segunda-feira, 13 de abril de 2015

Confira os looks que as famosas escolheram para o MTV Movie Awards 2015











Pele à mostra, estampas e muitas cores marcaram a moda da premiação. Veja os detalhes!


Na noite do último domingo (12/4), rolou a edição 2015 do MTV Movie Awards (veja aqui os vencedores). Desta vez, as celebridades passaram por um tapete azul - e a CH ficou de olho em todos os detalhes dos looks delas. Confira o estilo das famosas na premiação e inspire-se:



Alerta de tendência! As fendas na barriga bombaram! Victoria Justice usou-as para turbinar o vestido metalizado. Halston Sage e Emily Ratajkowski deixaram as laterais à mostra. Já Greer Grammer escolheu um vestido com aberturas poderosas. 





Tons vibrantes? Check! Katherine McNamara apostou no verde bem justinho. Amarelo + decote + fenda foi o combo escolhido por Kiersey Clemons. Brittany Snow brincou com os blocos de cores e se jogou no rosa e no vermelho. 





Em versões mais sóbrias, tipos estas da Holland Roden e da Hailee Steinfeld, ou em opções supervibrantes, à la Bella Thorne e Charli XCX, as estampas tiveram espaço garantido. 





Muitas cores neutras no tapete azul também. O pretinho não poderia faltar - Maia Mitchell e Kelly Osbourne investiram nele. Molly Tarlov foi no vestido branco com manga ciganinha (muito fofo!) e Stefanie Scott fez a dupla tomara-que-caia nude e scarpins na mesma cor.   





Saias, saias, saias... Ok, elas reinaram, mas a calça também apareceu com tudo (e de vários jeitos diferentes). Teve o conjunto de modelagem ampla da Jessie J, os macacões de Bea Miller e Scarlett Johansson e o mix de estampas da Shailene Woodley.





Outros destaques da premiação: os decotes GG de Ashley RickardsJillian Rose Reed, a combinação sóbria de saia longa e cropped da Laura Marano e o vestido roxo e todo fofo da Cara Delevingne.





Qual delas foi a mais linda para você?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/TI0VqsEuKaI/confira-looks-famosas-escolheram-mtv-movie-awards-854117.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário