sexta-feira, 22 de maio de 2015

Lívia Gonçalves, 19 anos, de Florianópolis (SC)










Estudante de Farmácia, a Lívia tem e um estilo confortável, com muitos sapatos de plataforma, principalmente creepers usados com meias 7/8, shorts de cintura alta e croppeds. Para comprar, ela ama as lojas de fast fashion e as online.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Eu gosto de me vestir de acordo com meu humor, então não posso me definir em apenas um estilo, mas geralmente tenho uma queda pelas pin-up.


O que é indispensável no seu closet?

Ultimamente sapatos com plataformas, estilo creepers, ankle boots e coturnos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A Coco Chanel foi com certeza uma mulher de atitude.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Tingir meu cabelo, que nunca tinha passado por nenhuma química. Também ousei ao criar meu blog, coisa que eu queria fazer há muito tempo, mas só tive coragem este ano.


O que tem na sua playlist?

Gosto muito de ouvir Epica, Pitty, Marcelo Jeneci e outros.


Sites que você sempre visita?

Sempre visito o Lookbook, além de blogs de moda como Chloe Ting, Le Happy e Brittany Bao.


Redes sociais: Lookbook * Blog


 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/YY-87uZ6dvg/

Kendall Jenner vem ao Brasil na próxima semana











A modelo vai divulgar a nova coleção da marca Le Lis Blanc em São Paulo


No começo deste ano, Kendall Jenner estrelou a campanha de inverno 2015 da Le Lis Blanc. Quando as fotos foram divulgadas, a marca disse que a modelo viria ao Brasil para uma ação, porém a data ainda não estava definida. Mas, como o furacão Kardashian não para e chega de repente, Kendall virá a São Paulo no dia 28 de maio, ou seja, na próxima quinta-feira ela já estará entre nós (!!!).





As fotos foram feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela fotógrafa Ellen Von Unwerth.




Depois da sua irmã Kim Kardashian fazer uma aparição por aqui para divulgar sua coleção em parceria com a C&A, é a vez da Kendall mostrar todo seu charme no Brasil. 



Preparada para ver a modelo arrasando pertinho de nós?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/AlQHFkLVGbw/kendall-jenner-vem-ao-brasil-proxima-semana-868243.shtml

10 combinações de emojis que toda menina antenada em beleza precisa conhecer











Os desenhos mais fofos para você nunca mais ficar sem palavras na hora de explicar seus truques favoritos


Eles são a salvação das nossas conversas no bate papo e ainda deixam o chat muito mais divertido. Já pensou em usá-los também para descrever aquelas situações de beleza que você adora (ou não tanto)? A CH separou dez combinações de emojis que são a tradução perfeita desse vocabulário. Vem ver!



1.Dia de salão

Quando você marca corte, manicure, hidratação, escova, tintura... Ufa! Não dá nem vontade de escrever tudo isso, né?



2.Nail art

"Miga, comprei vários esmaltes novos e olha só o que eu estou fazendo". Quer descrição melhor? 





3.Bad hair day

Para aqueles dias em que os fios não querem colaborar e você tem que encarar a situação de um jeito divertido.





4.Olho de gatinho

Quando perguntam qual a sua make favorita! 



5.Era para cortar só as pontinhas 

Porque palavras não são suficientes para descrever aquele momento em que o cabelereiro se empolga e acaba cortando mais do que você gostaria. Relaxa, acontece com todas nós!



6.Cabelo com ondas

Quando você explica como vai usar o cabelo: todo ondulado!



7.Sem maquiagem

Porque tem dias que a gente não está disposta, né?



8.Olho de panda

Quando você esquece de tirar a maquiagem antes de dormir e acorda parecendo esse ursinho lindo. Sqn!



9.Rabo de cavalo

Para responder as amigas quando elas perguntam o penteado que você vai usar na festa.



10.Rainha da beleza

Porque a gente ama esse universo e deixá-lo mais engraçado - e fofo - é tudo de bom!



Muito amor! Qual emoji é a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/iPsX0cazkSI/10-combinacoes-emojis-toda-menina-antenada-beleza-precisa-conhecer-867620.shtml

8 truques para deixar seu afro macio e com brilho











A CH traz dicas de especialistas e das top blogueiras Rayza Nicácio e Ana Lídia para você cuidar dos seus fios


Acordar com o cabelo lindo melhora até o humor! Rola uma dúvida na hora de secar os fios? Tá precisando encontrar aquele produto ideal? A CH te ajuda a turbinar sua rotina de beleza com conselhos tops. Vem ver!



1.Hidratar muito

Não tem jeito, os fios precisam de muita hidratação (!!!) para ficarem sedosos e brilhantes. O cabelo afro é superfino e delicado, por isso nutri-lo é importante. Use uma máscara hidratante uma vez na semana - produtos com manteiga de carité, abacate e mel na composição são boas pedidas - e também aplique ampolas de tratamento hidratantes, elas agem mais profundamente nos fios.





Blogueira Ana Lídia.




2.Escove os fios molhados

Aproveite a hora do banho para pentear o cabelo enquanto aplica o condicionador ou a máscara, assim você já desembaraça os fios. Depois, passe um pouco de leave-in e óleo reparador de pontas e escove-os novamente. Dica top da Ana Lídia: se sentir que os fios ficam muito armados ao penteá-los com escova, use os dedos para desembaraçar e moldá-los no formato dos cachos. Ela promete que funciona!



3.Não esfregue a toalha nos fios

Nunca, nunca mesmo! Isso abre as cutículas do cabelo, resseca e aumenta o frizz. Faça movimento de baixo para cima com a toalha como se amassasse os fios. Dica da Rayza Nicácio: você também pode fazer o processo de fitagem na hora de secá-los. Separe mecha por mecha, aplique creme de pentear e escove-as separadamente. Assim os cachos vão secar naturalmente e sem danos.



4.Use o difusor na hora de secar ou deixe ao natural

O difusor ajuda muito na hora de definir os cachos. Deixe o vento em uma velocidade fraca e temperatura morna (calor demais causa ressecamento). Na hora de secar, abaixe a cabeça e faça movimentos de baixo para cima. Não seque os fios completamente, deixe que eles terminem o processo naturalmente para que os cachos fiquem mais soltos. Se não tiver a fim de usar o secador, aposte na secagem natural. 





Blogueira Rayza Nicácio.




5.Umidifique para acabar com o frizz

Umidificar os fios é o segredo para hidratá-los e acabar com o frizz. O modelador de cachos, o óleo hidratante (como o de argan ou de camélia) e o leave-in serão seus companheiro nessa hora. Vale passar um pouquinho de manhã, com o cabelo seco mesmo, antes de sair. Dica da Ana Lídia: repita a aplicação para deixar os fios mais macios e com carinha de bem cuidados. Anotou?



6.Cabelo com química = trabalho dobrado

Se você tem tintura nos fios, a hidratação precisa ser dobrada. Use uma máscara hidratante duas vezes na semana: uma para repor os nutrientes perdidos com a coloração e outra para hidratar e dar brilho ao cabelo.



7.Cuidado com as atitudes que ressacam o fio

Tomar banho com água fervendo, secar o cabelo com o vento muito quente, usar muita da chapinha... Tudo isso deixa o cabelo seco. Por isso, evite abusar do calor e não esqueça de usar um antitérmico antes de secar os fios.



8.Tranças também precisam de cuidados

Se você apostou nos fios trançados no estilo kanekalon ou nagô também precisa hidratar o cabelo. É preciso tomar cuidado na lavagem, muitas vezes não rola usar condicionador, pois o produto acumula nos fios. Por isso, investir no leave-in e óleo de hidratação é uma ótima saída para cuidar dos fios e diminuir o frizz.





Jordan Dunn e Jeniffer Nascimento já apostaram nas tranças.




Anotou as dicas? Agora é só arrasar!



Quem deu as informações: Ruth Damaris, cabelereira do salão Vimax, Ana Lídia, blogueira do www.apenasana.com.br, e Rayza Nicácio, blogueira do www.rayzanicacio.com.br.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Wt_n-4SbCOI/8-dicas-cuidados-fios-afro-868100.shtml

Perrie Edwards investiu no long bob e arrasou com o novo visual











A cantora abandonou os fios longos e mudou o corte


Novo look para Perrie Edwards! Ela compartilhou no seu Instagram um clique com o cabelo bem mais curto, no comprimento long bob. Não é de hoje que as celebs são adeptas desse corte, né? Ele já fez a cabeça de muitas (literalmente Hahah!) e deixa o look das gatas cheio de estilo.



Veja o antes e depois da cantora e dê seu veredito: cabelo curto ou fios longos? Nós amamos os dois!





Perrie ainda fez uma brinks com o nome do corte na legenda da foto com o novo visual e escreveu a expressão inglesa "bob's your uncle fanny's aunt!" que significa "está tudo está certo".



O que achou do novo look da Perrie?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/68czUt-cuRM/perrie-edwards-investiu-long-bob-arrasou-novo-visual-868301.shtml

Esmalte das leitoras: nail art com desenhos fofos











Se você está na vibe da fofura, vai amar o tema desta semana. Tem personagem de animação que a gente adora, Barbie, fadinha, estrelas... E muito mais. Vem conferir as opções mais legais e inspire-se para arrasar com as unhas lindas




1.Pensando em desenhos fofos, a Angela Souza lembrou dos minions - e a gente amou! Ela fez os amarelinhos em todas as unhas.

2.A Iane Gomes apostou no Snoopy e Woodstock. Ela completou com um mix de rosa e azul e ainda aplicou glitter prata para dar mais glamour as unhas. Arrasou!

3.Quem lembra das Meninas Superpoderosas? A Simone Coelho desenhou a Docinho, Lindinha e Rosinha e deixou a nail muito fofa.





4.A Feer_j fez uma nail art com desenhos da Barbie e investiu nos tons rosa para combinar. Rolou até uma francesinha solitária no dedo anelar.

5.Teve também Alice no País das Maravilhas. A Lissa IS fez unhas gêmeas com o gato do desenho. O mix de tons de roxo e preto deu muito estilo nas unhas.

6.Os emojis deixaram a nail art da Raayn_fn cheia de fofura. Rolou língua para fora, olhos de coração, beijos... Foram várias opções de desenhos.





7.A Amanda_silva2 estava com a cabeça nas nuvens Rs. e desenho um céu com balões vermelhos. Amamos!

8.A Astrid Rossa investiu na nail art continua com esmalte de base pink e com uma flor de pétalas brancas.

9.Fadinhas e estrelas foram o tema das unhas da Marina. O fundo degradê deixou a unha cheia de charme.



Curtiu as opções de nail arts com desenhos fofos que as meninas do flickr fizeram? Elas arrasaram, né? Agora não tem desculpas na hora de se jogar na fofura para o final de semana. O próximo tema será nail art com ESMALTE NUDE. Invista na criatividade! Não esqueça de enviar a sua foto para o flick Clube do Esmalte CAPRICHO.                                                 



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Ze6eh7zL8Rk/esmalte-leitoras-nail-art-desenhos-fofinhos-868600.shtml

9 dicas de maquiagem para meninas orientais











Valorize seus traços na hora de fazer a make


É supernormal surgirem algumas dúvidas na hora de fazer a maquiagem. Para te ajudar, listamos algumas dicas que vão facilitar esse momento. Anote tudo e arrase ;)



1.Pele perfeita

Encontrar o tom de base ou pó ideal pode não ser simples, mas é uma tarefa que vale a pena se esforçar. As meninas orientais, normalmente, têm a tonalidade da pele amarelada, por isso vale procurar produtos com tonalidades de bege para manter com sutileza a cor natural. A base deve ficar no tom bem próximo a cor da sua pele, teste no rosto até encontrar o produto certo.





2.Cor de blush

Aposte nos tons de rosa pêssego e marrom claro. Se você curte opções com bronzer, invista sem medo! Eles realçam a cor natural da pele das meninas orientais e ainda dão brilho.



3.Ilumine a região dos olhos

Você pode fazer uma brinks com o corretivo e, quando for começar o make, aplicar o produto do tom da sua pele pelo rosto e depois, somente na área dos olhos, use um que tenha a cor um pouco mais clara na região dos olhos. Vai dar aquela iluminada sutíl para a área. Aposte também no iluminador sob as sobrancelhas e no canto interno dos olhos.



4.Destaque a linha dos cílios inferiores

Esfume uma sombra escura ou lápis sob ela para marcar o contorno dos olhos. Passe um lápis nude na linha d'água para deixar o olhar mais aberto e destacá-lo.



5.Deixe os cílios volumosos

Normalmente, as meninas orientais possuem fios menores. Se este é o seu caso, invista no curvex com os cílios limpos e aperte por alguns instantes bem próximo a raíz. Depois use uma máscara para dar volume e capriche nas camadas! Dica: você pode optar por produtos com pincel de aplicação menores para alcançar todos os fios.



6.Côncavo marcado

Com o olho aberto, localize oossinho abaixo da sobrancelha e faça uma linha curva até o canto interno do olho com uma sombra de tonalidade mais escura. Esfume para que ela não fique aparente, pois o traço deve ficar bem levinho.





7.Sobrancelhas destacadas

Nas meninas orientais, os pelos podem ser mais claros e aparecerem em menor quantidade. Se isso acontecer, use uma sombra ou lápis para sobrancelhas de tonalidade marrom acinzentada para deixá-la mais pigmentada. Aplique levemente sobre os fios e depois use um pente de sobrancelha para espalhar o produto.



8.Gatinho certeiro

Para acertar no traço, aplique o produto com os olhos abertos. Fixe o olhar em uma altura mais baixa enquanto faz o delineado. Assim, não correrá o risco do traçado ficar muito fino e ser escondido pela pálpebra quando você abrir os olhos. Siga a linha dos cílios superiores até o fim e faça o traço mais grosso, depois finalize puxando para cima o traçado e fazendo um gatinho poderoso. Vai ficar lindo!



9.Valorize o contorno da boca

Não esqueça dos lábios na hora de fazer o make. Abuse do formato definido das orientais e faça o contorno com um lápis de boca da mesma cor do batom. Depois de aplicar o produto por toda a boca, corrija qualquer imperfeição do traço com corretivo e pronto. Se quiser dar mais volume à eles, aplique um gloss. Lábios perfeitos para arrasar!



Anotou tudo? Então arrase no make!



Quem deu às informações: Porfírio Passos, maquiador do salão Studio W Higienópolis, e Marcia Val, maquiadora do Hi Salão.

 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Kaov-07ILf0/8-dicas-maquiagem-meninas-orientais-867680.shtml

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Julia Ferrari, 18 anos, de São José dos Campos (SP)










Mais básica, a Julia é das que monta looks estilosos com peças tradicionais e sem grandes estampas – de um jeito que não tem erro. Corajosa, nossa it desistiu de começar a faculdade de Artes Cênicas, tudo para encarar um intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Me considero básica e não gosto de ousar nos looks. Prefiro peças mais discretas e comuns pra não ter perigo de errar na hora de sair.


O que é indispensável no seu closet?

Botas de couro de diversos modelos.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

A mulher de mais atitude e quem eu mais admiro é Taylor Swift.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Passei no vestibular – exatamente no curso e instituição que eu queria – (Artes Cênicas, na UFPR). Troquei isso por uma viagem de um ano sozinha para a Austrália e Nova Zelândia – sendo que sou muito medrosa. Em breve irei embarcar.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

O que mais ouço é Taylor Swift e bandas de rock, como Arctic Monkeys, Joy Division e Arcade Fire.


Sites que você sempre visita?

O BuzzFeed e os blogs de moda que mais gosto são o The Blonde Salad e o da Larissa Mocellin.


Redes sociais: Twitter * Instagram


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Jblwu5vrOg4/

terça-feira, 19 de maio de 2015

Balmain lança coleção com H&M e Jordaun Dunn e Kendall Jenner desfilam com peças











Você amou os looks que elas usaram no tapete vermelho do Billboard Music Awards? Então prepare-se, pois eles são de uma fast fashion


Novidade fashionista! O desing da Balmain, Olivier Rousteing, anunciou durante o red carpet do Billboard Music Awards, que aconteceu neste domingo (17), que a marca irá lançar uma coleção em parceria com a rede de fast-fashion H&M. O estilista estava companhado de Jourdan Dunn e Kendall Jenner - que vestiam modelos da nova colaboração.





A coleção irá chegar às lojas no dia 5 de novembro e já promete causar burburinho. Esta não é a primeira parceria da H&M com uma marca famosa, Isabel Marant e Alexandre Wang foram algumas das colaborações que fizeram sucesso.



As peças devem seguir a linha dos modelos da Balmain, ou seja, podemos esperar roupas repletas de bordados e aplicações luxuosas. Por isso, o preço pode não ser tão amigo, mesmo para padrões de fast-fashion.



Veja os looks da nova colaboração que foram escolhidos por Jourdan Dunn Kendall Jenner.





Estamos ansiosos para o resultado, sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/dbvXvWJQT-g/balmain-lanca-colecao-h-m-jordaun-dunn-kendall-kylie-jenner-desfilam-pecas-866621.shtml

Top 5 da Beleza: os batons líquidos que vão deixar seu make lindo no inverno











Mate, hidratante, com brilho... Eles são a pedida para turbinar a maquiagem. Vejas os lançamentos e prepare a wishlist


Notícia boa para quem curte batons - e para quem não gosta muito também, afinal você sempre pode provar um e se apaixonar. Os batons líquidos serão tendência neste inverno e as marcas já estão investindo em vários produtos com cores e texturas diferentes. A nossa editora de beleza, Ju Costa, contou tudo sobre eles e ainda deu dicas tops de como usá-los. Assista o vídeo e escolha o seu favorito!





Lista de produtos

-Quem disse Berenice (R$ 31,90*).

-Dailus (R$ 19*).

-Yes Cosmétics (R$ 29,90*).

-Sephora Collection (R$ 69*).

-Vult (R$ 21,50*).






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XsEy-ONYNrE/top-5-beleza-batons-liquidos-vao-deixar-sua-make-linda-inverno-866640.shtml

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Thayná Freire, 17 anos, de São Gonçalo (RJ)










Estilosa, a Thayná decidiu assumir os cachos e ser feliz. Criou um blog, o Cachos com Sardas – nome engraçadinho para descrever seu cabelo e pintinhas  – e inspira muitas garotas por aí! Nos looks, ela ama comprar em brechó e customizar a roupa ou pedir para a avó costurar algo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Tenho um estilo muito variado, gosto de ser diferente. Coisas normais não me atraem. Gosto de ousar e inovar.


O que é indispensável no seu closet?

Peças coringas. Elas têm o poder de transformar um look básico em um algo arrasador.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Lupita Nyong’o é uma atriz maravilhosa e talentosa. Tenho muita admiração por ela e seu trabalho.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Aceitar meu cabelo cacheado. Depois disso me descobri e criei meu blog. Hoje sou feliz com o que eu faço e inspiração para muitas meninas.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Tenho um gosto musical muito variado. Estou escutando bastante música eletrônica, Projota, Legião Urbana, Bob Marley e Jorge Vercillo.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Rayza Nicácio, Karen Portela, Bianca Andrade e Taciele Alcolea.


Redes sociais: Facebook * Instagram * Blog


 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/PsTVSvYC0Pk/

8 tendências do Billboard Music Awards 2015 para usar na vida











Recortes, casaco oversized, franjas... Veja as produções superfashion que prometem bombar!


Uau! O red carpet do Billboard Music Awards, que rolou ontem em Las Vegas, estava recheado de tendências que vamos usar no dia a dia. Não deu pra perceber só vendo os vestidos? Calma, a gente traduz pra você as oito modinhas que vão te acompanhar nesta temporada. Vem!



Recortes

Pra ficar sexy sem perder o toque fashionista, vale se jogar nos recortes, como fez Rita Ora com seu vestido Fausto Puglisi. Na vida real, vale economizar na pele à mostra e escolher uma região do corpo para mostrar: pernas, ou colo, ou barriguinha. Tudo junto é mais difícil.





Gola alta

Já te mostramos que ela ia voltar com tudo para o inverno e não deu outra no tapete vermelho. Kylie Jenner apostou na gola e deixou o vestido, da coleção da Balmain para H&M, muito sofisticado. Ela ainda marcou a silhueta com um cinto dourado. Superfeminina.





Blazer

Ele é peça-chave na hora de montar looks estilosos e seu BFF neste inverno. Zendaya apostou em um conjuntinho (também Fausto Puglisi) com estampa de animal print e usou o blazer sobre os ombros, para dar aquele charme. Arrasou, né?





Cintura marcada

Sim, ela segue bombando e foi a estrela do look Givenchy de Hailee Steinfeld. A atriz usou um vestido P&B de renda, marcou a cintura com um cinto preto e finalizou com a botinha de salto. Super-rocker!





Franjas

Pelo visto, a vibe dos anos 70 veio para ficar. As peças com estes detalhes são a aposta da estação e ficam lindas até em roupas mais arrumadas. Tori Kelly investiu nas franjas de paetê e criou um look moderno.





Macacão de alfaiataria

A peça continua em alta e é uma alternativa aos tradicionais vestidos. Taylor Swift apostou em um modelo branco da Balmain, com bordados para dar brilho à roupa. Os recortes são outra tendência do look da cantora. Repare na cluch gravada com Bad Blood, referência a nova música da cantora. Queremos!





Conjuntinhos

Divertidos, eles estão fazendo a cabeça das famosas. Iggy Azalea investiu na saia + cropped azul com transparência. O salto rosa, além de combinar com o novo cabelo da cantora, quebrou o tom monocromático do look.





Casaco oversized

Kendall Jenner mostrou seu lado fashionista neste modelo Balmain pra H&M. O modelo oversized - mais comprido e largo - é o queridinho do inverno e traz o ar dos anos 80 à produção. A top apostou nas botas acima do joelho para completar.





Qual a sua tendência favorita?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/3DmXVAxwlNE/8-tendencias-billboard-music-awards-2015-voce-ficar-olho-866282.shtml

Balmain lança coleção com H&M e Jordaun Dunn, Kendall e Kylie Jenner desfilam com peças











Você amou os looks que elas usaram no tapete vermelho do Billboard Music Awards? Então prepare-se, pois eles são de uma fast fashion


Novidade fashionista! O desing da Balmain, Olivier Rousteing, anunciou durante o red carpet do Billboard Music Awards, que aconteceu neste domingo (17), que a marca irá lançar uma coleção em parceria com a rede de fast-fashion H&M. O estilista estava companhado de Jourdan Dunn e Kendall Jenner - que vestiam modelos da nova colaboração.





A coleção irá chegar às lojas no dia 5 de novembro e já promete causar burburinho. Esta não é a primeira parceria da H&M com uma marca famosa, Isabel Marant e Alexandre Wang foram algumas das colaborações que fizeram sucesso.



As peças devem seguir a linha dos modelos da Balmain, ou seja, podemos esperar roupas repletas de bordados e aplicações luxuosas. Por isso, o preço pode não ser tão amigo, mesmo para padrões de fast-fashion.



Veja os looks da nova colaboração que foram escolhidos por Jourdan Dunn, Kendall e Kylie Jenner .





Estamos ansiosos para o resultado, sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/dbvXvWJQT-g/balmain-lanca-colecao-h-m-jordaun-dunn-kendall-kylie-jenner-desfilam-pecas-866621.shtml

Mudança nos looks das famosas! Veja Kesha com os fios verdes e Debby Ryan de cabelo cinza











Elas não têm parada quando se trata de investir em um novo visual. Será que a novidade vai durar?


Novas cores de cabelo estão fazendo sucesso entre as celebs. Depois de Rita Ora investir nos fios cinza, é a vez da Debby Ryan aderir à tendência. E não foi só ela que exibiu um novo look. Kesha, que já pintou os fios de vários tons diferentes, voltou às origens do rainbow hair e apostou no verde néon. Vem ver o antes e depois das duas e dê sua opinião!



Debby Ryan investiu no platinado, no cabelo lilás e agora é a vez do cinza para inovar o look. Será que esse tom vai pegar mesmo entre as celebs? Vamos ficar de olho na tendência.





Veja o antes e depois da Debby.




Kesha compartilhou o novo visual com seus seguidores no Instagram. A cantora abandonou os fios loiros e apostou no verde néon.





Dá uma olhada no antes e depois da cantora.




Olha o vídeo que Kesha mostrou curtindo o novo look!





O que você achou do visual das duas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/63pWWsa0F1E/mudancas-looks-famosas-veja-kesha-fios-verdes-debby-ryan-cabelo-cinza-866481.shtml

Veja os makes e penteados mais bonitos do Billboard Music Awards para copiar já!











De produções clean à looks bapho, rolou de tudo na premiação


Neste domingo (17), rolou o red carpet do Billboard Music Awards e as celebs não economizaram nos detalhes poderosos na maquiagem e cabelos. Depois de te mostrar quais as tendências que as famosas desfilaram  por lá e que podemos usar na vida, a CH separou os makes e penteados que valem a pena ficar de olho para se inspirar. Vem ver ;)



O batom vermelho não pode faltar, né? Charli XCX e Rita Ora investiram nele e completaram com um leve esfumado nos olhos. Esse look é uma ótima pedida para um make poderoso.





Kendall Jenner optou pelo slicked-back hair e mostrou que esse penteado ainda é queridinho de muitas famosas. Na maquiagem, a modelo investiu no lápis preto na linha d’água, delineador bem fino e muito rímel para destacar o olhar. O detalhe especial é o batom rosado que ela escolheu - ele suavizou o make.





Olhar esfumado + boca rosinha foi o combo poderoso que Taylor Swift e Kylie Jenner escolheram. Os fios soltos estavam em alta no red carpet e as duas apostaram neles.





O rabo de cavalo está com tudo. Zendaya investiu em um modelo mais baixo e deixou o detalhe especial para o frizz nos fios. Eles deixaram o penteado com uma pegada bagunçada que ficou lindo no look da cantora.





Nicki Minaj inovou o visual e apareceu com as pontas dos fios no tom de rosa. A cantora investiu no batom da mesma cor e nos olhos mais iluminados. Hailee Steinfeld também apostou no batom rosado, mas preferiu um tom fechado. O delineador gatinho mais puxado destacou o olhar. A atriz elegeu o rabo de cavalo bem alto como queridinho da noite. Arrasou!





Qual look foi seu favorito?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/p-YECxKbums/veja-makes-penteados-mais-legais-billboard-music-awards-copiar-ja-866600.shtml

Top 5 da Beleza: os batons líquidos que vão deixar sua make linda no inverno











Mate, hidratante, com brilho... Eles são a pedida para turbinar a maquiagem. Vejas os lançamentos e prepare a wishlist


Notícia boa para quem curte batons - e para quem não gosta muito também, afinal você sempre pode provar um e se apaixonar. Os batons líquidos serão tendência neste inverno e as marcas já estão investindo em vários produtos com cores e texturas diferentes. A nossa editora de beleza, Ju Costa, contou tudo sobre eles e ainda deu dicas tops de como usá-los. Assista o vídeo e escolha o seu favorito!





Lista de produtos

-Quem disse Berenice (R$ 31,90*).

-Dailus (R$ 19*).

-Yes Cosmétics (R$ 29,90*).

-Sephora Collection (R$ 69*).

-Vult (R$ 21,50*).






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/XsEy-ONYNrE/top-5-beleza-batons-liquidos-vao-deixar-sua-make-linda-inverno-866640.shtml

5 sinais de que o seu make está vencido











Preste atenção nos seus produtos de maquiagem e obtenha o melhor efeito deles


Ficar de olho na validade é essencial para evitar o surgimento de alergias, irritações e até acne cosmética. Mudanças de cor, perda da consistência e cheiro desagradável são os principais sinais que os produtos dão quando precisam ser aposentados. Saiba quais características você deve ficar de olho e evite esses problemas.





Base


Mudança na consistência, textura e perda da fragrância e homogeneidade são sinais de que você precisa comprar uma base nova. Usar o produto já vencido pode desencadear um processo de irritação e resultar em uma pele vermelha, com acne, coceira, descamação e até dor. Na hora de comprar, dê preferência para as embalagens em forma de bisnaga ou pump. Isso evita o contato dos dedos e pinceis com o resto do conteúdo e impede a contaminação por germes e bactérias, o que aumenta a vida útil do seu make.



BB, CC, DD...

É importante saber que quanto mais componentes uma fórmula tem, menor é a sua estabilidade. Isso porque hidratante, protetor solar, primer e base tem fórmulas diferentes, que respondem de maneira distinta aos fatores externos. Preste atenção na consistência, se ela ficar mais líquida e até meio aquosa é sinal de alerta. Aposte na mesma dica da base e prefira as embalagens pump ou bisnagas.



Máscara para cílios e delineador

Como a maioria das embalagens não permite ver o conteúdo dentro, fique atenta ao cheiro. Se estiver forte e desagradável, jogue fora. Outro aspecto que também mostra que é hora de abrir mão da sua máscara ou delineador é a consistência mais grossa, seca e até craquelada. Para aumentar a vida útil dos produtos, evite fazer movimentos de “vai e vem” dentro da embalagem e tente mexer o aplicar de forma circular para impedir entrada de ar no tubo.





Blush e sombra


Alteração na cor e textura craquelada, são sinais de que você precisa se livrar das suas sombras e blushs. Também vale ficar de olho na aderência, quando o make começa a não “pegar” muito bem e nem espalhar direito é hora de se despedir. No seu nécessaire, dê preferência para as versões em pó dos produtos, elas são as mais duradouras.



Batom e gloss

Fique muito atenta a qualquer alteração na cor do seu batom e no cheiro dele, esses são os primeiros sinais que eles dão de que estão estragados. Os produtos com óleo na composição são mais propensos a oxidação e costumam ter vida útil menor. O mesmo acontece com os hidratantes.



Faça os seus produtos durarem mais:

Tente deixar as suas maquiagens em um ambiente seco, sem luz e umidade. Se for guardá-las no banheiro, coloque-as dentro de uma frasqueira, gaveta ou caixa de madeira, e evite deixá-las em cima da pia ou em caixas transparentes. E lembre-se: como os produtos carregados na bolsa são mais afetados por variações de umidade e temperatura, a tendência é que eles durem menos.



Importante: Se no prazo de validade a marca garante que o produto está apto para ser usado durante esse período, ele deve manter suas condições no tempo especificado, estando aberto ou não.



Quem deu as informações: Dra. Sheila Gonçalves, cosmetóloga e diretora técnica da Medicatriz Dermocosméticos, e Yara Turolla, Engenheira cosmética da PIC Química



E aí, gostou das dicas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/NaYKbgnCpkE/5-sinais-seu-make-esta-vencido-864723.shtml

domingo, 17 de maio de 2015

Aposte no poncho para deixar os looks de inverno mais estilosos e quentinhos











Uma seleção de looks feita pela CAPRICHO para adotar a peça de acordo com o seu estilo


O inverno 2015 tem a cara dos anos 70. Além dos acessórios com franjas, os ponchos também voltam com tudo para reforçar o ar folk e boho da estação. Com opções repaginadas e mais modernas, o clássico modelo retangular e com recorte apenas para a cabeça, vem acompanhado de versões abertas na frente e oversized, que lembram um cobertor. A peça também é chamada de blanket coat, tipo casaco cobertor, em português. Que quentinho!



Boho

Para manter o estilo hippie da produção, invista nos ponchos com materiais mais rústicos e artesanais. Aposte nos modelos feitos de camurça, tricôs e lã. Aproveite para combinar a peça com franjas, calças flare ou pantalona e chapéus.



Street

Se você quer apostar no poncho, sem perder o seu estilo street, prefira usar o item com t-shirts, calças jeans rasgadas e sapatos com uma pegada masculina e até mais pesados, como os coturnos.



Grunge

Para as fãs do grunge, sempre existe a opção de misturar a clássica estampa xadrez, que é a cara do estilo, com t-shirts estampadas e podrinhas. Também vale apostar nos sapatos mais pesados e combinar com jeans.



Moderno

Misturar tecidos e texturas é um jeito fácil de atualizar o look com a peça setentinha. Invista nas calças de couro ou enceradas para dar um ar mais fashionista e moderno à produção.



Fique de olho!

Os ponchos muito compridos podem achatar a silhueta. Se você não quer parecer mais baixinha, invista nas peças na altura da cintura ou lance mão de um sapato com salto ou de uma produção monocromática. E lembre-se: formas muita amplas e tecidos mais pesados, como a lã, dão a sensação de mais volume. Tente equilibrar os volumes e dê preferência para as peças mais sequinhas na parte de baixo, como a calça skinny.



Quem ajudou com as informações: a consultora de moda Bia Kawasaki.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/MolzEAQME5k/aposte-poncho-deixar-looks-inverno-mais-estilosos-864101.shtml