sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esmalte das leitoras: nail art com desenhos fofos











Se você está na vibe da fofura, vai amar o tema desta semana. Tem personagem de animação que a gente adora, Barbie, fadinha, estrelas... E muito mais. Vem conferir as opções mais legais e inspire-se para arrasar com as unhas lindas




1.Pensando em desenhos fofos, a Angela Souza lembrou dos minions - e a gente amou! Ela fez os amarelinhos em todas as unhas.

2.A Iane Gomes apostou no Snoopy e Woodstock. Ela completou com um mix de rosa e azul e ainda aplicou glitter prata para dar mais glamour as unhas. Arrasou!

3.Quem lembra das Meninas Superpoderosas? A Simone Coelho desenhou a Docinho, Lindinha e Rosinha e deixou a nail muito fofa.





4.A Feer_j fez uma nail art com desenhos da Barbie e investiu nos tons rosa para combinar. Rolou até uma francesinha solitária no dedo anelar.

5.Teve também Alice no País das Maravilhas. A Lissa IS fez unhas gêmeas com o gato do desenho. O mix de tons de roxo e preto deu muito estilo nas unhas.

6.Os emojis deixaram a nail art da Raayn_fn cheia de fofura. Rolou língua para fora, olhos de coração, beijos... Foram várias opções de desenhos.





7.A Amanda_silva2 estava com a cabeça nas nuvens Rs. e desenho um céu com balões vermelhos. Amamos!

8.A Astrid Rossa investiu na nail art continua com esmalte de base pink e com uma flor de pétalas brancas.

9.Fadinhas e estrelas foram o tema das unhas da Marina. O fundo degradê deixou a unha cheia de charme.



Curtiu as opções de nail arts com desenhos fofos que as meninas do flickr fizeram? Elas arrasaram, né? Agora não tem desculpas na hora de se jogar na fofura para o final de semana. O próximo tema será nail art com ESMALTE NUDE. Invista na criatividade! Não esqueça de enviar a sua foto para o flick Clube do Esmalte CAPRICHO.                                                 



 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Ze6eh7zL8Rk/esmalte-leitoras-nail-art-desenhos-fofinhos-868600.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário