sábado, 28 de fevereiro de 2015

Esmalte das leitoras: ursinhos










As nail arts de ursinho deixaram o nosso Clube do Esmalte muito mais fofo esta semana! As candy colors foram as mais usadas para desenhar os bichinhos e até algumas figuras famosas passaram por lá, como o Pooh e os Ursinhos Carinhosos.



1. A Dani Ribeiro fez um fundo rosa bem suave e várias nail arts de pandinhas. As unhas de uma mão combinavam com as mesmas da outra, formando um parzinho. Fofo!


2. A Bia Florencio também usou o rosa, só que para fazer inglesinhas com poás. Ela apostou nas unhas gêmeas e fez a nail art de ursinhos em duas unhas.


3. A Mary foi uma das meninas que preferiu usar figuras bem conhecidas por nós, os Ursinhos Carinhosos. As nail arts ganharam mais cores, detalhes e desenhos, incluindo estrelinhas e um arco-íris.



4. A Marina fez uma nail art incrível. O desenho de um ursinho começava em uma unha e terminava na outra, e as cores eram bem pastel.


5. A Milene também apostou em um ursinho famoso, o Pooh. O personagem aparecia em duas unhas e, nas outras, os elementos faziam referência ao desenho.


6. A Pamela deu uma cara bem feminina e fofa para a sua nail art de urso, usando cores claras e lacinhos.


Qual das nail arts é a sua preferida?

Para a próxima semana, o tema é: melt nails!

A gente já ensinou um passo a passo da nail art aqui e, agora, queremos ver vocês fazendo! Caprichem e não esqueçam de colocar a foto das suas unhas lá no flickr da CAPRICHO, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/hfu-_fzQckk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário