quarta-feira, 31 de julho de 2013

It Girls: Caroline Britto, 16 anos, Leme (SP)!










A paulista Carol, 16 anos, escolhe o que usar de acordo com o humor e a ocasião. Às vezes, ela investe no short com camisa xadrez, mas também se arruma para a balada com salto e saia rodada ou de paetês. Vem saber mais sobre a Carol:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

É a que faz as coisas que deseja com determinação, mesmo que seja julgada ou contrariada. Não se importa com o que os outros vão falar: vai e faz o que julga correto.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A última coisa ousada foi entrar para o grupo de líderes de torcida da minha cidade.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo concreto. Procuro montar meus looks de acordo com a ocasião e com meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


Acessórios indispensáveis?

O que não pode faltar para mim são pulseiras e relógios, que deixam o look muito mais charmoso.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas cantoras preferidas são Taylor Swift e Christina Perri,e os seriado que mais gosto são Hellcats e Revenge.


Que sites você costuma visitar?

Sempre visito a CAPRICHO, o site da Mariana Sampaio e o Modait.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da Carol? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/FrqEN33TlOM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário