sábado, 3 de agosto de 2013

Nova dieta de 1500 calorias - Cardápio completo de 1500 calorias










nova-dieta-1500-calorias mini


Fazer dieta para perder peso não é um processo fácil, pois a pessoa deve ter determinação e disciplina. Muitas delas fazem dietas radicais, no entanto, essas dietas para emagrecer que eliminam com facilidade retornam mais fácil, por isso, é preciso ter um bom cardápio e persistência.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/Yzya7HJtwIU/682-nova-dieta-de-1500-calorias-cardapio-completo-de-1500-calorias

Lentes de contato diferentes – Qual preço e onde comprar










lentes-exoticas mini


Pessoas que querem se destacar na multidão pode usar diversos técnicas. Alguns optam por um corte de cabelo diferente ou mesmo uma cor vibrante. Outras pessoas gostam de usar roupas que as tornam mais visíveis, mais algumas pessoas optam mesmo por usar lentes de contato diferentes que podem ser apenas coloridas ou com desenhos diversos.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/tMQt5RKAKLs/683-lentes-de-contato-diferentes-qual-preco-e-onde-comprar

It Girls: Stefanie Zanon, 19 anos, Londrina (PR)!










A estudante de direito Stefanie, 19 anos, tem regras bem claras na hora de se vestir: só usa o que se sente bem e está de acordo com seu humor! Para os looks, ela ama pegar as roupas da loja da mãe – sortuda, né?! Saiba mais sobre a Sté:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Meryl Streep, uma excelente atriz, uma mulher imponente e elegante.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A minha mais recente ousadia foi pegar escondido um vestido de griefe –que era da minha irmã – e customizei. Ficou bonito, mas quando ela descobriu… quis me matar! Depois de uma semana ela gostou… E acho que me perdoou.


Como você define seu estilo?

Meu estilo é meu humor. Tem dias que acordo querendo me vestir com uma pegada mais rocker, ou com aquele vestidinho rodado, bem romântica. Outros quero por apenas um jeans e uma camisetona e sair mais descolada, com peças chamativas. Eu sou praticamente a verdadeira metamorfose ambulante. O principal é que só uso o que me sinto bem e confiante.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Eu não dispenso uma boa camiseta branca: ela combina com tudo. Na make um bom batom que ilumina qualquer rosto. Nos acessórios é o cinto: amo marcar a minha cintura e deixa a mulher muito mais feminina.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Amo os anos 1960! Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, Frank Sinatra, Elvis Costello e Johnny Cash são os meus favoritos da década. Já os mais atuais são Jonas Brothers, Taylor Swift, McFly, Beyoncé e Shakira. Sou viciada em séries, The Big Bang Theory, Smash, Friends, Two Broke Girls e Common Law. São as que mais acompanho.


Que sites você costuma visitar?

Eu costumo visitar o site da Vogue, da Elle, da Teen Vogue, Lookbook  e o FFW.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram * Lookbook * Blog


O que achou dos looks da Ste? Conta pra gente qual você usaria!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NYz7cFN_U7U/

quarta-feira, 31 de julho de 2013

One Direction ganha linha de makes! <3











OMG! Uma marca de produtos britânica criou uma linha de beleza inteira dedicada aos meninos do 1D


Nesta quinta-feira (25), foram divulgadas fotos de uma linha de make inteira assinada pelo One Diretion! A marca MUA criou batons, lip balms, esmaltes... Saiba mais!



batons


Foto: Reprodução




Os batons, em cinco cores diferentes - uma para cada integrante, são cremosos e bem pigmentados! Além disso, têm a bala toda desenhada e autógrafos de cada um na embalagem. Fofos!



protetor labial


Foto: Reprodução




Lembra que falamos dos lip balms coloridos? O 1D também tem os seus! E os nomes são muito divertidos: Harry loves Strawberry (Harry ama morango), Zayn loves Watermelon (Zayn ama melancia), Louis loves Vanilla (Louis ama baunilha), Niall loves Cherry (Niall ama cereja) e Liam loves Blueberry (Liam ama blueberry). Cada um vai custar 2,50* libras (R$ 8,60).



cheek tint


Foto: Reprodução




Há três tons de Cheek Tints, que são na verdade, blushes cremosos: coral, rosinha e pink. Para você ficar com uma carinha de saudável!



esmaltes


Foto: Reprodução




Os esmaltes têm cores bem alegres, como dourado, pink e verde-esmeralda. Arrasaram muito, você não acha? Pena que a data do lançamento dos produtos ainda não foi divulgadas pela marca. Estamos ansiosas!



*Preço pesquisado em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Rtdz8FfLWCg/one-direction-ganha-linha-makes-3-747945.shtml

SPA em casa: saiba como fazer uma limpeza de pele em casa











Nada de espremer cravos e espinhas! A limpeza de pele caseira é feita com os três passos básicos: limpar, tonificar e hidratar. Aprenda!


Nada de espremer cravos e espinhas! A limpeza de pele caseira é feita com os três passos básicos: limpar, tonificar e hidratar. Aprenda!



Neste fim de férias, está na hora de deixar a preguiça de lado: então, lave, tonifique e hidrate o rosto todo dia. Uma pele bem cuidada vai prevenir um monte de chatice, como espinhas, cravos e oleosidade. E deixar até o seu make mais bonito, sabia?



Troque o sabonete...



lavar


Foto: Thinkstock




...Por um de limpeza profunda. Eles conseguem tirar bem mais sujeira dos poros que as versões comuns. Aplique-o fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos. As versões com ácido salicílico e retinol são ótimas para peles com acne e mais oleosas.



Tonifique



tonificar


Foto: Thinkstock




Depois de lavar o rosto, aplique um adstringente ou tônico facial nele e no pescoço com um algodão. Todo e qualquer restinho de sujeira ou maquiagem que o sabonete não eliminou vão embora agora. Você vai sentir sua pele mais limpa e menos brilhante. Só fique esperta se a sua pele for seca: o produto pode ressecar ainda mais. Neste caso use-o uma vez por dia, apenas.



Hidrate



hidratar


Foto: Thinkstock




Esse é o último passo antes do protetor solar e do make (aplicados nessa ordem). E não importa se a sua pele é oleosa ou seca. Ela precisa de hidratação. Use uma vez por dia ou até duas, sempre depois de tonificar o rosto. Passe uma camada fina e espalhe até absorção total. As versões com vitamina A e zinco são boas para peles oleosas. As secas pedem silicone, ureia e ácido hialurônico na fórmula.



Esfrega-esfrega



Para complementar os três passos diários esfolie o rosto semanalmente, antes de lavá-lo. Isso retira as células mortas da pele, o que dá aquela força extra para que os produtos sejam bem absorvidos. Até duas vezes por semana (no máximo) é o ideal para quem tem pele mista, oleosa ou com acne. Se a sua pele é normal ou seca, faça isso uma vez só. Depois, siga para o tônico e o hidratante.



Como fazer: massageie o esfoliante no rosto úmido durante um minuto. Capriche nas áreas onde há mais cravos, como testa, nariz e queixo.



Pele a salvo do Sol



limpar


Foto: Thinkstock




Protetor solar não é privilégio da temporada de verão! Precisa ser usado todo dia, aplicado logo depois do hidratante e antes da maquiagem pela manhã. Prefira o FPS 30 (ou maior) com textura oil free e use o equivalente a dois feijões para todo o rosto.



Fique esperta: para lembrar-se de usar o filtro todo dia, deixe o produto perto da escova de dente. Assim, fica mais fácil associar os dois hábitos.



E aí, gostaram das dicas?



(Colaboração de texto: Luana Kondrat| Edição: Rafaela Siqueira)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/rr3qo2j-4Hk/spa-casa-saiba-como-fazer-limpeza-pele-casa-748392.shtml

3 mitos e 4 verdades sobre corrimento











Confira as respostas e saiba como se prevenir



Foto: Dedoc/ Capricho




Qualquer secreção é sinal de corrimento.

Mito. Quando a secreção parece uma clara de ovo (ou seja, é transparente) e acontece no meio do seu ciclo menstrual, é sinal de ovulação. Agora, se o corrimento está cheirando mal, é de cor branca ou marrom e, de quebra, ainda está provocando dor, é melhor marcar um ginecologista. Você deve estar com alguma infecção, provocada por fungo ou bactéria.



Corrimento acompnhado de coceira é sinal de problema.

Verdade. Tanto cocoeira, quanto dor ou mau cheiro são sinais de que alguma coisa anda errada.



Corrimento precisa ser tratado no médico

Verdade. Não tratar o corrimento pode causar problemas nas trompas e até levar à infertilidade. Por isso, todo cuidado é pouco.



Absorvente pode causar corrimento.

Verdade. Isso pode acontecer quando o absorvente não é trocado a cada três horas ou quando se dorme com o absorvente interno. Esses maus hábitos impedem que a vagina respire e uma das consequências disso tem tudo para provocar um corrimento.



Corrimento é sinal de falta de higiene.

Mito. Mas ele pode ser sinal de que você precisa tomar mais alguns cuidados, como não deixar que a calcinha seque no banheiro (o que evita o desenvolvimento de fungos) e usar menos calças apertadas ou calcinhas de tecido sintético (que evita que a vagina respire).



Sabonete especial cura o corrimento.

Mito. Sabonetes íntimos têm um pH mais próximo ao pH natural da vagina e, por isso, ajudam a prevenir possíveis infecções. Mas sabonetes íntimos não são remédio e não resolvem o problema depois de instalado.



Dormir sem calcinha evita corrimento.

Verdade. Pode parecer estranho, mas ficar um pouco sem calcinha, quando der, garante que a vagina ventile um pouco - e isso ajuda a evitar que ela seja contaminada por alguma bactéria ou fungo que causam o corrimento. 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/WZHV3Bw5QiI/3-mitos-4-verdades-corrimento-748469.shtml

Make da capa: Taylor Swift











Taylor Swift está linda na capa da edição 1180 com batom vermelho brilhante!


Taylor Swift está perfeita com um make levemente retrô na capa da CAPRICHO de edição 1180, que também tem uma versão em homenagem a Cory Monteith! Quer aprender o passo a passo. É superfácil! Vem:



taylor


Foto: Reprodução/Capricho




1. Depois de preparar a pele com base e corretivo, aposte no delineador em gel preto para fazer um olho gatinho. Não sabe como? A Karol Pinheiro te ensina aqui!



2. Para abrir o olhar, use um lápis nude ou rosa bem clarinho na linha d'água e aplique muitas camadas de máscara para cílios.



3. O rosto ganha contorno com blush bronze aplicado logo abaixo das maçãs do rosto. Esse truque ainda ajuda a afinar!



4. O batom vermelho é a marca de Tay! Para deixar a textura mais moderna, invista no efeito laqueado, que pode ser conquistado com gloss colorido.



Dicas de compra:



produtos


Foto: Divulgação




Onde encontrar:

· Make Up For Ever

· Maybelline

· O Boticário

· Vult Cosmética



Gostaram desse make retrô de Taylor Swift na capa da CH?



*Preços pesquisados em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ZYv1wj649xk/make-capa-taylor-swift-748499.shtml

It Girls: Caroline Britto, 16 anos, Leme (SP)!










A paulista Carol, 16 anos, escolhe o que usar de acordo com o humor e a ocasião. Às vezes, ela investe no short com camisa xadrez, mas também se arruma para a balada com salto e saia rodada ou de paetês. Vem saber mais sobre a Carol:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

É a que faz as coisas que deseja com determinação, mesmo que seja julgada ou contrariada. Não se importa com o que os outros vão falar: vai e faz o que julga correto.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A última coisa ousada foi entrar para o grupo de líderes de torcida da minha cidade.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo concreto. Procuro montar meus looks de acordo com a ocasião e com meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


Acessórios indispensáveis?

O que não pode faltar para mim são pulseiras e relógios, que deixam o look muito mais charmoso.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas cantoras preferidas são Taylor Swift e Christina Perri,e os seriado que mais gosto são Hellcats e Revenge.


Que sites você costuma visitar?

Sempre visito a CAPRICHO, o site da Mariana Sampaio e o Modait.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da Carol? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/FrqEN33TlOM/

Sophia Abrahão é estrela de campanha de marca de acessórios











A estrela participou da campanha de verão 2014 da marca Balonè Acessórios

sophia-abrahao


Foto: Divulgação




Depois de Isabelle Drummond, Sophia Abrahão é a nova garota-propaganda da marca de acessórios Balonè!



sophia-abrahao


Foto: Divulgação




A estrela participou da campanha de verão 2014 da marca, que foi inspirada no univerno do Instagram, o qual Sophia reina absoluta com seus Looks do Dia baphônicos.



sophia-abrahao


Foto: Divulgação




"Eu acho natural fazer fotos do Look do Dia. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira e ser reconhecida como blogueira é sensacional", comentou a atriz durante a sessão de fotos.



sophia-abrahao


Foto: Divulgação




Na campanha, Sophia Abrahão abusa de mix de anéis, colares e pulseiras dourados para um visual mais românticos e acessórios pretos, para algo mais rocker.



sophia-abrahao


Foto: Divulgação




Para as fotos, ela usou até guirlanda de flores, ear cuff, chapéu e até encarou uma picape. Amamos!



Gostaram de Sophia Abrahão para a Balonè?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/JMoV9pDFAWY/sophia-abrahao-estrela-campanha-marca-acessorios-748553.shtml

5 dicas fashion para arrasar na volta às aulas











A mordomia das férias está acabando! As aulas vão voltar e temos que lidar com isso da melhor maneira possível


Por isso, trouxemos 5 dicas que podem te deixar mais feliz nesse momento. Vamos ver?



bb cream


Foto: Reprodução/ We Heart It




BB Cream: Se você costuma usar base pra ir para escola, está na hora de experimentar esse novo produto!  Os BB Creams são mais baratinhos, têm protetor solar e hidratante e deixam sua pele com uma aparência mais leve! Vale mais a pena usá-lo no dia a dia e deixar a base para ocasiões mais especiais. Ah! E pegue leve no resto do make. Se você mostrar todo seu potencial de beleza na escola, ninguém vai se surpreender quanto te ver arrumadinha pra sair ;)



coluna-gi


Foto: Reprodução/ We Heart It




Bad hair day: Nada pior do que acordar atrasada e não dar tempo de arrumar o cabelo, né? Nessas horas, os acessórios podem te salvar! Aproveite que tiarinhas e toucas estão súper na moda e use também na escola <3 Se você não curte, tente fazer um penteado fácil (tipo um coque, uma trança ou rabo de cavalo) e pronto! Facilite sua própria vida e tente se manter longe da chapinha e babyliss, assim seu cabelo fica bem mais saudável!



jeans


Foto: Reprodução/ We Heart It




Calça rasgada: Essa vale para quem pode usar jeans em vez de calça de uniforme: que tal pegar aquela calça que você usa todos santo dia e dar uma cara nova para ela? Calças rasgadas são estilosas e vão dar personalidade ao seu look de escola! A Isa Scherer fez um tutorial superlegal ensinando a rasgar um jeans!




tênis




Foto: Reprodução/ We Heart It




Nos pés: Tente deixar os tênis esportivos para o dia da Educação Física e aposte em sapatilhas, slippers, mocassins e tênis estilosos, como All Star, Vans e Keds, por exemplo, para criar um visual com estilo street. Pode ficar muito mais charmoso e feminino!



caderno


Foto: Reprodução/ We Heart It




Customização: Dá vontade de comprar tudo novinho quando chega o segundo semestre de aulas, né? Infelizmente, ninguém tem uma árvore de dinheiro no quintal de casa, então o jeito é customizar as coisas que já temos! Não aguenta mais sua mochila? Dá-lhe spikes nela! E o caderno de muitas folhas que você comprou no começo do ano, já enjoou da cara dele? Imprima uma imagem incrível e cole na capa. Pronto!



E vocês, estão ansiosas para a volta às aulas?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/1OEBPMPhrFI/5-dicas-fashion-arrasar-volta-aulas-748565.shtml

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vitamina para Cabelo - Alimentos e vitaminas para crescer cabelo










vitamina-cabelo---- mini


A queda de cabelo é comum até certo ponto, pois quando a queda diária do cabelo apresenta quantidades grandes de fios perdidos, pode ser algo preocupante, sendo necessária, a busca por um profissional que possa auxiliar em um tratamento mais sério.


Mas se a queda de cabelo não é tão preocupante, porém incômoda, é o momento de rever quais as vitaminas  que seu cabelo precisa e que devem ser utilizadas para evitar esta queda, podendo ser ingerida ou aplicada diretamente, surtindo efeito positivo.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/29XsXSvCriw/681-vitamina-para-cabelo-alimentos-e-vitaminas-para-crescer-cabelo

Katy Perry faz ensaio sessentinha para revista de moda britânica!











Katy Perry está na capa e editorial de moda da edição de setembro da revista ELLE UK


Katy Perry não está divando apenas com Smurfs 2 e o lançamento do seu próximo álbum, Prism! Ela também está na capa da edição mais importante do ano para as revistas de moda internacionais, a de setembro, conhecida como September Issue!



katy perry


Foto: Reprodção/Elle Uk




Na revista ELLE britânica, ela apareceu com visual inspirado nos anos 60, com conjuntinho de tweed e delineador geométrico!



katy-perry


Foto: Reprodção/Elle Uk




Na entrevista, ela falou da amiga Rihanna. "Eu amo a Rihanna e toda vez que a vejo me lembro da luz que ela tem", conta.



katy perry


Foto: Reprodção/Elle Uk




Depois dos rumores de que Katy estaria namorando Robert Pattinson, ela também fez questão de revelar como esclareceu os falsos boatos com a amiga Kristen Stewart. "Eu mandei uma mensagem para ela dizendo: 'sei que você tem visto tudo isso que tem saído, mas você sabe que eu nunca te desrespeitaria. Não sou esse tipo de pessoa. Estou tentando ser amiga dele, mas infelizmente tenho um par de seios".



Gostaram dessas fotos e das declarações de Katy Perry?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/KazvAEdjnBo/katy-perry-faz-ensaio-sessentinha-revista-moda-britanica-748451.shtml

segunda-feira, 29 de julho de 2013

One Direction ganha linha de makes! <3











OMG! Uma marca de produtos britânica criou uma linha de beleza inteira dedicada aos meninos do 1D


Nesta quinta-feira (25), foram divulgadas fotos de uma linha de make inteira assinada pelo One Diretion! A marca MUA criou batons, lip balms, esmaltes... Saiba mais!



batons


Foto: Reprodução




Os batons, em cinco cores diferentes - uma para cada integrante, são cremosos e bem pigmentados! Além disso, têm a bala toda desenhada e autógrafos de cada um na embalagem. Fofos!



protetor labial


Foto: Reprodução




Lembra que falamos dos lip balms coloridos? O 1D também tem os seus! E os nomes são muito divertidos: Harry loves Strawberry (Harry ama morango), Zayn loves Watermelon (Zayn ama melancia), Louis loves Vanilla (Louis ama baunilha), Niall loves Cherry (Niall ama cereja) e Liam loves Blueberry (Liam ama blueberry). Cada um vai custar 2,50* libras (R$ 8,60).



cheek tint


Foto: Reprodução




Há três tons de Cheek Tints, que são na verdade, blushes cremosos: coral, rosinha e pink. Para você ficar com uma carinha de saudável!



esmaltes


Foto: Reprodução




Os esmaltes têm cores bem alegres, como dourado, pink e verde-esmeralda. Arrasaram muito, você não acha? Pena que a data do lançamento dos produtos ainda não foi divulgadas pela marca. Estamos ansiosas!



*Preço pesquisado em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Rtdz8FfLWCg/one-direction-ganha-linha-makes-3-747945.shtml

Apaixone-se pela coleção Street & Glam, da CAPRICHO para a O Boticário!











Conheça todos os produtos da nova linha da CAPRICHO para a O Boticário e escolha o que tem mais a ver com seu estilo <3


Você é mais street ou glam? A nova linha de makes da CAPRICHO para a O Boticário tem produtos para os dois estilos! Vem ver:



batons


Foto: Divulgação




O primeiro destaque da coleção são os batons de textura mate! As meninas glam vão amar as cores Coral Glam e Very Pink Glam e as garotas street vão ficar lindas com os tons Street Rose e Street Nude! Cada um sai por R$ 13,99*.



street-glam


Foto: Divulgação




Mais cores lindas: a máscara de cílios dessa coleção é roxa (R$ 22,99*)! Há também muitas opções de brilhos labiais: o Pink Glam e Coral Glam saem por R$ 15,99* cada e, se você não conseguir se decidir por apenas duas cores, vale investir no Kit Brilho Labial ShoeHeels (R$ 32,99*), com seis tonalidades diferentes!



Para os olhos, você encontra o Kit Lápis Duo (R$ 29,99*), com quatro cores - rosinha, preto, coral e verde - e também a Palette de sombras (R$ 36,99*)!



makes


Foto: Divulgação




Para o corpo, os produtos tem tudo para deixar você supercheirosa! O perfume Street tem formato de tênis (R$ 52,99*), enquanto o Glam (R$ 52,99*) vem em um frasco pretinho básico! A linha se completa com os sabonetes (R$ 9,99* cada) e as loções hidratantes corporais (R$ 17,99* cada). Mais linda impossível!



Gostaram dos produtos, meninas?



Para quem ainda não viu, está rolando o concurso cultural Street & Glam. As duas vencedoras vão cantar no NoCAPRICHO ao lado da Manu Gavassi ;)






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/abISOphOeXM/apaixone-se-pela-colecao-street-glam-capricho-boticario-748389.shtml

Katy Perry e Ashley Tisdale apostam no vestido azul klein!











Neste fim de semana, as duas famosas decidiram apostar nesse tom de azul. Quem ficou mais linda?

Neste fim de semana, aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de Smurfs 2. E Katy Perry, que dubla a Smurfette, estava perfeita com um vestido azul klein!



katy perry


Foto: Getty Images



Ela ficou diva com uma peça da grife Tadashi Shoji, que mistura renda na parte de cima e couro na saia. O cinto com lacinho e o escarpim de cetim deixam tudo mais delicado!



ashley tisdale


Foto: Getty Images



Quem também apostou nesse tom de azul foi Ashley Tisdale para um red carpet na Universal City! A estrela mostrou as pernas em uma peça curtinha da grife Bless’ed Are The Meek, com bordados de concha e estrelas do mar no colo. Para deixar o look com aspecto roquinho, ankle boots Christian Louboutin.



Gostaram dos looks de Katy e Ashley com vestidos azul klein? Qual é o seu preferido?

Vejam neste link mais dicas de Moda e Beleza



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/CSsU3SsgaTg/katy-perry-ashley-tisdale-apostam-vestido-azul-klein-748373.shtml

One Direction ganha linha de makes! <3











OMG! Uma marca de produtos britânica criou uma linha de beleza inteira dedicada aos meninos do 1D


Nesta quinta-feira (25), foram divulgadas fotos de uma linha de make inteira assinada pelo One Diretion! A marca MUA criou batons, lip balms, esmaltes... Saiba mais!



batons


Foto: Reprodução




Os batons, em cinco cores diferentes - uma para cada integrante, são cremosos e bem pigmentados! Além disso, têm a bala toda desenhada e autógrafos de cada um na embalagem. Fofos!



protetor labial


Foto: Reprodução




Lembra que falamos dos lip balms coloridos? O 1D também tem os seus! E os nomes são muito divertidos: Harry loves Strawberry (Harry ama morango), Zayn loves Watermelon (Zayn ama melancia), Louis loves Vanilla (Louis ama baunilha), Niall loves Cherry (Niall ama cereja) e Liam loves Blueberry (Liam ama blueberry). Cada um vai custar 2,50* libras (R$ 8,60).



cheek tint


Foto: Reprodução




Há três tons de Cheek Tints, que são na verdade, blushes cremosos: coral, rosinha e pink. Para você ficar com uma carinha de saudável!



esmaltes


Foto: Reprodução




Os esmaltes têm cores bem alegres, como dourado, pink e verde-esmeralda. Arrasaram muito, você não acha? Pena que a data do lançamento dos produtos ainda não foi divulgadas pela marca. Estamos ansiosas!



*Preço pesquisado em julho de 2013






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Rtdz8FfLWCg/one-direction-ganha-linha-makes-3-747945.shtml

It Girls: Lívia Mariane, 18 anos, Garanhuns (PE)!










A estudante de biologia Lívia, 18 anos, considera seu estilo mais romântico e ama finalizar os looks com batom vermelho. Uma tática da Li na moda é mandar fazer as roupas que ela não encontra nas lojas. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it de hoje:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Não tenho uma específica, mas qualquer pessoa que tenha a coragem de ir em busca dos seus sonhos, sem querer pisar e desejar o fracasso dos outros.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Acho que a coisa mais ousada que eu fiz foi criar o blog. Quando você tem um blog está sujeito a todo tipo de coisa: elogios, críticas, competição e etc… Tem que saber lidar.


Como você define seu estilo?

Recentemente percebi que tenho um estilo mais romântico, mas depende muito do dia, ocasião, humor, vontade de me arrumar. Eu não sigo obrigatoriamente tendências, uso mais o que eu gosto mesmo.


Fotos: Arquivo pessoal


Produto de make que mais ama?

Rímel e batom vermelho.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas paixões são Coldplay e Justin Timberlake. Mas recentemente estou explorando alguns artistas que eu não ouvia como Miley Cyrus, Calvin Harris, Selena Gomez, Demi Lovato, entre outros. Meus seriados favoritos são The Vampire Diaries, Gossip Girl, Arrow e How I Motter Your Mather.


Que sites você costuma visitar?

Por incrível que pareça não visito muitos blogs. Vejo sempre o Depois dos Quinze e alguns blogs de amigas(os). Algumas bloguerias acompanho pelo Instagram mesmo, mas todo santo dia olho sites de compras internacionais.


Mais sobre a Lívia: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


E seu estilo? É parecido  com o da Lí?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/LJpbI4oEdtU/

Batalha de looks: Isabella Scherer x Vanessa Hudgens











Quem usou melhor o vestido longo floral: Isabella Scherer ou Vanessa Hudgens? Vote!


Isabella Scherer, blogueira do The Blonde Cherry e parceira da CAPRICHO, está fazendo uma superviagem pelos EUA e, claro, postando váaaaarios looks incríveis!



isa scherer


Foto: Reprodução/ The Blonde Cherry




Para seu terceiro dia em Los Angeles, Isa escolheu um vestido longo com estampa floral, recorte de triângulo na barriga e fenda da Urban Outfitters. Ela complementa com bolsa nude Chanel, rasteirinhas douradas e óculos Ray Ban com correntinha!



vanessa


Foto: Reprodução/ Just Jared




Vanessa Hudgens também já arrasou em Beverly Hills com o mesmo vestido! Com penteado boho feito com trancinhas, ela investiu no mesmo estilo retrô de óculos de Sol e completou o look com sandália pesada de plataforma e maxibrincos!



vanessa e isa


Foto: Reprodução/The Blonde Cherry e Just Jared




Para você, quem vence essa Batalha de Looks: Isa ou Vanessa? Vote!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/EMhMpDYR764/batalha-looks-isabella-scherer-x-vanessa-hudgens-748302.shtml

domingo, 28 de julho de 2013

Nova dieta do carboidrato - Cardápio completo dieta do carboidrato










dieta-carboidratos-belezablog mini


Você precisa de alguns alimentos para melhorar o funcionamento do seu organismo, um deles é o carboidrato que fornece energia para a manutenção corpórea. São alimentos como arroz, milho, trigo, aveia, pães, massas, batata e mandioca.




Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/L6dCWv-DBDg/680-nova-dieta-do-carboidrato-cardapio-completo-dieta-do-carboidrato