domingo, 17 de maio de 2015

Esmalte das leitoras: nail art com cores holográficas











O brilho vai ser tendência para o inverno e promete deixar as unhas cheias de estilo. Se você curte um glitter, vai amar as inspirações que as meninas do flickr fizeram para esta semana. Tem desenho de universo, degradê, adesivos... E muito mais. Vem ver!




1.A Giovanna-Gio Nails se inspirou no céu e fez uma nail art com degradê em tons de roxo. Os desenhos de estrela ficaram muito amor, né?

2.Corações foram as estampas escolhidos pela Walquiria Ribeiro Pereira para deixar o estilo holográfico todo fofo.

3.Mais nail art de universo para a gente se inspirar. A Lais Rocha usou uma esponja para criar a brinks com o esmalte branco. O fundo roxo completou o ar estrelado da unha. Arrasou!





4.A Esmaltólatras Assumidas apostou em uma placa para fazer os desenhos no tom prata. A mistura do degradê com as estampas supercombinou.

5.A padronagem em ziguezague nas unhas gêmeas ficou linda sobre o esmalte prata brilhante de fundo. A Gi. Aarasou na escolha!

6.A Paty Domingues investiu no mix de glitter verde e aplicações em vários formatos. A brinks com os tamanhos deixou a nail art divertida.





7.A combinação que a Barbara Domingues fez com os tons preto e prata pincelados deixaram as unhas com uma pegada abstrata. Adoramos!

8.Esmalte holográfico + estilo navy. Esse foi o tema da Janaina França. Arrasou!

9.A Lissa IS investiu nas unhas metalizadas e aplicou um verde lindo.



Curtiu as nail arts holográficas?  Elas ficam superdivertidas! Bora se inspirar para o inverno e criar vários desenhos com o esmalte. Para a semana que vem o tema vai ser DESENHOS FOFINHOS. Vale investir em um emoji, no seu personagem favorito, em uma brincadeira fofa comidinhas... Rola soltar a imaginação! Não esqueça de enviar a sua foto para o flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/zRSpfqNNmgw/esmalte-leitoras-nail-art-esmalte-holografico-865500.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário