domingo, 22 de fevereiro de 2015

Batalha de looks: Emma Stone X Felicity Jones











As duas atrizes foram de longo, com estampa e lacinho. Qual delas você prefere?

Neste domingo (22/2), acontece a edição 2015 do Oscar. A gente vai estar de olho em tudo, mas duas celebs em especial não vão sair do nosso radar: as lindas e estilosas Emma Stone (que concorre a melhor atriz coadjuvante por Birdman) e Felicity Jones (uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz, por A Teoria de Tudo). Bom, já deu para perceber que elas não vão ser concorrentes durante o evento, mas aqui na CH a história é outra hahaha.


 


As duas apostaram no longo acinturado, com estampas, mangas dobradas no estilo 7/8 e laço no pescoço. E é claro que queremos saber quem mandou melhor nesta batalha de looks!


 




Pode até não parecer, mas Emma estava com uma saia e uma blusa, tudo Valentino. A produção foi escolhida para uma das pré-estreias de O Espetacular Homem-Aranha 2, no ano passado. A atriz misturou estampas e optou por um look cheio de brilho e transparências. Para completar, ela acrescentou um laço preto poderoso. O cabelo preso e o make neutro deixaram a atenção toda voltada para as roupas.  





Felicity, por sua vez, investiu no vestido clarinho para um evento recente do mundo do cinema. A peça tinha uma transparência leve na área do colo e dos braços e era toda trabalhada com estampas em tons como vermelho, azul, amarelo e marrom. O laço, do mesmo tecido da roupa, era um pouco mais discreto do que a versão usada por Emma. No quesito beleza, ela ficou com a sobriedade do coque e do make clean. 





Agora, vote na sua favorita!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/tZZAR6N_RPY/batalha-looks-emma-stone-x-felicity-jones-838901.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário