domingo, 24 de maio de 2015

Como usar: tênis iate











O modelo clássico dos anos 90 e queridinho dos skatistas está de volta! Descubra como usa-lo de acordo com o seu estilo


O acessório que nasceu no guarda-roupa masculino está com ares cada vez mais fashionista e pode ser usado tanto no inverno como no verão. Inspire-se nos looks selecionados pela CAPRICHO para aderir ao modelo no seu dia a dia.



Comprimentos mini

Para quem não abre mão do estilo bem feminino e até girlie, saias e shorts com comprimentos mini são as apostas ideais. Além de deixar o visual mais delicado, as peças mais curtinhas combinadas com o tênis dão um toque mais moderno ao look.



Barra da calça dobrada

Dobrar um pouco a barra da calça é um jeito rápido e fácil de deixar o visual urbano mais descolado. Além disso, como o tênis cobre todo o peito do pé e acaba dando a impressão de uma silhueta um pouco achatada e até mais grossa, o truque é uma ótima saída para “quebrar” a sensação e deixar a parte mais fina da perna à mostra.  



Animal print

Outro jeito de deixar o look mais fashionista é investir nas animal prints. Para produções simples e discretas, combine a estampa com peças básicas, como jeans e t-shirts. Já para looks mais elaborados, aposte na mistura de estampas.



Cores e outras estampas

Se você é fã declarada dos looks com tênis, se jogue nas diferentes cores, aplicações e texturas. E escolha fazer do acessório o ponto alto do seu look ou apenas mais uma tendência, entre sobreposições, estampas, recortes...



E você, gosta do tênis iate?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ErP2Yds28JM/como-usar-tenis-iate-867122.shtml

Um comentário: