terça-feira, 6 de maio de 2014

Katy Perry faz contagem regressiva fashion para sua nova turnê











Diva pop divulga fotos do figurino grifado de The Prismatic World Tour


"Vamos começar a contagem regressiva de 10 dias com um pouco de alta-costura @maisonvalentino #theprismaticworldtour." Foi assim que Katy Perry decidiu aguçar a ansiedade dos fãs para sua nova turnê: divulgando no Instagram os croquis dos figurinos que irá usar nos shows, um por dia, até a estreia marcada para esta quarta-feira (7/5).





E, pelas imagens, dá para ver que Katy reuniu nada menos que um time de top grifes para assinar as extravagantes roupas de The Prismatic World Tour, turnê que celebra o último álbum da cantora, Prism. Roberto Cavalli, Moschino, Fausto Puglisi, Todd Thomas e Valentino são alguns dos nomes que criaram peças exclusivas para a nova empreitada da diva pop.





Entre os modelitos está o look de gatinho (com direito a rabo e tudo!) composto por um justíssimo macacão rosa feito pela marca The Blonds. Já o estilista Fausto Puglisi assinou uma produção inspirada na rainha do Egito Cleópatra, que conta com uma microssaia, top tomara que caia e botas pra lá de sexy até a altura dos joelhos. Outro visual que promete deixar todo mundo de queixo caído é a monumental saia com estampa de yin-yang criada pela dupla Johnny Wujek e Marco Marco. 





Pele à mostra: decote, microssaia e barriga de fora fazem o look assinado por Nicolas Jebran exalar sensualidade.





Katy Perry viverá seu momento Cleóprata, a rainha do Egito, no palco, graças a ajudinha do designer Fausto Puglisi.





Balões, cerejas, boquinhas e muitas outras estampas divertidas colorem o macacão criado exclusivamente pela marca Discount Universe.





Seguindo a onda superfun da The Prismatic World Tour, a Moschino brincou com a estampa smile face no conjuntinho de saia e jaqueta.





O hit dos anos 1990, saia + calça, é a aposta do estilista americano Todd Thomas para Katy.





E a saia de yin-yang colocou a diva pop, literalmente, nas alturas!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/6oWAeXQaxxo/katy-perry-faz-contagem-regressiva-fashion-sua-nova-turne-781684.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário