domingo, 28 de julho de 2013

Os blogs de moda das famosas











As famosas não são apenas estilosas nas ruas e red carpets: elas também escrevem sobre seus looks e dão dicas fashion incríveis em blogs de moda!








blogs-moda-famosas-01.jpg



















Além de falar de música, beleza e arte, o blog de Vanessa Hudgens tem carinha de tumblr: ou seja, seus looks incríveis são misturados com frases inspiradoras e imagens lindas!



O blog de Shay Mitchell também é uma fofura só, a começar pelo layout retrô! Ela tem ajuda de colaboradoras para posts de serviço, mas faz questão de contar com as próprias palavras como acontecem os making ofs de editoriais de moda, por exemplo.



O blog Kim Kardashian mostra como a socialite usa as principais tendências do momento de um jeito glamoroso, além de dividir cenas particulares da vida na família Kardashian!



Não é só na série "Revenge" que Ashley Madekwe arrasa no visual! Na vida real ela é tão ou mais estilosa quanto sua personagem e tem um blog totalmente pessoal com cara de lookbook. Para guardar nos seus favoritos já!



O blog de moda de Lauren Conrad é tão fofo quanto o seu de beleza, o The Beauty Department. Lá você vai poder tirar diversas dúvidas de moda e ainda aprender muitos DIY!



A it girl Whitney Port, que atuou com Lauren em "The Hills", tem um blog que mistura fotos pessoais com cliques de red carpet!



Olivia Palermo parece ter um dos closets mais fashionistas do mundo! E é no seu blog que ela mostra muitas dessas peças, junto com dicas incríveis de como combiná-las ou de como usar determinada tendência.



Defitivamente, Sophia Abrahão se tornou uma it girl brasileira! No blog dela, você vai encontrar looks do dia - muitos deles junto com o namorado Fiuk! #doubletrouble



Mari Rios também sabe montar produções baphônicas! E ela divide tudo com as fãs postando seus looks do dia.




+ fotos


  • blogs-moda-famosas-01.jpg
  • blogs-moda-famosas-02.jpg
  • blogs-moda-famosas-03.jpg
  • blogs-moda-famosas-04.jpg
  • blogs-moda-famosas-05.jpg
  • blogs-moda-famosas-06.jpg
  • blogs-moda-famosas-07.jpg
  • blogs-moda-famosas-08.jpg
  • blogs-moda-famosas-09.jpg



+ fotos




Qual desses blogs é o mais incrível para você?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/oxPEVAXOtOA/blogs-moda-famosas-748199.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário