segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Esmalte das leitoras: borboletas para uma nail art superfofa!











Mais sóbrias, megacoloridas... Elas apareceram de várias maneiras diferentes. Vem se inspirar ;)




1. A Patricia Gomes apostou no fundo tie-dye vibrante e usou uma plaquinha para fazer as borboletas com esmalte preto. Ficou demais!

2. O ombré foi a escolha da Erika Galvão para a base das unhas. Ela finalizou com carimbos em vários formatos e ainda acrescentou a filha única com glitter.

3. A Monique usou um esmalte lilás lindo e completou com borboletas brancas carimbadas.





4. A nail art de asa é tããão delicada! A Diário de Unhas investiu na filha única em tons de rosa e usou um esmalte roxo fosco nos outros dedos. Amamos ;)

5. A Janete Santos fez asinhas no maior estilo holográfico. Glamourizou: sim ou claro?

6. Outra filha única para nos inspirarmos. A Natany Pinheiro usou um tom de azul mais sóbrio deu aquele charme extra com o detalhe da asa.





7. A Alba Carvalho abusou do carimbo rosa néon e fez várias ilustrações em todas as unhas. O fundo branco destacou ainda mais o colorido. Barbie girl!

8. Que tal um adesivo? A Janaína Santos aplicou uma versão cheia de borboletas no dedo anelar e finalizou com o esmalte laranja nas outras unhas. Ficou a cara do verão!

9. A Lela Ribeiro investiu no branco com floquinhos e também e carimbou borboletas azuis.



Curtiu? Nossas leitoras arrasaram e fizeram uma nail art mais linda do que a outra. Bora se arriscar também! Para a semana que vem, o tema vai ser FILTRO DOS SONHOS. Se você gosta desse desenho lindo, aproveita e solta a imaginação. Não esqueça de enviar sua foto para o flickr do Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/PjWKqFmvFKA/esmalte-leitoras-borboletas-nail-art-838980.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário