domingo, 4 de maio de 2014

Fizemos uma seleção de famosas que amam estampinhas fofas











Prepare o coração! É uma peça mais lindinha do que a outra!


Já reparou que as famosas andam numa vibe de estampas fofas e divertidas? É bichinho pra cá, florzinha pra lá... Veja os desenhos queridinhos delas e já escolha o seu preferido!





Taylor Swift é a fã número 1 dos tricôs estampados (o assunto já rendeu uma matéria só para ela). Aqui, a cantora está com uma peça curtinha e toda cheia de corações coloridos. Rita Ora, sempre cool, fez uma homenagem ao personagem Bob Esponja - até os pés, vale dizer. E que tal o cropped engraçadinho de Victoria Justice? Whaaaat?





As fofurinhas também invadiram as camisetas. Quem aí não suspirou ao ver este pug de óculos no look de Nikki Reed? As t-shirts da marca Céline Paris ganharam uma paródia famosa, a Féline Meow. Foi nela que Selena Gomez investiu.





Uma das campeãs de audiência é o floral. E motivos para isso não faltam! Ele é delicado e superfeminino! O desenho pode ser bem colorido, como na blusa de Jessica Alba ou no vestido de Anna Kendrick, ou mais sóbrio, à la Lupita Nyong'o.





As camisas clássicas ganham um toque jovem e mais casual com as estampinhas. Chloë Moretz animou o modelo pretinho com várias estrelas coloridas. Léa Seydoux fez o contrário: colocou elementos musicais pretos no fundo rosa da camisa.





Por falar em elementos musicais, é impossível não lembrar do vestido de Katy Perry no último Grammy. Ele mostra que os desenhos funcionam até em looks mais formais. Também não podemos esquecer das boquinhas, que viraram febre. Olha só que linda a Maisie Williams!  



Qual delas é a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/LD-sfGet8-o/fizemos-selecao-famosas-amam-estampinhas-fofas-781349.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário