch-cea-f

Ela está recheada não só de t-shirts liiiindas, mas também

de muito jeans, vestidos românticos e tricôs quentinhos.

Olha só!

As estampas de caveira são destaques nesta coleção. A regata

cinza-mescla tem textura de veludo na estampa; a camiseta

Trick or Treating recebe spikes nos ombros. As duas saem por

R$ 35,90*!

Nas costas, essas t-shirts tem recortes em formato de cruz e

listras, respectivamente. Fashion!

Mais caveiras: estas aqui tem a estampa em tamanhos menores

e são ideais para quem gosta de t-shirts com mensagens.

Também custam R$ 35,90*.

No detalhe: costas com recorte de caveira grande e

transparências, respectivamente. Estilo rocker mais

discreto!

Quem aí ama camisetas com golinhas Peter Pan? \o/ A t-shirt

Never Give Up tem detalhes dourados tanto na versão preta quanto na branca (R$ 35,90*).

Se seu estilo é mais delicado você vai gostar dessa camiseta, que tem

spike dourado no lugar do brinco e correntinha dourada na

golinha. Ela sai por R$ 29,90*.

A t-shirt As a Rock Star (R$ 35,90*) é perfeita para usar

com as mangas dobradas em um look roquinho!

Meninas românticas também podem usar t-shirts de caveira.

Afinal, não é todo dia que uma está de lacinho de oncinha,

né? ;P Ela sai por R$ 35,90*.

Se você curte um look boho-chic vai amar as camisetas com

detalhe de franjas nas mangas. Cada uma sai pr R$ 35,90*.

As meninas mais básicas vão adorar essas camisetas lisas com

gola em V e tachas delicadas nas mangas (R$ 35,90*)!

Quer arrasar na balada com um look confortável? Combine a t-shirt

cropped Amour (R$ 29,90*) com a minissaia preta de barra

animal print (R$ 49,90*)!

Se você gosta de um efeito sujinho, vai amar a calça jeans

que já vem com um desgaste em marrom (R$ 69,90*); a jaqueta

de couro com spikes dourados na gola (R$ 149,90*) é uma das

peças mais curingas e lindas da coleção!

Os tricôs de caveira e de cruz são muito quentinhos e ficam

ótimos tanto para passear no shopping quanto para ir na

balada! Cada um custa R$ 59,90*.

Os jeans dessa coleção também estão incríveis! Há versões

com efeito encerado em preto e vermelho e também uma skinny

com listras pretas e brancas desgastadas de propósito! Cada

calça sai por R$ 79,90*.

O vestido de oncinha (R$ 69,90*) ganha um detalhe fofo de

spikes na gola babador; o shorts dourado (R$ 59,90*) tem

efeito encerado, ou seja, brilho na medida certa!

O shorts pretinho tem cintura alta e brilho em um dos lados!

Ele sai por R$ 59,90*.

As caveirinhas também estão no detalhes dos shorts jeans,

que ficam desfiados com o formato da estampa, além de

receberam tachas no bolso. O preço sugerido é de R$ 59,90*.

Você vai encontrar ainda jeans com lavagens diferentes e

aplicações de tachas nas laterais (R$ 69,90*)!

Os vestidos de renda (R$ 69,90*), em branco e preto,

continuam fofos! Ambos vêm com cintinho dourado para ajudar

a marcar e afinar a cintura.





A numeração das peças vai do 10 ao 16, mas tem a modelagem maior, para ficar perfeita no seu corpo – como se fosse do P ao G. ;)


Gostaram das peças, meninas? Qual é a sua favorita?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/U6GBcDFyp6g/