segunda-feira, 18 de maio de 2015

Thayná Freire, 17 anos, de São Gonçalo (RJ)










Estilosa, a Thayná decidiu assumir os cachos e ser feliz. Criou um blog, o Cachos com Sardas – nome engraçadinho para descrever seu cabelo e pintinhas  – e inspira muitas garotas por aí! Nos looks, ela ama comprar em brechó e customizar a roupa ou pedir para a avó costurar algo.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Tenho um estilo muito variado, gosto de ser diferente. Coisas normais não me atraem. Gosto de ousar e inovar.


O que é indispensável no seu closet?

Peças coringas. Elas têm o poder de transformar um look básico em um algo arrasador.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Lupita Nyong’o é uma atriz maravilhosa e talentosa. Tenho muita admiração por ela e seu trabalho.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Aceitar meu cabelo cacheado. Depois disso me descobri e criei meu blog. Hoje sou feliz com o que eu faço e inspiração para muitas meninas.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Tenho um gosto musical muito variado. Estou escutando bastante música eletrônica, Projota, Legião Urbana, Bob Marley e Jorge Vercillo.


Sites que você sempre visita?

CAPRICHO, Rayza Nicácio, Karen Portela, Bianca Andrade e Taciele Alcolea.


Redes sociais: Facebook * Instagram * Blog


 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/PsTVSvYC0Pk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário