quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aumente o volume: topetes e outros looks para "descolar" o cabelo da raiz











Os penteados da vez tem o topo mais altinho. Inspire-se nas famosas


Nada de fios supercoladinhos na cabeça! Um dos truques preferidos das famosas nos últimos red carpets é jogar o cabelo para cima - esteja ele preso ou não. Por isso, fizemos uma seleção de topetes, de looks retrô e de outras ideias para você aderir a esta tendência (e ainda ganhar alguns centímetros rsrsrs).



Não tem jeito: é praticamente impossível falar de cabelo para cima sem pensar em topetes! Eles podem ser menores e jogados de lado, como o de Chloë Moretz, ou megaexibidos, igual ao de Demi Lovato. Outra opção é fazer uma trança mais altinha, tipo Selena Gomez.





O topete é curinga e fica lindo no cabelo preso também - Janelle Monáe comprova. Olha só como ele animou o coque baixo de Allison Williams e o rabo de cavalo de Anna Kendrick!





Outro jeito legal de "descolar" os fios é investir em penteados com pegada sessentinha. Hailee Steinfeld desfiou bem o topo da cabeça. Zooey Deschanel fez o mesmo, mas prendeu o cabelo num rabo. Já Dianna Agron preferiu um coque. 





Nem a preguiça de ficar em frente ao espelho é desculpa, viu! Você pode simplesmente dar aquela jogada de cabelo para o lado, como Shay Mitchell e Nina Dobrev, e pronto! Se bater uma disposição, faça como Kristen Stewart e coloque algumas trancinhas de raiz na lateral. Bem sexy, não?





E aí, este sucesso vai ou não subir à sua cabeça? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/ftY6niYsRVA/aumente-volume-topetes-outros-looks-descolar-cabelo-raiz-774225.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário