sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Esmalte das leitoras: nail art com desenho de filtro dos sonhos











Curtindo um estilo boho ou não, você vai amar as ideias da meninas do flickr!




1. A Ellen Brauna colocou filtros dos sonhos em todos os dedos. O mix de amarelo, preto e rosa néon ficou demais!

2. Olha que delicada a escolha da Bianca Ferrer! Ela fez uma filha única com o tema e deu um charme extra com penas rosas no dedo médio. Para completar, esmalte branco e glitter.

3. A Natany Pinho também arrasou com a filha única sobre o fundo pink!





4. A Larissa Branco Silva optou por um esmalte preto fosco de fundo e deixou o colorido para o detalhe das penas no filtro dos sonhos. Arrasou!

5. A gente ama um mix poderoso nas unhas! A Paulinha combinou verde claro, glitter prata e um adesivo lindo - sobre um fundo degradê, reparou? 

6. A Ana Karoline Silveira escolheu um esmalte vermelhão, mas deixou a filha única com um fundo branco. Ela apostou no adesivo colorido e destacou a cor clara.





7. Mais misturinhas para deixar a unha in-crí-vel! Que tal o esmalte rosa claro + o brilho colorido que a Camila Moreira usou?

8. A Hélen Bezerra entrou mesmo no clima boho e fez uma nail art étnica para acompanhar o filtro dos sonhos. Boa escolha!

9. Quem curte desenhos mais delicados vai amar a ideia da Graziele Alves. Ela foi de esmalte lilás combinado com um detalhe superfofo. 



O filtro dos sonhos é lindo e deixa o look tão estiloso! As inspirações são muitas para você arrasar na nail art! Para a semana que vem, o tema vai ser ANIMAL PRINT. Escolha a que mais combina com você e se jogue nas estampas de onça, zebra, tigre... Só não esqueça de enviar sua foto para o flickr do Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ulmMkVIxxLM/esmalte-leitoras-nail-art-filtro-sonhos-842026.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário