segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Guia completo Esmaltes risque 2014










Assim como a maquiagem e os cabelos, as unhas são fundamentais na produção feminina, e por mais que veja algumas unhas descascando, não verá por muito tempo, pois o cuidado das unhas é a cada sete dias. Muitas mulheres mantém as unhas produzidas toda semana, pintando, cortando, cuidando e trocando as tonalidades de cores, pois cada semana merece uma cor diferente.


A Risqué é a empresa mais conhecida na venda de esmaltes do Brasil, oferecendo uma grande variedade de cores e de linhas de tratamento para as unhas sob valores baixos, se tornando o preferido das mulheres.


esmalte-risque2014 mini



 {loadposition face}


Esmaltes Risqué


Ver um cesto cheio de esmaltes com cores variadas é previsível que a mulher perca pelo menos vinte minutos buscando as opções de cores que mais lhe agradam, e esta demora normalmente está relacionada com as cores que já tem e as cores que deseja levar, para não correr o risco de repetir uma cor, a menos que seja a tonalidade preferida.


As coleções de cores são criadas em paralelo com as tendências da moda, complementando o visual, sendo assim, é comum observar que durante os períodos frios, as cores dos esmaltes de lançamento são mais escuras, já nos períodos quentes, as cores são mais vibrantes.


A Risqué ainda lançou há um tempo uma linha de esmaltes hipoalergênicos, pois muitas mulheres estavam apresentando alergias no uso de esmaltes, os sintomas eram descamação das unhas, unhas fracas e quebradiças, irritação na região ao redor das unhas e vermelhidão, sendo assim, a fórmula hipoalergênica, tornou possível o uso do esmalte, sem a apresentação de tais sintomas, e é testado dermatologicamente antes da produção em massa para a venda.


{loadposition 728x90}


Essa linha especial possui as mesmas qualidades das demais coleções, com efeito de longa duração e opções de perolado, cintilante e tons de tendência da estação.


Ainda na linha de tratamento, a Risqué lançou bases que nutrem as unhas, bastando a aplicação antes da aplicação da cor do esmalte, outro destaque dos produtos é a coleção Risqué Thecnology que tem ação reestruturadora nas unhas, fortalecendo e preenchendo ondulações, bastando a aplicação antes do uso do esmalte, protegendo a unha sob uma camada de produto de tratamento.



Cuidados com a Unha


As unhas devem ser mantidas de preferência curtas, pois em determinados movimentos, é facilmente quebrada, e normalmente esta rachadura na unha acontece no "sabugo", ou seja, bem próximo a pele, ferindo o dedo na maioria das vezes, portanto, ao optar por uma unha comprida, converse com a sua manicure a respeito das unhas postiças, que surtem o mesmo efeito de forma mais segura.


Exija também da manicure os materiais esterilizados para o trato com as unhas, evitando a proliferação de micoses na unha ou contaminação de doenças, como nos casos de hepatite, e caso a sua manicure seja querida por você e não tenha a possibilidade de suprir esta necessidade, leve seu próprio kit de manicure toda vez que quiser fazer as unhas, garantindo que este kit seja utilizado somente por você.


esmalte-risque-2014 mini


Alicate de unha, cortador, palito, toalha de mão e se possível o pote de água para manter as mãos e pés do molho, todo cuidado é pouco quando se trata de saúde, pois a micose pode ser tratada, apesar do tempo que dura este tratamento, mas uma doença poderá perdurar por muito mais tempo causando transtorno.


Ao observar as reações alérgicas devido ao uso de esmaltes, questione a sua manicure a respeito dos esmaltes hipoalergênicos, analise as cores e se sinta mais segura no uso, porém, este esmalte pode custar mais caro no momento da compra, consequentemente, a aplicação deste esmalte poderá ser mais cara, mas nada muito fora do normal.


A manicure poderá ter as opções de edições limitadas, e normalmente estas edições são vendidas no mesmo preço que os demais, com o risco de não encontrar esta cor posteriormente, sendo assim, aproveite a chance para aplicar e experimentar a qualidade destas edições, como a edição Fast Fashion da Risqué, Penélope Charmosa e rendas do Brasil.


{loadposition adsgrande}


Penelope Charmosa Risque


A edição Penélope Charmosa tem feito maior sucesso pelas tonalidades apresentadas, com cores vibrantes e joviais que atraem as mulheres mais delicadas e femininas, e nada impede que as mais novas, mocinhas de dez anos utilize a linha, desde que não apresente os sintomas de alergia.


 





 


{loadposition anel-magnetico}


{loadposition final}




Outras pessoas estão lendo:


{loadposition relacionados} 



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/belezablog/~3/fYiL5Ksdf1E/792-guia-completo-esmaltes-risque-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário