segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Verão 2014: veja as famosas que estão nas campanhas de moda de marcas bombadas











Rihanna, Kristen Stewart e outras celebs que viraram garotas-propaganda e arrasaram


Pensou em campanha de moda, pensou em modelo, certo? Mais ou menos. Na hora das fotos, muitas marcas preferem trocar as meninas que a gente vê nas passarelas por famosas do mundo do cinema, da TV, da música... Por isso, resolvemos fazer uma seleção das celebs que viraram estrelas das últimas coleções de grifes internacionais bombadíssimas, do porte de Miu Miu e Versace. As fotos do verão 2014 (que começa no hemisfério norte só mais pra frente) já foram divulgadas - e você vê agora!



Rihanna está mesmo com tudo! Ela entrou num clima de sauna, sensualizou e ficou linda na campanha da marca francesa Balmain - toda trabalhada nos acessórios dourados, vale dizer!





E não é só na moda que Riri bomba. Depois de várias parcerias com a MAC, a cantora virou o rosto da marca na linha Viva Glam, que arrecada fundos para projetos de combate ao vírus HIV. Celebs como Nicki Minaj, Rick Martin e Lady Gaga já estrelaram esta campanha também.





Por falar em Lady Gaga, olha ela aí! A cantora é a garota-propaganda da Versace neste verão. A marca era uma de suas queridinhas nos shows e red carpets. Nada mais justo, então!





A Miu Miu escolheu não apenas uma, mas quatro destaques da nova geração de Hollywood para estampar sua campanha. Elle Fanning, Lupita Nyong'o, Elizabeth Olsen e Bella Heathcote foram as apostas da grife italiana.







Mileu Cyrus, como você tinha visto aqui, apareceu toda séria com as peças (bem comportadas) da coleção de Marc Jacobs





No fim do ano passado, a Chanel anunciou que Kristen Stewart seria seu novo rosto, lembra? As imagens ainda não foram liberadas, mas, enquanto isso, a gente confere a foto da atriz divulgando o novo perfume da Balenciaga, Rosabotanica. Kristen já era garota-propaganda de outra fragrância da marca, a Florabotanica. 





Qual é sua preferida?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/gqh-2FjNBkA/verao-2014-veja-famosas-estao-campanhas-moda-marcas-bombadas-771363.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário