terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Drenagem linfática - como fazer e preço da drenagem linfatica










LymphDrainageTherapy


Algo que acaba por ser considerado como bastante comum, especialmente entre as mulheres que acabaram de ter bebê, é o fato de que no final da gestação, elas acabaram por obter um grande inchaço no seu corpo, assim como também isto pode vir a ocorrer por diversas outras situações, como, por exemplo, ter realizado uma cirurgia, e claro que isto normalmente acaba por fazer com que a mulher venha a se sentir bastante insatisfeita com o seu próprio corpo, algo que pode causar a sua baixa estima, e há casos que pode até mesmo causar depressão.



 {loadposition face}


E o que acaba por acontecer, é o fato de que na maioria dos casos, as mulheres podem não saber como proceder para melhorar isto no seu corpo, e a drenagem linfática pode ser considerada como uma excelente opção.



Drenagem Linfática



O que acontece, é que muitas mulheres, assim como também muitos homens, podem acabar por vir a não entender especificamente como funciona este tipo de tratamento estético, no entanto, na realidade, ele pode ser considerado como bastante simples, sendo assim, vamos entender agora mesmo o que ocorre com a massagem que é realizada na pessoa.


Em primeiro momento, é necessário que se entenda que o nosso sistema linfático acaba por funcionar de uma maneira que é considerada como paralela ao circulatório, e com isto acaba por ser formado por uma rede de vasos, fazendo com que ocorra a sua distribuição por todo o corpo, e que acaba por coletar os líquidos que são dispersos, assim como também filtrando e até mesmo direcionado estes para a circulação do nosso organismo.


Sendo assim, a drenagem acaba por funcionar como uma espécie de manobra, que possibilita que se consiga levar estes líquidos para as estruturas que são responsáveis por coletá-los, ou seja, nada mais é do que colocar os líquidos no lugar certo.


A massagem acaba por ser feita de uma maneira simples, e que pode tanto ser feita por um especialista, assim como também por pessoas que sejam leigas no assunto, o que poderá acontecer, claro, é a interferência na obtenção do resultado.


Sendo que a massagem acontece com pressões que são feitas de maneira leve no corpo, sendo que o objetivo é fazer com que os líquidos sejam direcionados especificamente para o sistema linfático do organismo, e então, desta forma, todo o liquido excedente deverá ser direcionado para o sistema urinário.


No entanto, é de extrema importância que se faça a ressalva de que as massagens, em momento algum, devem causar dor na pessoa que será tratada, assim como também não deverá causar nenhum tipo de hematoma, ou seja, roxos, porém, a vermelhidão pode ser considerada como comum de surgir, visto que se faz pressão diversas vezes na mesma área do corpo, e pela pressão que é realizada, a pele poderá ficar um pouco vermelha.



Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre os Benefícios da Drenagem Linfática:


{youtube}FC_TdOOlDSc{/youtube}
{loadposition 728x90}


Preço de Drenagem Linfática Manual



1 Drenagem linfática manual. C/ 30 minutos de duração. R$ 30,00


1 Drenagem linfática manual. C/ 60 minutos de duração. R$ 50,00


{loadposition adsgrande} 


Como fazer drenagem linfática



Muitas mulheres podem simplesmente não entender quando a drenagem deve ser realizada, ou seja, elas podem se ver um pouco acima do peso, e então acabam por procurar as casas de estética, no entanto, não é bem assim que funciona, pois a drenagem não tem como objetivo eliminar a gordura, mas sim o inchaço.


Sendo assim, podemos verificar casos de mulheres que passaram por algum tipo de cirurgia, que realizaram algum tipo de tratamento, ou até mesmo que podem estar passando por algum problema de saúde no qual esteja acumulando, retendo liquido.


Assim como também não podemos nos esquecer das mulheres que podem estar grávidas, ou então que acabaram por ter bebê, sendo que o processo da gestação é considerado como o mais comum onde as mulheres acabam por obter uma grande quantidade de retenção de liquido, justamente pelo fato de isto se tratar de uma necessidade do bebê.


E claro que não podemos nos esquecer do fato de que é possível notar outros benefícios com a realização da massagem de drenagem linfática, como por exemplo, a redução dos sintomas da TPM, eliminação da celulite de maneira parcial, assim como também desde que esta esteja no inicio, e em alguns casos, claro, pode-se notar a diminuição do peso, visto que a retenção de liquido também pode acabar por influenciar no peso final que será verificado na balança. 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados}


 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/R6b3Vl84lo0/808-drenagem-linfatica-como-fazer-e-preco-da-drenagem-linfatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário