terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Guia completo sobre os Batom da revlon










batom-revlon mini


Batom é um item indispensável na bolsa da mulher, ou ainda na vida da mulher, pois dificilmente a mulher se priva de valorizar os lábios com uma bela cor de batom, e possivelmente, possui mais de uma tonalidade e acabamento de batom em casa, ou seja, do tipo opaco, do tipo cremoso, do tipo brilhoso ou ainda do tipo perolado, confirmando que sempre tem mais de um tipo de batom em casa.


Essa variedade permite que a mulher possa definir seu visual de acordo com o evento ou programação que irá fazer, dando maior liberdade de combinações de cores em relação as sombras, ou seja, olhos carregados de cor, boca neutra e vice e versa.



 


{loadposition face}


O Batom


A fórmula dos batons da Revlon, possuem uma leve hidratação para os lábios, ou seja, permite que os lábios não fiquem ressecados durante o uso do produto, assim como os lábios não apresentarão descamação, mas não age exatamente como um hidratante labial, pois este contém uma formulação específica para hidratação.


A cartela de cores disponibilizada no Brasil, apresenta uma variação de tons quentes e nenhuma opacidade, seguindo uma tendência de visual com influência das nossas temperaturas, com maior prioridade para uso diurno.


O visual fica leve e flexível, possibilitando a combinação das cores do batom com as tonalidades aplicadas nos olhos, e os lábios pálidos reproduzem melhor as cores de origem do batom, já os lábios avermelhados e escuros modifica levemente a tonalidade, sendo assim, no momento da compra, deve-se experimentar na pele, avaliando a mudança da tonalidade.


{loadposition adsgrande}



  • LipLiner: Esta coleção contém doze cores, em um formato que permite uma melhor definição aos lábios, podendo desenhá-los.


  • Collor Burst: A edição limitada possui formulação de manteiga de karité, hidratantes de maga, manteiga e coco, proporcionando uma hidratação mais eficientes para os lábios e com vinte tons lançados.


  • Super Lustrous Shine: São dez tonalidades de batom com ação hidratante e textura cremosa. Ganhou uma edição Super Lustrous com as mesmas características, porém, maior opção de cores.


  • Color Stay Ultimate Suede: Com dezenove cores disponíveis, esta coleção proporciona diferentes looks para compor o visual.


  • Color Stay Overtime: Um gloss com fixação de até dezesseis horas, com hidratação composta por camomila e extrato de soja.

  • batom-revlon-2014 mini

  • Moon Drops: Condicionador labial que dá flexibilidade e maciez aos lábios.


  • Ultimate: Condicionador labial com fixação intensa em uma variação de vinte tons acetinados.


  • Kissable: Batom em formato de lápis com ação hidratante de bálsamo com doze cores vibrantes.


  • Just Bitten: Batom em formato de lápis com pigmento em uma ponta e hidratante de bálsamo na outra ponta.


  • Opulence Collection: Gloss com tonalidades da noite, disponível em quinze cores e com aplicador de pelúcia.


  • Color Stay Mineral: Possui duração de até oito horas em doze variações de tonalidades com selo brilhante e hidratante.


{loadposition adsgrande}


Os Lábios


Os lábios por ter uma superfície mais delicada do que a pele do corpo, eles são mais suscetíveis a sofrer com a mudança de clima e temperatura desidratando e ocasionando na descamação da pele dos lábios e ressecando esta região. Ao invés de trocar o batom de pigmento por um batom de cacau ou de hidratação, cogite a ideia de utilizar estes batons de tratamento labial como base protetora dos lábios, ou ainda a utilizar com maior frequência, protetor solar labial para evitar que os raios solares sejam o motivo do ressecamento.


O uso da base ou do pó compacto para segurar a cor do batom é uma fórmula que dá certo, porém, este procedimento tende a ressecar a boca devido ao uso do pó que resseca os lábios, então o método mais indicado é procurar os batons que possuem hidratantes e longa duração, evitando retoques constantes.


O uso do lápis labial com acabamento opaco permite que a fixação do pigmento seja prolongada, mas se prefere o brilho, passe por cima deste pigmento opaco, um gloss ou então um batom mais cremoso, e por mais que toda a cremosidade do batom se perca durante o dia, a boca ainda irá permanecer levemente pintada devido ao uso do lápis, e avalie a combinação das cores do lápis e do batom, para que a tonalidade fique semelhante e homogênea, ou seja, dando continuidade a primeira tonalidade aplicada.


 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/0UVb4QXZp5w/806-guia-completo-sobre-os-batom-da-revlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário