segunda-feira, 18 de maio de 2015

8 tendências do Billboard Music Awards 2015 para usar na vida











Recortes, casaco oversized, franjas... Veja as produções superfashion que prometem bombar!


Uau! O red carpet do Billboard Music Awards, que rolou ontem em Las Vegas, estava recheado de tendências que vamos usar no dia a dia. Não deu pra perceber só vendo os vestidos? Calma, a gente traduz pra você as oito modinhas que vão te acompanhar nesta temporada. Vem!



Recortes

Pra ficar sexy sem perder o toque fashionista, vale se jogar nos recortes, como fez Rita Ora com seu vestido Fausto Puglisi. Na vida real, vale economizar na pele à mostra e escolher uma região do corpo para mostrar: pernas, ou colo, ou barriguinha. Tudo junto é mais difícil.





Gola alta

Já te mostramos que ela ia voltar com tudo para o inverno e não deu outra no tapete vermelho. Kylie Jenner apostou na gola e deixou o vestido, da coleção da Balmain para H&M, muito sofisticado. Ela ainda marcou a silhueta com um cinto dourado. Superfeminina.





Blazer

Ele é peça-chave na hora de montar looks estilosos e seu BFF neste inverno. Zendaya apostou em um conjuntinho (também Fausto Puglisi) com estampa de animal print e usou o blazer sobre os ombros, para dar aquele charme. Arrasou, né?





Cintura marcada

Sim, ela segue bombando e foi a estrela do look Givenchy de Hailee Steinfeld. A atriz usou um vestido P&B de renda, marcou a cintura com um cinto preto e finalizou com a botinha de salto. Super-rocker!





Franjas

Pelo visto, a vibe dos anos 70 veio para ficar. As peças com estes detalhes são a aposta da estação e ficam lindas até em roupas mais arrumadas. Tori Kelly investiu nas franjas de paetê e criou um look moderno.





Macacão de alfaiataria

A peça continua em alta e é uma alternativa aos tradicionais vestidos. Taylor Swift apostou em um modelo branco da Balmain, com bordados para dar brilho à roupa. Os recortes são outra tendência do look da cantora. Repare na cluch gravada com Bad Blood, referência a nova música da cantora. Queremos!





Conjuntinhos

Divertidos, eles estão fazendo a cabeça das famosas. Iggy Azalea investiu na saia + cropped azul com transparência. O salto rosa, além de combinar com o novo cabelo da cantora, quebrou o tom monocromático do look.





Casaco oversized

Kendall Jenner mostrou seu lado fashionista neste modelo Balmain pra H&M. O modelo oversized - mais comprido e largo - é o queridinho do inverno e traz o ar dos anos 80 à produção. A top apostou nas botas acima do joelho para completar.





Qual a sua tendência favorita?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/3DmXVAxwlNE/8-tendencias-billboard-music-awards-2015-voce-ficar-olho-866282.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário