sexta-feira, 3 de maio de 2013

Queda de cabelos - como prevenir e tratamento caseiro










queda-de-cabelos mini


Estresse, dieta e prescrição de medicamentos são apenas algumas das possíveis causas de queda de cabelo. Qualquer repentina queda de cabelo pode ser um sintoma de um problema de saúde sério. Consulte o seu médico.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/Lqiit5hT17E/616-queda-de-cabelos-como-prevenir-e-tratamento-caseiro

Kankoo Jumps - confira os benefícios e onde comprar barato










kangoo-jump mini


Uma atividade física diferente que usa sapados com molas que parecem patins esse é o Kankoo jumps um equipamento suiço que pode ser usado tanto para recuperações de lesões quanto para recreação e o melhor ajuda a perder peso rápido.


Uma das principais vantagens é a redução do impacto ao se praticar este esporte e também a melhora significativamente no processo de cicatrização de ferimentos desportivos ou após cirurgia, alivia a dor, e proporciona a oportunidade de praticar um exercício físico de alta qualidade, de forma que também alivia alguns dos sintomas de doenças tais como artrite e diabetes.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/frKvRhEfklc/617-kankoo-jumps-confira-os-beneficios-e-onde-comprar-barato

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Silicone nos seios - tudo sobre silicone nos seios










cirurgia-nos-seios mini


Até pouco tempo a cirurgia estética mais comum nos seios era a cirurgia de preenchimento, com colocação de prótese de silicone. A operação para colocação de prótese é arriscada, mas sempre foi muito popular, desde seu surgimento, em 1962. Em 2010 era a segunda cirurgia mais realizada no mundo inteiro.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/fjtvtEt1Z_0/614-silicone-nos-seios-tudo-sobre-silicone-nos-seios

terça-feira, 30 de abril de 2013

Musica para malhar - Rock anos 80










musica-para-malhar-rock mini


Para você que gosta de malhar ouvindo um Rock preparamos uma seleção com os melhores Rocks dos anos 80 para você suar a camisa, uma década que foi marcada por grandes sucessos que são tocados até hoje.


São Rocks que na sua maioria marcaram uma geração, selecionamos juntamente com o Dj Londrina 10 rocks que podem fazer você queimar muita caloria.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/7LQ7kTkaimU/611-musica-para-malhar-rock-anos-80

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Amostra grátis - Redutor de celulite Cellu-Slim










amostra gratis


Estamos trazendo para você mais uma amostra grátis de um produto muito procurado um redutor de celulite, o produto é Frances mais chega normal malmente sem nem um custa em seu endereço.


Segundo o fabricante o produto é uma combinação única ultraeliminadora cecropia + cafeína, capaz de remover todos os tipos de gordura, até mesmo a mais resistente.


Para pedir sua amostra grátis basta clicar na imagem acima.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/7IbANZDXsUM/615-amostra-gratis-redutor-de-celulite-cellu-slim

Mitos e Verdades sobre Ressaca - Suco bom para curar ressaca










Ressaca


Algumas das melhores fórmulas para evitar a ressaca é prevenir-se contra ela.É importante comer bem antes de beber e, de preferência, incluir algum alimento com gordura na refeição, pois ela protegerá o fígado esse tipo de gordura pode ser encontrada em peixes e no azeite de oliva extra virgem.


E o que dizer do velho conselho de manter-se bêbado para curar a ressaca? Não adianta pesquisar, pois não há nenhuma base científica para esse tipo de afirmação. Pelo contrário, o consumo contínuo de álcool só acumula prejuízos ao organismo, que são muitos.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/ZMBHZMzL-4k/156-mitos-e-verdades-sobre-ressaca-suco-bom-para-curar-ressaca

domingo, 28 de abril de 2013

Como limpar escovas de cabelo










como-limpar-pentes-escova-de-cabelo

 


Muitas pessoas realmente gostam de ter um cabelo bonito, brilhoso e cheio de vida, mais além de comprar cremes, fazer tratamentos em salões você cuida do básico, ou seja, você faz uma limpeza regularmente em sua escova de cabelo?


Se sua resposta foi não ou se você passa muitas semana sem tomar esta providencia saiba que uma escova de cabelo suja ou cheia de fios velhos podem esconder vilões que entre eles: Poeira, química de produtos, germes, ácaros, micose isso é só alguns exemplos do que uma escova de cabelo suja pode conter com isso causando diversas doenças aos seus fios.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/g35bktA8hNc/549-como-limpar-escovas-de-cabelo