segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Confira os looks das famosas no Oscar 2015 e nas festas pós-evento











Veja tudo o que rolou em um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano


Na noite deste domingo (22/2), a gente pôde acompanhar um dos eventos mais esperados do ano, o Oscar 2015. Mas, antes mesmo da cerimônia começar, todo mundo já estava de olho nos looks que as famosas escolheram para o tapete vermelho. A CH fez uma seleção deles e ainda separou algumas produções que as celebs usaram nas festas pós-premiação. Vem se inspirar!



Emma Stone não levou o Oscar, mas poderia ter ganhado fácil, fácil o prêmio de mais bem-vestida da noite, vai! A atriz surgiu com um vestido Elie Saab cheio de aplicações - com sapatos Christian Louboutin no mesmo tom da roupa. A vibe retrozinha, finalizada com a maquiagem e o cabelo vintage, ficou demais!





Dakota Johnson apostou no poder do longo vermelho Saint Laurent de um ombro só. Repare que ela usou pouquíssimas joias (e ainda assim discretas). A aplicação prateada na manga também já deu aquela turbinada no vestido! ;) 





Uma das princesinhas da noite foi Felicity Jones com seu Alexander McQueen acinturado e rodado. Para valorizar a gola do vestido, toda trabalhada, a atriz preferiu prender o cabelo. 





Pense em muitas, mas muuuitas pérolas. Assim era o look Calvin Klein de Lupita Nyong'o - eram cerca de seis mil pedrinhas, dá para acreditar? Em um dos eventos que rolou depois da premiação, ela foi com um tomara-que-caia dourado da mesma marca.





No red carpet, Rita Ora apareceu mais comportada com o tomara-que-caia Marchesa. Mas em uma festa pós-Oscar... olha só o vestido Donna Karan com a supertransparência! Ousou!





Chloe Moretz foi do longo Miu Miu clarinho e bem girlie ao pretinho com transparência. Até a maquiagem e o cabelo ela mudou!





Bom, Lady Gaga sendo Lady Gaga. Como você já viu aqui, o vestido branco e as luvas vermelhas do red carpet foram o maior meme da noite. Depois da premiação, ela apostou no longo preto de cauda imensa.  





Zendaya escolheu um branco liso (reparou nos dreads?) enquanto Margot Robbie e Kelly Osbourne apostaram no preto com pele à mostra. Jamie Chung também se jogou na tansparência, mas com detalhes brilhantes poderosos.





Jennifer Hudson, Anna Kendrick e Solange Knowles preferiram vestidos lisos, mas com cores mais chamativas. Arrasaram!





Agora, chegou a hora de vermos as celebs que foram apenas às festas pós-evento. Olha o preto e branco bombando! O mix esteve nos looks de Sarah HylandZoey Deutch e Jillian Rose Reed.





Cores sóbrias, porém com o toque sexy da transparência. Eis as escolhas das poderosas Gigi Hadid, Selena Gomez, Lily Collins e Karlie Kloss





E que tal algumas estampas para alegrar o look? Miley Cyrus levou a ideia para a calça branca, que ficou muito mais divers. Já Julianne Hough, Camilla BelleHailee Steinfeld foram nas produções inteirinhas desenhadas.





Para completar, teve Beyoncé com o branco Stella McCartney (com brilho nos pés, só para não ficar básico demais hahaha), além de Nina Dobrev e Alessandra Ambrósio com os vermelhões que marcaram presença. 





Qual foi a maior diva da noite?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/Za6-0-pCsuk/confira-looks-famosas-oscar-2015-festas-pos-evento-839621.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário