terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Rafaela Mesquita, 19 anos de São Luis de Montes Belos (GO)










A Rafaela, estudante de zootecnia, escolhe o que vestir de acordo com o humor. Em geral, ela se joga nos shorts e calças jeans no dia a dia, mas se a ocasião pedir, ela também curte vestidos, saltos e maxicolares. Abaixo, saiba mais sobre ela.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Ele varia de acordo com meu humor e com o lugar para aonde vou. Amo short jeans e t-shirt branca, mas também adoro vestido e saltão… Varia muito!


O que é indispensável no seu closet?

Calça jeans e maxicolar.


Quem você considera uma mulher de atitude?

Minha mãe. Ela é tudo para mim e tem um bom humor que nunca vi igual.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Há dois anos, criei um blog e um canal no Youtube. Tem sido a coisa mais ousada que fiz e que faço diariamente, pois aqui na minha cidade, que fica no interior, sou a única. Então imagina, né?!


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Sou muito eclética, mas minha banda preferida sempre será Charlie Brown Jr.


Sites que você sempre visita?

Pausa para Feminices Boca Rosa Blog.


Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog * Youtube





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/V93gqL6Zjcs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário