domingo, 17 de maio de 2015

Aposte no poncho para deixar os looks de inverno mais estilosos e quentinhos











Uma seleção de looks feita pela CAPRICHO para adotar a peça de acordo com o seu estilo


O inverno 2015 tem a cara dos anos 70. Além dos acessórios com franjas, os ponchos também voltam com tudo para reforçar o ar folk e boho da estação. Com opções repaginadas e mais modernas, o clássico modelo retangular e com recorte apenas para a cabeça, vem acompanhado de versões abertas na frente e oversized, que lembram um cobertor. A peça também é chamada de blanket coat, tipo casaco cobertor, em português. Que quentinho!



Boho

Para manter o estilo hippie da produção, invista nos ponchos com materiais mais rústicos e artesanais. Aposte nos modelos feitos de camurça, tricôs e lã. Aproveite para combinar a peça com franjas, calças flare ou pantalona e chapéus.



Street

Se você quer apostar no poncho, sem perder o seu estilo street, prefira usar o item com t-shirts, calças jeans rasgadas e sapatos com uma pegada masculina e até mais pesados, como os coturnos.



Grunge

Para as fãs do grunge, sempre existe a opção de misturar a clássica estampa xadrez, que é a cara do estilo, com t-shirts estampadas e podrinhas. Também vale apostar nos sapatos mais pesados e combinar com jeans.



Moderno

Misturar tecidos e texturas é um jeito fácil de atualizar o look com a peça setentinha. Invista nas calças de couro ou enceradas para dar um ar mais fashionista e moderno à produção.



Fique de olho!

Os ponchos muito compridos podem achatar a silhueta. Se você não quer parecer mais baixinha, invista nas peças na altura da cintura ou lance mão de um sapato com salto ou de uma produção monocromática. E lembre-se: formas muita amplas e tecidos mais pesados, como a lã, dão a sensação de mais volume. Tente equilibrar os volumes e dê preferência para as peças mais sequinhas na parte de baixo, como a calça skinny.



Quem ajudou com as informações: a consultora de moda Bia Kawasaki.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/MolzEAQME5k/aposte-poncho-deixar-looks-inverno-mais-estilosos-864101.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário