sábado, 28 de fevereiro de 2015

Esmalte das leitoras: Smurfs










Os desenhos animados mais uma vez serviram de inspiração e foram parar direto nas unhas das nossas leitoras. Dessa vez, o tema escolhido foi Smurfs e o azul tomou conta das nail arts no flickr da Capricho.



1. A Jess arrasou, como sempre, e fez o desenho dos Smurfs perfeitinho. Todas as unhas ganharam um elemento da animação, com personagens ou elementos do desenho.


2. A Pamela também decorou todas as unhas com cada um dos personagens. O esmalte verde serviu de fundo para deixar a nail art ainda mais incrível.


3. A Mary preferiu apostar nas unhas gêmeas e no azul um pouco mais fechado e suave, igual ao do bonequinho dela. Fofo, né!?



4. A Alana marcou presença mais uma vez por aqui, com um desenho bem fofinho dos Smurfs. Para deixar a nail art mais caprichada, ela encheu as unhas de bolinhas.


5. Já a Bia preferiu investir no desenho da Smurfete e na cor do vestido dela, o branco. As flores deram um toque ainda mais feminino para as unhas.


6. A Barbara pintou as unhas de azul e usou duas delas para desenhar os personagens. As flores também apareceram na nail arte dela.


E aí, gostaram das nail arts? Quais são as suas preferidas?


Para semana que vem o tema é: zigue-zague! Capriche no desenho e use muitas cores para deixar as nail arts incríveis! Ah, e não esquece de colocar a sua foto ná no flickr da Capricho, ok?!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/d-xPcCGoeVI/

Nenhum comentário:

Postar um comentário