quinta-feira, 16 de abril de 2015

Helena Jimenez, 22 anos, de São Paulo (SP)










Com um mix de grunge, street e rock (apesar de escolher o look de acordo com a vontade e o tempo) a Helena é superestilosa. Estudante de jornalismo e dona de uma loja online, ela ama mudar - olha o cabelo! - e, em breve, vai morar na Inglaterra, onde quer ficar pelo menos um ano.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Pode parecer clichê, mas não deixa de ser verdade: meu estilo depende totalmente do meu humor – e obviamente do tempo.


O que é indispensável na sua bolsa?

Máscara para cílios e celular. Não dá para ficar sem.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Jane Austen e JK Rowling. Suas personagens femininas têm personalidades fortes e incríveis.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Ainda estou para fazer: vou mudar de país. Irei morar por um ano, ou mais, na Inglaterra.


Quais suas bandas favoritos?

Algumas das minhas bandas favoritas são Nirvana, The Pretty Reckless, Lorde, Marina and The Diamonds, Lucy Rose e mais um monte. Sou bem eclética.


Sites que você sempre visita?

Eu gosto muito do blog Girls With Style, Aprendiz de Viajante e o Serendipity.


Acompanhe a Helena: Twitter * Instagram * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/E1Fn8iJlG8A/

Nenhum comentário:

Postar um comentário