quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Guia completo sobre Maquiagem Jasmyne










maquiagemjasmyne mini


Não importa o tipo de evento ou a programação do dia, a mulher vai estar maquiada, pois ela conhece as tonalidades que caem bem para o dia, as combinações que ficam bem a noite, os dias quentes pedem um tipo, os dias frios pedem uma outra tonalidade.


Mulher gosta de maquiagem, até mesmo aquela que nem sempre usa, ou prefere somente uma suave combinação de um batom com lápis, mas é fato, a mulher gostar de maquiagem, pois realça seu rosto, podendo caracterizar diferentes personalidades.



 {loadposition face}


A sedutora opta pelos olhos mais carregados de sombra, a sensual investe nos lábios, e a romântica aplica os tons suaves, somente destacando algumas partes do rosto, a mais descolada ousa na mistura das cores e a executiva se mantém no básico para trabalhar.


Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a Maquiagem Jasmine:


{youtube}tIGK4hfaP9o{/youtube}
{loadposition 728x90}



Jasmyne Maquiagem


A marca Jasmyne possui muitas opções de produtos de maquiagem para a venda, como a paleta de sombras 3D, com estojos de sombras, kit, ou ainda paletas de oitenta, noventa, ou de cento e vinte cores, para uso profissional, com efeito cremoso, permitindo o efeito de brilho e profundidade e dispensa o uso do primer, de base ou qualquer hidratante para fixar a sombra.


Todas as sombras 3D são cintilantes e com muito pigmento, facilitando a aplicação que pode ser feita até com o dedo caso não tenha o pincel de esponja, mas ao produzir um look, é ideal combinar estas sombras com um blush mais paco, com tons de rosa ou de pêssego.


Os kits da são pequenos e portáteis, para carregar consigo na bolsa e trazem somente três cores, uma sombra e um iluminador, um blush e um aplicador, já o kit maior, possui capa de crocodilo, com oito opções de blush e quarenta opções de sombra, e possui a opção do mesmo estojo com capa lisa.


maquiagemjasmyne2014 mini


Ainda há outros kits com quantidades variadas de sombra e blush, assim como seu design também é variado, como formato de diário, formato de caderno com arte na capa interna e estojo retrátil, além dos formatos redondos, formato de coração, básico retangular, maleta, oval e formato de flor.


A marca ainda disponibiliza o delineador líquido e em lápis a prova d'água, batom e brilho dois em um com o batom em uma extremidade e o brilho em outra em uma única embalagem, brilho com glitter, brilho labial e máscara para cílios em uma embalagem única e mini brilho.


O pigmento das maquiagens são resistentes e permanecem na pele durante muito tempo, devendo considerar a aplicação com a mão bem delicada, para a tonalidade não ficar muito forte, com o benefício de economizar o produto.


{loadposition adsgrande}


No momento da aplicação, a pele deve estar limpa e hidratada, utilizando um sabonete apropriado para a pele, um tonificante também apropriado, assim como o hidratante, que deve estar absorvido no momento da aplicação.


Se puder aplicar um hidratante com filtro solar, aproveite a oportunidade, protegendo a pele dos raios solares e mantendo a saúde da mesma, e ao final do dia, remova a maquiagem com removedor apropriado, e refaça todo o ritual de higienização, com o sabonete, o tônico e o hidratante, para que a pele não contenha resíduos entre os poros, impedindo a sua oxigenação, e resultando em espinhas, ressecamento e descamação, ou até mesmo envelhecimento precoce.


Para um melhor trato com a pele, busque a orientação de um dermatologista, principalmente se possui a pele oleosa e com espinhas, para que possa obter sugestões de produtos que controlem a oleosidade e trate a acne, evitando que estas imperfeições fiquem aparentes por baixo da maquiagem, tornando o rosto com um aspecto
encaroçado.


A maquiagem cobre bem estas imperfeições, mas ainda assim devem ser tratadas, para que a química do produto não resulte em uma inflamação ou ainda no surgimento de novas espinhas, devido a obstrução dos poros, e quanto mais lisa for a pele, melhor acabamento a maquiagem terá no rosto, pois não irá acumular em determinados pontos de espinhas, e o resultado será homogêneo.


Existem produtos e tratamentos que revertem o quadro de acne e de oleosidade, que também impede a maquiagem de obter o aspecto homogêneo, sendo assim, o dermatologista irá considerar os exames realizados para sugerir um tratamento adequado. 





{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/t6g8YSVdTjI/809-guia-completo-sobre-maquiagem-jasmyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário