sábado, 3 de agosto de 2013

It Girls: Stefanie Zanon, 19 anos, Londrina (PR)!










A estudante de direito Stefanie, 19 anos, tem regras bem claras na hora de se vestir: só usa o que se sente bem e está de acordo com seu humor! Para os looks, ela ama pegar as roupas da loja da mãe – sortuda, né?! Saiba mais sobre a Sté:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Meryl Streep, uma excelente atriz, uma mulher imponente e elegante.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A minha mais recente ousadia foi pegar escondido um vestido de griefe –que era da minha irmã – e customizei. Ficou bonito, mas quando ela descobriu… quis me matar! Depois de uma semana ela gostou… E acho que me perdoou.


Como você define seu estilo?

Meu estilo é meu humor. Tem dias que acordo querendo me vestir com uma pegada mais rocker, ou com aquele vestidinho rodado, bem romântica. Outros quero por apenas um jeans e uma camisetona e sair mais descolada, com peças chamativas. Eu sou praticamente a verdadeira metamorfose ambulante. O principal é que só uso o que me sinto bem e confiante.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Eu não dispenso uma boa camiseta branca: ela combina com tudo. Na make um bom batom que ilumina qualquer rosto. Nos acessórios é o cinto: amo marcar a minha cintura e deixa a mulher muito mais feminina.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Amo os anos 1960! Beatles, Rolling Stones, Elvis Presley, Frank Sinatra, Elvis Costello e Johnny Cash são os meus favoritos da década. Já os mais atuais são Jonas Brothers, Taylor Swift, McFly, Beyoncé e Shakira. Sou viciada em séries, The Big Bang Theory, Smash, Friends, Two Broke Girls e Common Law. São as que mais acompanho.


Que sites você costuma visitar?

Eu costumo visitar o site da Vogue, da Elle, da Teen Vogue, Lookbook  e o FFW.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram * Lookbook * Blog


O que achou dos looks da Ste? Conta pra gente qual você usaria!


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NYz7cFN_U7U/

Nenhum comentário:

Postar um comentário