domingo, 12 de abril de 2015

Esmalte das leitoras: nail arts com tom marsala











O marrom-avermelhado que foi escolhido pela Pantone como a cor de 2015 dominou as unhas esta semana. Rolou brilho, floquinho, adesivo... E muita criatividade, claro!




1. A Diário de Unhas investiu no adesivo de zebra para turbinar o esmalte escuro. Ficou divers! 

2. Mais uma prova de que preto e branco + marsala criam um mix incrível. A Hélen Bezerra usou um adesivo de lacinhos que deixou a nail art um charme.

3. Muitos detalhes na flor da filha única feita pela Jana Kel. Delicada e fofa!





4. A Liliane Cristina apostou em flocos brancos com brilho nas unhas gêmeas. Glamour total!

5. Dourado + marsala = poder. Muuuito poder. Né, Julia Bergamin?

6. A Francini Helvadjian passou glitter furta-cor em toda a mão. Discreto, mas nada básico. 





7. Mais dourado! A Marina L. se jogou na filha única cheia de brilho.

8. O esmalte fosco também é uma ótima opção para deixar a unha mais estilosa. A Lissa IS escolheu um tom um pouco mais fechado e arrasou.

9. A Mariana Terra investiu no esmalte marsala brilhante e completou com a filha única de fundo nude e detalhes coloridos. Pura fofura! ;) 



O tom marsala vai bombar no inverno e, agora, você já pode se inspirar com as ideias lindas das nossas leitoras. O tema da próxima semana será MEIA-LUA. Colorida, nude, P&B... Vale soltar a imaginação e escolher o desenho que é a sua cara. Não se esqueça de enviar fotos para o flickr Clube do Esmalte CAPRICHO.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/_dyV-2pp_kM/esmalte-leitoras-nail-arts-esmalte-marsala-853780.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário