segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Guia completo Maquiagem importada - mais vendidas e onde comprar










Há quem tenha preferência por produtos importados, considerando a qualidade destes, porém, no caso das maquiagens, os critérios de qualidade devem principalmente ser a variedade de tons disponíveis para a compra, produtos com fator de proteção solar, composição antialérgica, composição hidratante ou ainda rejuvenescedora, tempo de fixação na pele, pigmentação e ainda perfume, caso lhe agrade.


maquiagem-importada mini 



 {loadposition face}


As diferentes marcas de qualidade do mercado internacional são muitas, devendo obter um maior conhecimento antes de sua compra, principalmente devido a paleta de tonalidades das bases e corretivos, receberem a influência das tonalidades de peles das estrangeiras, ou seja, se possui uma tonalidade de cor mais brasileira, possivelmente não conseguirá se adequar.



Marcas de maquiagem importadas


Urban Decay / Naked 2: Esta marca de maquiagem é uma das que recebem destaque por vender o luxo da beleza, garantindo conquistar os olhos a partir da embalagem, oferecendo embalagens elegantes e com aspecto luxuoso, fazendo com que a consumidora se sinta exclusiva ao obter este produto.


Seguindo a premissa do luxo, o estojo de maquiagem pode apresentar as tonalidades com aplicação de cintilante, porém, estas tonalidades recebidas são consideradas coringas, pois são tons metalizados de bege, dourado, cobre, malva, cinza, cobre e preto matte.


Urbn Decay / Smoked: Esta marca de maquiagem também presa pela sofisticação, considerando um design espelhado, e com sombras grandes semelhantes ao tamanho do blush. O Make-up for Cool People traz oito sombras com variação entre o perolado e o opaco, e com cores como pêssego, preto, marrom, baunilha, champanhe, marrom com tonalidade avermelhada e roxo combinado ao vinho.


{loadposition 728x90}


NARS: Esta marca de maquiagem presa principalmente pela qualidade, sendo o primer de olhos, como a base que mais se destaca dentre as concorrentes do mercado de maquiagens, se destacando pelo efeito que uniformiza e alisa a pele, podendo posteriormente aplicar a sombra, o mesmo acontece com o primer facial, além disso, possui ação de longa duração, garantindo até dez horas de fixação na pele.


Givenchy: Esta marca conhecida principalmente pelos artigos de luxo lançados, não deixa a desejar em relação a qualidade e designer de seus produtos, considerando ainda seu preço, que é um dos mais caros, por ser artigo de luxo.


Tanto a base quanto os demais produtos de beleza, como sombras, blushes, batons, corretivos e etc, possuem uma fixação garantido por pelo menos doze horas e outra grande garantia é a de que está sempre na tendência da moda, ou seja, a cada coleção lançada, a Givenchy pondera o uso de somente tonalidades que serão lançadas como tendência. O estojo da Gvenchy traz cores variadas que também oscilam entre o opaco e o cintilante e perolado, permitindo maiores combinações de cores durante a aplicação da maquiagem.


maquiagem-importada- mini


Comprar maquiagem importada


As maquiagens importadas são facilmente encontradas a venda em diferentes sites da internet, o que permite encontrar as melhores marcas por preço acessíveis, já que nas lojas é possível encontrar o valor muito mas altos do que os sonhos permitem. Para a compra online, é ideal conhecer algo sobre a própria pele, ou seja, deve saber exatamente que tipo de produto deve comprar, para que a tonalidade da base, do corretivo ou a composição do produto estejam de acordo com a realidade da sua derme.


Para que consiga se adequar na escolha de uma compra online, procure pesquisar nas lojas especializadas os tipos de bases e suas tonalidades e propriedades, assim como o pó compacto e o corretivo, observando qual se adequa melhor a pele, considerando a textura e a tonalidade do produto, teste o produto na região do pescoço ou do antebraço, e verifique a fixação durante algumas horas, avaliando se é o tipo de produto que cogita comprar.


Na internet existem ainda tutoriais de compras de maquiagem na internet, que auxilia ainda a consumidora a sanar várias dúvidas no momento de comprar as maquiagens, assim como pode ser encontrado também, sugestões de looks, e as tendências atuais, para não haver o erro de comprar uma coleção antiga, que não terá utilidade.


Verifique o preço, o tipo de produto, a Política do site, os comentários de outros consumidores e pesquise o preço em outros sites, mantendo os mesmos critérios de escolha, para que garanta o recebimento de um produto de qualidade.


{loadposition adsgrande}


Site de maquiagem importada


Abaixo confira a lista de sites que vendem Maquiagem importada:



  • sepha.com.br


  • laffayette.com.br


  • thebeautybox.com.br


  • shopluxo.com.br


 





Confira abaixo o TOP 5 de produtos de beleza importados:


{youtube}aVXT1ZztvGo{/youtube}


 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/rFhqXN7nktw/790-guia-completo-maquiagem-importada-mais-vendidas-e-onde-comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário