sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Giuliana Rancic pede desculpas por comentário ofensivo sobre o cabelo de Zendaya











A apresentadora do canal E! criticou os dreadlocks que a garota usou no Oscar 2015

Um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (24/2) foi a polêmica em torno do penteado usado por Zendaya na última edição do Oscar. A atriz e cantora apareceu no red carpet com dreadlocks e, durante o programa Fashion Police, do canal E!, a apresentadora Giuliana Rancic disse que Zendaya parecia cheirar a óleo de patchouli ou a maconha.


 




 


Zendaya não gostou do comentário e resolveu responder a crítica afirmando que há uma linha tênue entre o que é engraçado e o que é desrespeitoso (veja a versão completa aqui). O assunto causou tanto nas redes sociais que Giuliana divulgou um vídeo de desculpas.


 


Ela diz: "eu realmente gostaria de falar sobre algo que está pesando em meu coração. Quero me desculpar por um comentário que fiz no Fashion Police da noite passada sobre o cabelo da Zendaya. Como vocês sabem, o Fashion Police é um programa que brinca com os famosos, mas entendi que fiz algo que ultrapassou os limites. Quero que todo mundo saiba que eu não tinha a intenção de machucar ninguém, mas aprendi que não é a intenção que importa, é o resultado. E o resultado foi que as pessoas se ofenderam, incluindo a Zendaya. E isso não foi legal. Portanto, quero dizer a ela e a qualquer outra pessoa que machuquei: estou sinceramente arrependida. Isso foi um aprendizado para mim. Aprendi muito hoje e este incidente me ensinou a ser mais cautelosa em relação a clichês e estereótipos - e o quanto eles podem ser perigosos. Eu sou responsável, assim como todo mundo, por não perpetuá-los ainda mais."


 




Vale lembrar que Kelly Osbourne, que também participa do programa e é amiga de Zendaya, chegou a ameaçar pedir demissão caso não houvesse uma retratação. 


 


A gente espera de verdade que tudo isso sirva de aprendizado!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/jmBEVl4xlJ8/giuliana-rancic-pede-desculpas-comentario-ofensivo-cabelo-zendaya-840861.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário