segunda-feira, 18 de maio de 2015

Balmain lança coleção com H&M e Jordaun Dunn, Kendall e Kylie Jenner desfilam com peças











Você amou os looks que elas usaram no tapete vermelho do Billboard Music Awards? Então prepare-se, pois eles são de uma fast fashion


Novidade fashionista! O desing da Balmain, Olivier Rousteing, anunciou durante o red carpet do Billboard Music Awards, que aconteceu neste domingo (17), que a marca irá lançar uma coleção em parceria com a rede de fast-fashion H&M. O estilista estava companhado de Jourdan Dunn e Kendall Jenner - que vestiam modelos da nova colaboração.





A coleção irá chegar às lojas no dia 5 de novembro e já promete causar burburinho. Esta não é a primeira parceria da H&M com uma marca famosa, Isabel Marant e Alexandre Wang foram algumas das colaborações que fizeram sucesso.



As peças devem seguir a linha dos modelos da Balmain, ou seja, podemos esperar roupas repletas de bordados e aplicações luxuosas. Por isso, o preço pode não ser tão amigo, mesmo para padrões de fast-fashion.



Veja os looks da nova colaboração que foram escolhidos por Jourdan Dunn, Kendall e Kylie Jenner .





Estamos ansiosos para o resultado, sim ou claro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/dbvXvWJQT-g/balmain-lanca-colecao-h-m-jordaun-dunn-kendall-kylie-jenner-desfilam-pecas-866621.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário